creme para mãos Love and Light | LUSH

19 junho, 2016

Antes de tudo: HABEMUS LAYOUT NOVO!  Sim, eu amava o anterior, ele ficou por muuuuito tempo mas daí eu acordei e simplesmente cansei dele. Acontece. Daí resolvi mudar tudo e fazer um header mais simples. Só tava faltando um post pra inaugurar hahah

Então hoje tem resenha de um produto da LUSH porque fazia muito tempo que não rolava. Da última vez que fui na loja da LUSH, com as lindas, conhecer o tratamento The Planets, nós ganhamos um kit com alguns produtos incríveis, e o creme para mãos Love and Light foi um deles.

De acordo com o site:
Este creme suave de neroli e manteiga de cacau orgânica de comércio justo, vai fazer com que a hidratação das suas mãos pareça um trabalho fácil. Por isso, fique sempre com ele por perto para quando a secura atacar. Laranja do Brasil, flor de laranjeira e neroli vão dar brilho à tua pele imediatamente. Aromática e divinamente hidratante, esta loção é um sonho para mãos doridas.

Eu nunca tive o costume de usar cremes nas mãos porque eu odeio sentir a mão pegajosa, sabe? E isso não acontece com esse creme, porque ele se desfaz bem na pele e realmente hidrata, sem ficar vestígio na pele. O cheirinho dele é super gostoso e não fica super forte nas mãos depois de espalhar, o que pra mim é vantagem já que tenho todas as alergias do mundo e não consigo passar coisa com cheiro muito forte na mão que fico espirrando pra sempre haha.
O pote de 100gr custa R$63,30
O maior, de 250g, é R$111,00
E aí, curtiram? Vocês tem costume de usar cremes para mãos? Qual o preferido de vocês? :)
10 comentários on "creme para mãos Love and Light | LUSH"
  1. Tenho o costume de comprar, mas não tenho o costume de usar HAHAHAHA porque eu sempre esqueço, tenho dois na bolsa pra nada :( Devia ter ido naquele dia, estou bem com invejinha ok, agora quero.

    ResponderExcluir
  2. MIGA, layout rainha né, nem precisa falar mais <3

    sobre o creminho: eu uso um da lush também, o helping hands, que tem me feito bem felizinha com o resultado, mas ele ainda fica uns derminuto com a mão pesajosa :( só num reclamo mais porque eu tenho realmente visto diferença hahahaha
    eu testaria esse também mas: comprei a embalagem de 100g e ainda tá longe de acabar?? hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Eu vivo a base desses cremes, creme de mão é vida! <3 Só que sou o oposto de você: amo que fique com a sensação do creme por horas e por mim quanto mais forte o cheiro melhor (totalmente sem limites).
    Mas os da lush são muito pro meu bolso (acho a proposta deles linda demais, é que no momento não vai tá tendo).

    ResponderExcluir
  4. A Lush é amor demais. Eu também não costumo usar creme pra as mãos, porque odeio a sensação pegajosa. Passei um tempo trabalhando muito com luva de latex, então precisava hidratar. Usei aquele de castanha da Natura e amei.

    ResponderExcluir
  5. Que layout fofinho *_*
    Eu não usava creme para as mãos, por causa da sensação de ter algo na mão rs
    quero experimentar este <3

    ResponderExcluir
  6. Que layout lindoooooo, adorei! É mera coincidencia o header e a estampa que apareceu na foto do produto?
    Sobre o produtinho: se eu ganhasse uma amostra provavelmente usaria pq adoro creme pra mãos, acabei criando costume de usar depois das tattoos nos braços que sempre passo um hidratantezinho pra não ressecar a pele e ficar feias, mas diante dos dinheiros necessários para investir nesse creme eu acho que não compraria :/

    ResponderExcluir
  7. Muito bom, eu uso da Celle, já que ela me empresta kkkk

    ResponderExcluir
  8. Walisson de Sousa23 de junho de 2016 21:16

    Só passei pra dizer que o seu layout tá tão lindo, super 2016-minimalista.

    <3

    ResponderExcluir
  9. Só hoje tive tempo de passar por aqui, mas amei demais esse layout! <3

    www.casaldasgerais.com.br

    ResponderExcluir
  10. Acho que de todos os cremes o que eu não consigo usar muito é o das mãos mesmo. Não sei porque, me dá muita agonia a mão cheia de creme. Maaas com certeza se eu não fosse fresca usaria! rs

    http://desneurando.com.br

    ResponderExcluir

Auto Post Signature

Auto Post  Signature