Image Slider

aquarelas de fim de semana.

30 maio, 2016
No feriado da quinta-feira eu assisti um vídeo no youtube (esse aqui, pra ser específica) e fazia tempo que não aparecia esse surto de inspiração. Logo quando terminei de ver o vídeo, sentei na minha mesinha, juntei minhas tralhas, peguei uma foto de inspiração (essa aqui, da Paula linda e querida, que apareceu no Spotify e eu fiquei É ESSA haha) e saí pintando. De quinta pra cá eu fiz mais algumas aquarelinhas, e a miga Babee falou pra eu postar aqui. Então aqui estamos.


Essa primeira foi inspirada na foto da Paula, como falei. Foi um mix de aquarela e também usei a técnica de molhar o giz pastel e achei incrível, amei o resultado dessa arte. Também rolou meio que uma tortura, eu tava achando ela meio incompleta mas tava morrendo de medo de estragar, cada pincelada era uma reza HAHAH


Essa também teve aquarela e um pouco de giz pastel. Os escritinhos e cabo das faixas eu fiz com caneta Stabilo mesmo. Ela é bemmm pequena, por isso os escritos tão estranhos, não deixei muito espaço e foi difícil escrever HAHA Descobri que desenhar cactus e suculentas é mais difícil do que eu imaginava, a terceira, por exemplo, ficou um lixo. Mas gostei dos dois primeiros vasinhos, com as plantinhas variadas. Também concluí que preciso de uma caneta branca, quem aí é das artes pode me recomendar alguma marca? :)


Queria testar a técnica de desenhar com água e ir pingando as cores. Num saiu perfeito mas até que gostei. Usei só aquarela da pentel nessa e o escrito ficou péssimo pois fiz altas gambiarras hahaha


Cotton Candy Garnet <3 Primeiramente quero avisar que não sei desenhar pessoas. Avisado isso, quero dizer que até que não ficou tão ruim HAHAHAH Rolaram altos erros nesse desenho mas no final ficou charmosinho. É a Garnet, de Steven Universe, minha personagem favorita.

Vocês curtem posts assim? Gostaram das minha aquarelinhas? Me conta o que cê achou!
 photo assinatura_zps1630abef.jpg

abril 2016 | ultimamente #1

09 maio, 2016
Abril foi um mês bem louco, corrido e surpreendente. Por isso resolvi fazer esse post, estilo novo-botão-do-Facebook pra mostrar aqui gratidão porque foi tudo bem legal mesmo.



Começamos o mês com despedida da Lominha que partiu pra Coreia. Foi super divertido, nos acabamos de cantar e de rir muito no karaokê e encerramos comendo no Espaço Kazu, um restaurante muito delícia da Liberdade.
No dia 17 a miga e maquiadora Liv Tavares me convidou pra participar de um photoshoot com o tema de makes pra noivas. Foi uma experiência bem diferente pra quem não modela nunca hahaha Também foi legal conhecer o The Beautiful People Club, um estúdio fotográfico feito por mulheres maravilhosas. Fica a dica pra quem procura um lugar legal pra fazer ensaio :)

Nos dias 19 e 20 eu fui pro Rio de Janeiro a trabalho e, como eu não conhecia o Rio, foi uma delícia. Tive a oportunidade de conhecer os estúdios do Projac (que lugar gigante!) e ver, mesmo que de longe, alguns lugares icônicos. A vontade é de voltar lá com tempo pra ir na Pedra do Arpoador bater palma pro sol HAHA E como eu basicamente viajo pra comer, adorei conhecer o Cafeína, um café delicinha que tem um mate gelado incrível e esse pavê aí da foto que olha, quase chorei de tão bom.

O dia 23 foi tão cheio de gente maravilhosa que não sei como coube tudo num dia só. A Bessie tava aqui em São Paulo e mais uma vez reuniu as migas e demos uns passeios muito legais e deu pra levar elas na LUSH dessa vez - pra gastarem horrores rs. Na foto, as gracinhas: Misha, Bessie, Maki, Joana, Duds, Babee e euzinha parecendo uma giganta HAHAHA
E a foto de Ghostbusters é pra representar o aniversário da miga Karina. Não rolou selfie mas teve muito amor e bebidinhas e rever gente legal e conhecer mais gente legal <3 Beijo pra Anny, Andreia e Line!



