Image Slider

90's vibe | outfit #24

29 janeiro, 2016
Primeiro look de 2016 desse blog é o mais básico possível haha Usei na segunda, aniversário de São Paulo, pra dar uma volta na Liberdade com amigas e o Gato. Desculpa as fotos de celular mais uma vez, nem pensei em fotografar em casa e nem levei a câmera :(



Tenho curtido muito esse estilo mais minimalista e só tô comprando roupas cinzas. Os tênis brancos da Kipling já viraram companheiros de aventuras (e eu nunca lembro de limpar rs) e o chapéu foi pra dar não ficar chato.
O look é quase 100% Forever 21 hahah o chapéu, a camiseta (básica e baratinha), o colar e os anéis são todos de lá.



Chapéu, camiseta, colar e anéis: Forever 21 | Tênis: Kipling 
 photo assinatura_zps1630abef.jpg

torcidinhos de pizza com massa folhada | aventuras culinárias

26 janeiro, 2016

Hoje é dia de receitinha aqui no blog! Eu e o Gato testamos duas receitas do Tasty (responsáveis por aqueles vídeos rapidinhos que fazem a gente sofrer com a galera compartilhando haha) e eu dividi os posts. Dessa vez compartilho o salgado, mas semana que vem vai ter o doce (que é bem loco, viu haha cês vão curtir, então lembra de voltar aqui pra ver!).

Ingredientes:
- 1 rolo de massa folhada pronta (compramos um de 1 quilo e deu pra duas pizzas dessas, já que vai precisar pra base e pra cobrir);
- extrato de tomate;
- muçarela (e o que mais quiser colocar de recheio, só não recomendo muito dar a loca e botar mil coisas porque seila, pode sair do lugar ahaha);
- 1 gema de ovo pra pincelar por cima e ficar douradinho.



Aí é o seguinte: corte dois círculos grandes iguais. Um você usa como base e passa o extrato de tomate e coloca o recheio. Depois você vai colocar o outro por cima e tampar tudo. Coloque um copo no centro do círculo e com uma faca, corte em tiras ao redor desse círculo central. Torce cada uma das tirinhas (dica de estética: se intercalar torcer pra direita e pra esquerda, faz um desenho de estrela hahaah) e depois pincela a gema de ovo. Leva ao forno a 204ºc por 20 a 25 minutos. Dá uma olhada no vídeo original aqui pra não ter nenhuma dúvida.




Conclusão: é MUITO fácil, MUITO rápido e fica MUITO gostoso. Mesmo. De verdade. Pode fazer, gente, sem medo. Fica parecendo aquele tipo de salgado que a gente compra pronto na padaria e acha que nooooossa, deve ter dado um trabalho infernal. Tudo mentira, tudo falsiane ahaha


E você, gosta de testar esse tipo de receitinha de facebook? haha Me conta!

 photo assinatura_zps1630abef.jpg

playlists do Spotify | lista 3

21 janeiro, 2016


Ontem eu tava animadíssima arrumando meu quarto e ouvindo música e dei a dica de uma playlist lá no Snapchat (já me segue por lá? o meu é coelhocelle!). Resolvi trazer essa dica pro blog, com mais duas que eu também adoro! Essas playlists são oficiais do Spotify - ou seja, não são feitas por usuários, e sim pela equipe deles - e são maravilhosas.

HITS DA TELINHA 

Nessa playlist tem aquelas músicas que fizeram sucesso em filmes ou seriados, tais como A Thousand Miles (de As Branquelas), The Fresh Prince of Bel-Air (abertura do Um Maluco no Pedaço), Footloose e muito mais sucessos da TV ou do cinema.

 

CHÁ COM A RAINHA

Essa é a minha favorita das indicações desse post. Amor inglês, sotaque delícia, clássicas... Já era boa, mas ficou ainda mais completa agora que tem Beatles no Spotify. Dá vontade mesmo de tomar um chá com leite e aproveitar um dia de chuva. 



ONE HIT WONDERS

Sabe aquela banda que só marcou com uma música? Ela tá nessa playlist! Tem muita música legal e é cheia de surpresas. Com certeza em algum momento ouvindo cê vai soltar um "NOOOOOSSA, essa música!!!" hahahaha



Me indica alguma playlist do Spotify que cê curte? Vou adorar conhecer! Ah, e me conta o que achou dessas que eu selecionei!  photo assinatura_zps1630abef.jpg

favoritos do segundo semestre 2015 | filmes

18 janeiro, 2016
Tô curtindo muito a cada ano conseguir aumentar o número de filmes vistos. Desde que comecei a contar, os números foram esses: 42 em 2012, 51 em 2013, 57 em 2014 e 72 em 2015. Doido, né? Em 2015 eu consegui ver tantos porque tive férias depois de um boooom tempo, então aproveitei pra assistir vários. A meta é sempre ver mais, então vou fazer o possível pra terminar 2016 com mais filmes vistos.

Cheguei a fazer um post aqui dos meus favoritos do primeiro semestre de 2015, contando um por mês. Não contei um por mês dessa vez porque assisti muita coisa ruim HAHA mas ainda assim, selecionei 6 filmes.


