conhecendo o preparo de máscara fresca na LUSH

24 agosto, 2016
Na sexta passada, dia 19, a querida Jess Vieira me fez um convite muito especial: acompanhar ela em um coquetel na loja LUSH dos Jardins. Má lógico que eu topei na hora e foi muuuito divertido.



O objetivo do coquetel era apresentar para algumas blogueiras + suas leitoras o processo de fabricação das máscaras frescas, e por isso, a loja contou com a presença da Négila e do Douglas, que trabalham na fábrica nacional (que fica em Bom Jesus dos Perdões) para fazer a máscara Catastrophe Cosmetic ao vivo e a cores haha. 
Aqui na foto de baixo dá pra ver a máscara que foi feita por eles ali na hora (sai geladinha e dá vontade de comer hahaha) e o melhor: também experimentamos ela no rosto. Rolou uma aplicação lá na hora, com direito a massagem facial e tratamento completo com alguns outros produtinhos. 


a Helo Dela Rosa e a Jess recebendo o tratamento 


Elas também aproveitaram pra contar um pouco sobre o Validation Facial, um dos tratamentos do spa da LUSH, que fica nessa unidade mesmo. Ah, e agora eles tem uns cartões super legais, que servem como voucher para os tratamentos do spa. É um presente super legal, que inclusive, estou aceitando HAHAHA



E enquanto a gente aproveitava tudo isso, tinha uma mesa com bartenders preparando drinks inspirados nas máscaras da LUSH <3 e, depois de retirar a máscara, também dava pra refazer o make ali na hora usando a linha de maquiagem deles.





Mais uma vez agradeço a Jess pelo convite  e as meninas da LUSH, em especial a Anna e a Bella por serem sempre atenciosas 

E vocês, já usaram as máscaras frescas da LUSH? Qual sua favorita? :D
11 comentários on "conhecendo o preparo de máscara fresca na LUSH"
  1. Que maaaassa ♥ A Lush sempre incrível.

    ResponderExcluir
  2. lush sempre maravilhosa, meldeus ♥

    ResponderExcluir
  3. Que demais! Esse é o tipo de evento que queria ser mais reconhecida pra ser convidada hahaha
    Achei demais mesmo. Ainda preciso testar essa marca, viu? Muita gente fala muito bem da Lush.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  4. Que evento mais amor <3 Deve ter sido ótima a experiência de ver o passo a passo de um produto maravilhoso e de uma marca que amamos! Estou ansiosa pra testar a máscara! Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  5. Que incrível! Eu nunca tinha entrado numa lush até a semana passada, fui num shopping daqui, vi a loja, lembrei do teu post e entrei hahaha pra que eu fiz isso, né? Agora quero tudo! Amei as fotos, ficaram lindas demais.

    ResponderExcluir
  6. deve ter sido demais mesmo acompanhar cada etapa do processo deles <3 que delícia!

    ResponderExcluir
  7. A Lush me impressiona mais a cada indicação que vejo. Que incrível essa máscara! E que projeto bacana! Fiquei encantada com cada imagem e senti que estive lá, junto com vocês. Lindezas de cliques! Fiquei louca pelo spa e adorei essa demonstração do processo de produção, que é o que deve nos fazer realmente afirmar admiração por uma marca, não é? Sensacional!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
  8. Eu sou doida para comprar alguma coisa da Lush! Eu nunca comprei, mas eu amo a ideologia da marca, gosto do que propagam, gosto da valorização dos produtores, gosto de todo o conceito. É tudo mega especial. ♥ E eu fico muito feliz que você tenha aproveitado essa experiência, ainda mais ao lado da Jess, que é uma menina mega fofaaaa *-*

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que legal!
    Infelizmente, nunca tive a oportunidade de conhecer os produtos da Lush, mas sempre escuto falar super bem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. That's cool. Unfortunately, I never had the opportunity to meet with magnificent products, but always listen to talk very well. I have great pleasure poprobyvala it.

    ResponderExcluir

Auto Post Signature

Auto Post  Signature