Image Slider

home office | decoração

30 novembro, 2015
No momento eu tô escrevendo esse post da mesma forma que escrevo todos os posts desse blog: largada na cama com o notebook no colo, meio sentada, meio deitada mas com 100% de certeza que tô numa posição completamente louca e desconfortável. Yoga para blogueiras de notebook. haahah

A verdade é que desde que o meu quarto foi reformado eu tenho adicionado as coisas aos poucos nele. Já comprei uma estante e o próximo passo vai ser a aquisição de mesa + cadeira porque sério, cansei desse desconforto todo. Tá na hora já de dar um jeito nisso e fazer um espacinho home office por aqui, então juntei algumas inspirações de escritório em espaços mínimos (porque né, meu quarto num é um exemplo de espaço livre hahahah), olha só:


Eu amo bancadas, mas é realmente impossível querer uma, então foquei mais em inspirações de mesas diferentes e lindas. A preferência é que seja branca, pra combinar com o resto dos móveis mas amei essas com pernas diferentes e a que coloquei no centro da montagem é minha favorita por motivos de: gavetas hahaha

Todas as imagens foram tiradas do homify, que é um site incrível pra inspirações do tipo. Uma das coisas mais legais do site, além de navegar nas inspirações diversas, é conhecer o trabalho de arquitetos reais e fazer esses projetos virarem realidade aí na sua casa. Maravilhoso, já quero! haha

Vocês também tão com planos de mudar as coisas por aí? Me conta o que achou das inspirações!
 photo assinatura_zps1630abef.jpg

blogger secreto 2016 | wishlist #8

28 novembro, 2015
Sim! Vai rolar o blogger secreto mais uma vez! Rolou uma pequena mudança no elenco mas continua sendo só amor e troca de presentinhos entre gente linda e querida. Então antes de olhar minha wishlist cheia de coisas maravilhousars, fica a dica: vai anotando tudo porque vai ter surpresa pra galera que acompanhar também, eba!

1. CABEÇA ALCE DECORATIVA. Faz um tempo que tô doida por uma cabeça de alce e essa é muito linda. Quero muito essa branca! 

2. COPO TÉRMICO CHARLIE BROWN. Não podem faltar copos na minha wishlist, né? haha Queria tomar um chá com good ol' Charlie Brown e tô apaixonada por essa estampa da Imaginarium :D

3. ANEL DARK LEAF. Amo esse anéis de folhas e tá faltando um grandão pra completar e combinar com o resto. Esse da Miniminou é a coisa mais linda :)

4. MINI CAIXA DE FEIRA. Agora que eu tenho uma estante, preciso deixar as coisas mais organizadas nela. Acho que essa caixa lindona vai ser ótima pra isso. Coloquei a vermelha na imagem mas na real eu queria branca e não tem no site, então eu vou pintar qualquer uma delas haha

5. TSHIRT I COME IN PEACE. Quero. Muito. Amei essa estampa minimalista de ET e adorei o estilo da camiseta. Aceito o camisetão tamanho único.

6. COLAR RAVEN SKULL. Faz muuuuito tempo que eu quero um colar assim, com cabeça de passarinho. Talvez seja o momento, ó hahah


 photo assinatura_zps1630abef.jpg

vestidos de tricô na SammyDress

24 novembro, 2015
Não sei se tá acontecendo aí onde vocês moram, mas aqui em São Paulo tá fazendo um friozinho delícia e inesperado pra Novembro. Claro que não é aqueeeeele frio pra usar camadas de roupas, e sim alguns momentos com ventinho mais gelado que permitem um casaquinho. Pra mim já tá ótimo e já me faz até sonhar com roupas lindas pra curtir o clima.

Como eu seeempre fico namorando sites internacionais por roupas que fazem super meu estilo e eu não encontro por aqui, fiquei feliz quando a SammyDress entrou em contato comigo apresentando essa seleção de Knit Dresses (vestidos de tricô). Vim mostrar pra vocês os meus 4 favoritos e que eu queria que aparecessem no meu armário agorinha, como num passe de mágica :P


1. Primeiramente: esse vestido tem bolsos e qualquer argumento contra ele é inválido. Bolsos e mangas longas que cobrem as mãos? Maravilhoso. Curti muito essa barra diferente dele com um leve hi-low (mais comprido atrás do que na frente, também conhecido como mullet). Dos dessa listinha, ele é o mais barato: $12.61 (inclusive o natal tá chegando e estou aceitando.)


2. Não sei exatamente por que, mas adorei esse desenho diferente que tem na frente desse vestido haha Esse parece ser bem mais curto que o anterior, então acredito que na prática ele seja mais como um suéter longo. Seja qual for o nome correto, é lindo, né? Ah, e no site tem uma versão rosa clarinho dele. Achei mega fofo pra quem tem o estilo romântico, o que claramente não é meu caso haha



3. Como olhar pra esse vestido e não pensar "quero morar aí dentro"? Não tem como. Ele é gigantão, tem cara de ser super confortável e numa das fotos lá na página dele a modelo tá usando um chapéu junto e já quero ele pra copiar o look, achei super estilosa hahah


4. Gente. Me dá esse, por favor, nunca te pedi nada. HAHAHAHA Achei esse vestido a cara de uma segunda-feira pós feriado, vai. É bem essa cara aí que eu faço. Amei esse monstrinho simpático e sim, é mais um vestidão largado. Tem coisa melhor? <3 Ah, ele também tem na versão cinza, que é igualmente grumpy e adorável.

