retorno e mudanças!

abri o blogger várias vezes pra começar esse post. não ia longe, nem chegava a abrir a página de 'nova postagem'. só abria a conta do blogger e esperava alguma coisa acontecer. 
é estranho voltar simplesmente com um 'oi, voltei', quando o último post que eu fiz nesse blog era dizendo que não pretendia abandonar esse espaço, aí ele passou mais de um ano abandonado. o canal eu continuei atualizando, mas também nem foi por tanto tempo assim. agora já faz muito tempo que eu parei de produzir as duas coisas, mas veio a saudade de blogar, contar as novidades.


e elas são várias. comecei o ano pensando em mudar. cortei o cabelo curtinho de novo, algo que tinha prometido que nunca mais ia fazer, no dia 3 de janeiro. estou de mudança de cidade e agora tenho um cachorro, o aramis.


eu adoro mudanças, mas o fato de que eu procurei todas ao mesmo tempo é prova suficiente de como eu tava exausta. é incrível como a rotina pode sugar a gente de uma forma esquisita né, mas a parte mais difícil é conseguir perceber isso. por um bom tempo eu tentei mudar coisas pequenas, tentei achar nos pequenos parafusinhos o que dava pra mudar de lugar sem comprometer o produto. e quando nada deu certo, aí eu resolvi sucatear tudo e começar do zero. 

quanto à mudança de cidade, estou indo para curitiba! já falei algumas vezes por aqui o quanto gosto dessa cidade - e da última vez, inclusive, falei que não via a hora de voltar. não imaginava que ia voltar de mala e cuia haha não vejo a hora de chegar pra explorar ainda mais essa cidade ❤️ inclusive, se alguém tiver dicas de lugares pra visitar lá, aceito também!

é isso, esse post era pra dar as caras e apresentar tudo de novo que tá rolando na minha vida. pretendo voltar em breve com mais posts aqui no blog e também com vídeos no youtube!


beijo!

Comentários

  1. Araminho Coelho é o nene mais lindo, não é a toa que é seu bebelho 🖤 Feliz demais que você voltou!

    ResponderExcluir
  2. yaaaaaaaaaay, ela voltou ♥ e esse dog stitch simplesmente não dá pra lidarrrrrrr ♥

    ResponderExcluir
  3. Celle pelo amor de Deus como assim você tá vindo morar em Curitiba, menina? Vamos sair! <3

    ResponderExcluir
  4. boa mudança ♥ e fico muito feliz que você esteja de volta! Eu pirei demais quando você cortou seu cabelo, ficou a coisa mais linda do universo ♥

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda de volta <3
    O cabelo curtinho ficou lindo demais, eu amei!
    Vou acompanhar pois quero diquinhas de Curitiba, boa mudança :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas