sobre a coelho.


Todos acham seu espaço, seu caminho, eventualmente.

Não importa como você seja, os outros sempre o verão como você mesmo se vê. Como uma garota linda pode passar anos sem ser notada, se isso não fosse verdade?
Felizmente eu tive a sorte de encontrar naquela garota 'normal' a pessoa mais linda que eu já conheci. E, hoje, é impossivel alguém dizer o contrário.
Linda. É um bom modo de começar a descrever ela. Afinal, é a primeira coisa que você irá reparar. O cabelo 'único' geralmente colorido, os olhos maquiados, a pele branca com sardas, a boca pequena e delicada.

Basta alguns minutos conversando com ela para conhecer também seu jeito levemente descontraido, tentando sair da timidez e ser mais sociavel. Isso é, se ela gostar de você. Se não, conhecerá o outro lado, o gênio forte e o desprezo por aqueles que ela não vai com a cara. Quem a conhece de verdade sabe que ela é uma ótima amiga, fofa e insegura apesar de não mostrar fraqueza àqueles que não merecem conhecê-la de verdade.
Uma cantora, uma artista, uma idealista. As vezes escondida sob o medo de errar, ou a própria preguiça, mas quando há suporte suficiente... bem, é só olhar o redor. Você está em um desses momentos.
Claro que as coisas nem sempre dão certo. Sortudos são aqueles que acertam de primeira o caminho certo na vida. Vitoriosos aqueles que não desistem de tentar.
Agora, o caminho é o da fotografia. E é lindo vê-la empolgada com isso. Eventualmente todos acham seu lugar no mundo. Ela ainda não parou de procurar, e sei que vai achar.

Entre coisas como desenhos 'para' crianças, livros escritos em metáforas, cobre e vapor, musas da música e animais aquáticos espaciais, você a encontrará, feliz, no que é dela. Ela merece tudo, mas pega pouco, só o necessário. É o tipo de garota que te deixa triste vê-la triste. Ela merece muito mais.

- Gato
3 comentários on "sobre a coelho."
  1. Acho que foram umas das descrições mais belas que eu já, encantada [...]

    ResponderExcluir
  2. Que lindo achar alguém que também goste de astros/universo. Me sinto tão estranha por isso. <3

    ResponderExcluir

Auto Post Signature

Auto Post  Signature