Dias 25 e 26 eu viajei a trabalho novamente e dessa vez fui pra um lugar que já amo: Curitiba. Que me agraciou com um friozinho maravilhoso que me obrigou a comprar esse suéter de bolinhas HAHAH Minha companheira nessa viagem foi a Livia, que topou jantar com minha miga Raine e o Bruno na primeira noite mesmo na maior chuva do mundo que tava rolando hahha
No dia seguinte encontramos a Mel e a tia Zezinha, que nos levou em um dos lugares que eu queria muito riscar da minha listinha de conhecer por lá: Caramelodrama. Se forem a Curitiba, façam esse favor a si mesmos e vão conhecer esse lugar maravilhoso! E comam todos os doces que puderem :P
Outra dica da tia Zezinha foi esse café fabuloso do MON, que mereceu uma foto. O garçom de lá insistiu tanto que era o melhor café do mundo que tive que pedir e olha, só posso concordar e repassar a dica.

No dia 28 fui com a minha miga Jess conhecer o Tea Connection, aproveitando que o frio maravilhoso tava aqui por São Paulo também. Não quero falar muito sobre lá porque pretendo fazer um post mais completo já que eles merecem demais, mas por enquanto deixo uma dica: o chá de melão é o novo amor da minha vida.

Dia 30 foi mais um sábado do amor: fui com a Babee e a Duds muito precisadas de mais um chá maravilhoso (sim, voltei no Tea Connection HAHA), depois fomos na LUSH porque tava rolando um open spa, pra conhecer um pouco mais dos tratamentos (tirei algumas fotos, o que acham de um post sobre isso?). Depois fomos comprar materiais na Casa do Artista, voltamos pra mais um chá no Tea Connection e depois parti finalizar o sábado e o mês na escola de dança Symbios, em um sarau incrível com mulheres incríveis.

Ufa! Taí um mês que durou um ano haha Cercada de gente incrível, queria que todos os meses fossem assim.
E por aí? O que rolou de legal no seu mês de abril? :D
 photo assinatura_zps1630abef.jpg

tipografia & comida no instagram | lista 3

05 maio, 2016
Lista 3  de coisas que eu amo:
  • Tipografia;
  • Comida;
  • Perfis maneiros, diferentes e temáticos no Instagram.
A listinha de hoje tá ótima pra quem também ama tudo isso: trouxe 3 Instas que enchem os nossos olhos (e a barriga de quem faz HAHAH) com fotos de comidinhas com mensagens diferentes.


@DRAKEONCAKE: o nome já diz, músicas do Drake em bolos incríveis. Eles são totalmente confeitados, maravilhosos e divertidos. Dá vontade de ser amiga dessa pessoa só pra participar da brincadeira e ainda aproveitar um pedaço :P


@EATYRHEATSOUT: o que o primeiro tem de divertido, esse tem de pesado. As pessoas enviam essas frases que são lembranças de términos de relacionamentos e elas viram comidinhas. Vai dos clichês "não é você, sou eu", "ainda podemos ser amigos" até alguns mais tristes.


@FOODTYPOGRAPHY: esse sai um pouco da área dos doces pois usam outros tipos de alimentos e ele pesa mais pro lado do design do que do emocional, diferente dos dois acima. É bastante inspirador!

E aí, curtiram as indicações? Ah, e se conhecerem mais algum do tipo, deixem aí nos comentários que quero conhecer também! :D  photo assinatura_zps1630abef.jpg

which witch | outfit #26

01 maio, 2016
Juro que tô com vergonha de aparecer aqui depois de tanto tempo hahaha Mas espero que agora eu finalmente tenha tempo pra atualizar mais o blog.

Trouxe esse look que fotografamos no começo de março (!!!) e encontrei no cartão de memória hahaha Já num tá nem combinando né, porque finalmente tá fazendo friozinho <3 e nem tem como sair de sandália como no tô nas fotos HAHA



Esse vestido super lindo eu comprei na Marisa e apaixonei por ele de primeira. O único problema dele é que é esse tecido amassa muito :( nas fotos nem dá pra ver mas tava mega amassado.

Eu tinha acabado de cortar o cabelo curtinho de novo e agora até já cortei de novo, ainda mais curto e um pouco diferente. Tem foto lá no meu Instagram que dá pra ver melhor!



Vestido: Marisa |  Sandália: Flox, da Melissa |  Batom: High Drama, da MAC | Bolsa: Dominica KC, da Kipling | Fotos: Gato <3


 photo assinatura_zps1630abef.jpg

Auto Post Signature

Auto Post  Signature