É bizarra a quantidade de filmes antigos bons que eu nunca vi. SE7EN era um deles e eu assisti com o Gato em Agosto. Curti demais, maravilhoso, morri de ódio, tudo aconteceu. Se você nunca viu também, já pode ir reparar esse erro.
Rolou um lugarzinho no meu coração pelo Wes Anderson depois de assistir Moonrise Kingdom, que eu falei lá no primeiro post. Apesar de eu não ter curtido muito a história, resolvi dar uma chance a outros filmes dele e lembrei que tinham falado super bem de THE GRAND BUDAPEST HOTEL, e olha, com razão mesmo. Esse eu amei tudo, tanto a história quanto todas as outras coisas legais em torno do Wes. Acontece muita coisa mas ainda assim é leve e intenso e <3
PERDIDO EM MARTE eu fui assistir no cinema, depois de ter lido o livro (tem review aqui!). Eu gostei bastante do filme, apesar de não ter curtido algumas mudanças que fizeram. O fato de tocar Bowie também é um ponto no meu coração.


Em 2015 eu terminei de ler a trilogia Millenium e aí partimos pra ver os filmes. Começamos com THE GIRL WITH THE DRAGON TATTOO, o único lançado americano e ainda vamos assistir a trilogia sueca então não posso comparar, mas devo dizer que gostei muito dessa versão. O Daniel Craig e a Rooney Mara estão tão perfeitos nos papéis e queria muito ver a continuação com eles (que há boatos de que não vai rolar).
Ok, agora falando sério: Onde eu tava que eu nunca tinha assistido BACK TO THE FUTURE nessa vida? Já contei que eu amo filmes dos anos 80 e gente, por favor, é muito maravilhoso. Todos os filmes do mundo tinham que ter essa coisa que tem os filmes dos anos 80.
O único filme sério que eu vi em 2015 (brincadeira HAHA quase.) CHANGELING é agoniante, verdadeiro e emocionante demais. Tive que pausar várias vezes enquanto assistia pra tomar um ar, porque é bem pesado. E a Angelina Jolie tá maravilhosa, como eu amo essa mulher.

Esses foram os meus filmes favoritos do segundo semestre de 2015. Já assistiu algum deles, ou tem vontade? Me conta aí!  photo assinatura_zps1630abef.jpg

aniversário 2016 | wishlist #9

14 janeiro, 2016
Já que eu amo fazer aniversário (anota aí, 2 de fevereiro, dia das divas como eu, Duds e Shakira haha) tô querendo algumas coisinhas, achei que seria justo fazer uma wishlist pra compartilhar por aqui e dar algumas ideias né, VAI QUE cês gostam tanto de mim que acham que eu mereço algumas delas... hahah

1. MELISSA FLOX PRETA. Num sei se vocês notaram mas tá rolando uma loucura geral por essa Melissa e eu também tô amando esse modelo e querendo muito. Eu não tenho nenhuma sandália (e nem tá fazendo tanto calor assim nesse verão, o que eu tô achando o máximo de delícia <3) mas é um item que quebra um galho quando tá mais quente e acho que eu mereço ter uma pelo menos.

2. ADIDAS SUPERSTAR. Falei no vídeo de favoritos de final de ano o quanto eu queria um tênis branco e acabei conseguindo um da Kipling, né? Por causa dele eu acabei querendo ainda mais tênis de cadarço (só andava comprando slip-on ultimamente) e não desisti de ter um Adidas superstar, o clássico dos clássicos. Pra num ficar com outro todo branco, tô de olho nesse com os detalhes em preto <3

3. FUNKO POP GARNET. Mano. Olha essa Garnet. Sério. Sem condições de eu não ter uma dessa na minha estante. Eu preciso dela. Acho que vai ser um pouco difícil de conseguir porque é uma edição especial que vai ser vendida no Hot Topic mas gente, cês num tão entendendo, vou surtar se não tiver ela. Só isso.

4. DAVID BOWIE COSAC NAIFY. Começamos essa semana recebendo uma notícia horrível e que pra ser sincera eu não me recuperei muito bem até agora. David Bowie, que é uma das minhas maiores inspirações da vida, faleceu 2 dias depois de completar 69 anos. Bom, em 2014 rolou uma exposição incrível no MIS com as memórias dele ao longo da carreira que eu e o Gato visitamos (teve post com muitas fotos!) e tudo isso tá reunido nesse livro incrível aí, que é daquelas coisas que simplesmente tem que ter.

5. ALMOFADA TROFÉU DE GRAÇA TOKSTOK. A TokStok tá com essa coleção super divertida com cabeças de animais e é tudo tão lindo e colorido. Me apaixonei pelas almofadas quando visitei a loja, são duas diferentes e estampadas com as 4 cabeças: rinoceronte, zebra, girafa e alce. Quero.

6. POP UP BOOK IL ÉTAIT UNE FOIS. Vi esse livro na Livraria Cultura do Conjunto Nacional e gente, é um negócio lindo. O estilo das ilustras é muito bonito e é um pop up super caprichado, é maravilhoso. Como agora tenho o Kindle, foquei em querer livros mais artísticos e de decoração e esse se encaixa perfeitamente nas categorias haha

Conta aí, o que acharam da minha listinha de desejos? Qual presentinho cês pretendem me dar? HAHAHA Brincadeira. Ou não.
 photo assinatura_zps1630abef.jpg

como focar nos seus objetivos e realizações para 2016 | organização

11 janeiro, 2016

Logo no final de 2015 eu resolvi que esse 2016 seria um ano de realizações. Por isso, resolvi começar o ano aqui no blog logo com vídeo novo e foco total em fazer as coisas acontecerem!

No vídeo eu divido um pouco das atitudes que pretendo tomar esse ano pra não ficar mais só parada esperando as coisas acontecerem. São algumas dicas que envolvem parar de procrastinar pra fazer as coisas simples, entre outras. Confere aí!


E aí, te ajudei? Me conta aqui nos comentários o que você pretende fazer esse ano pra mudar de atitude também! :D  photo assinatura_zps1630abef.jpg

Auto Post Signature

Auto Post  Signature