Cês também curtem vestidinhos nesse estilo? Qual desses você também usaria? :)
 photo assinatura_zps1630abef.jpg

inauguração loja Center Norte | LUSH

16 novembro, 2015
Vai ter muita foto, sim haha Porque eu já falei muito muito de LUSH aqui no blog, tô sempre visitando a loja do Jardins mas eu nunca mostrei fotos da loja aqui, só dos produtos nas resenhas.

O post de hoje é especial porque eu estive na abertura da loja LUSH do Shopping Center Norte. Foi um dia muito divertido, a loja tá maravilhosa e tiveram muitas comidinhas e bebidinhas, demonstrações de produtos e muito amor haha 





Mal cheguei na loja e já recebi o atendimento mais amor do mundo das queridíssimas Bella e Mirian  A Mi já começou me explicando que a loja segue o estilo da unidade que fica na Oxford Street, lá em Londres. Já amei, obrigada hahaha






Tinha algumas comidinhas veganas (esse cookie tava muuuito bom, inclusive hahah) e até espumante vegano! As máscaras frescas são exibidas bem no centro da loja, no gelo... e a cara delas é tão boa que dá vontade de comer (não façam isso haha).

onde cantam os pássaros, evie wyld | livro

12 novembro, 2015
Há algum tempo eu tenho visto sse livro nas prateleiras das livrarias e tinha muita vontade de comprar por causa dessa capa maravilhosa. Mas nunca me atrevi a ler sobre o que se tratava porque não queria comprar mais livros até terminar Millenium haha Terminado e aproveitando promo linda no site da Amazon linda, comprei. (Edit: aproveita que hoje, dia 13/11, tá rolando 50% de desconto em todos os livros da editora lá na Amazon! Vem! :D)


Jake Whyte vive sozinha em uma velha fazenda, em alguma ilha britânica anônima, um lugar de chuvas incessantes e ventos violentos. Apenas ela, seu companheiro indomado, Cão, e um rebanho de ovelhas. Mas algo tem vindo atrás dos animais – de tempos em tempos algo surge à noite, arrebata uma ovelha e a faz em pedaços.
Poderia ser qualquer coisa. Há raposas na mata, um rapaz estranho e um homem esquisito, rumores sobre uma fera obscura e formidável. E há o passado desconhecido de Jake, talvez invadindo seu presente, uma história escondida há anos e há milhares de quilômetros, em uma paisagem de cores e sons diferentes. Uma história contada nas cicatrizes que cobrem suas costas.



A sinopse me deixou ainda mais curiosa pra ler. Como o livro foi lançado pela DarkSide Books, editora conhecida por apostar no gênero terror, eu imaginei que seria uma leitura bem mais obscura, mas o livro é bem mais um drama psicológico. Ainda assim, ela não economiza palavras pra descrever os animais sendo arrebatados, algumas passagens mais fortes sobre o passado da personagem principal e também usa uma quantidade considerável de palavrões. Eu não me incomodo com nada disso, mas fica o aviso pra quem não curte.

Também achei muito interessante que o livro tem duas linhas do tempo diferentes. Os capítulos ímpares contam a história de forma linear no tempo atual. Os capítulos pares contam o passado obscuro de Jake, revelando de que e por que ela vive com medo e como tudo se conecta.

Eu gostei demais do livro. Achei uma leitura super fluída, tanto que li super rápido e cês sabem que isso pra mim é difícil haha Sei que teve bastante gente que não gostou, por diversos motivos, mas acho que pro estilo e proposta, ele merece uma chance.



Sobre a edição: olha isso, socorro. O livro é capa dura, as laterais das páginas são pretas e dá pra ver que a editora tem um cuidado com cada pedacinho. A ilustração em forma de montagem remete totalmente ao clima como a história é contada, as cores escolhidas e cada detalhe - do que está aí e do que não está - se encaixa perfeitamente. Muito apaixonante.

Onde Cantam os Pássaros
Autora: Evie Wyld
Editora: DarkSide
Ano: 2015
Páginas: 240
Evie Wyld foi indicada pela BBC como um dos doze nomes entre os melhores romancistas britânicos. Onde Cantam os Pássaros ganhou o Miles Franklin Award, o mais importante prêmio literário australiano, o britânico Jerwood Fiction Uncovered Prize e o Barnes & Noble Discover Award.

Gostaram da resenha? Espero que eu esteja melhorando nisso hahaha Me digam o que acharam e se ficaram com vontade de ler também :)

(Dedico essa resenha pra rafaaviiana, que pediu no insta logo quando comecei a ler.  E também agradeço a Brê pela ajuda em escrever a resenha... apesar de eu ter feito tudo ao contrário HAHA sorry, miga )
 photo assinatura_zps1630abef.jpg

Lord of Misrule | LUSH

03 novembro, 2015

Sim, tem mais review de LUSH, migas. Esse gel de banho, Lord of Misrule, é minha mais nova paixão e é especial de Halloween. Ou seja, tinha que contar logo pra vocês que é uma coisa linda senão logo num ia ter mais!
Resumidamente, de acordo com o site (do UK, porque o BR tava com o texto trocado da bomba de sal, ops haha):
Um banquete para os sentidos. Coloque os pés no chão com essa travessa mistura herbal de pimenta do reino, patchouli e a intrigante doçura do absoluto de baunilha.

Já falei como os géis de banho estão nos meus produtos favoritos, né? São mega cheirosos e não tem segredo na hora de usar. E esse é diferente dos géis normais, porque ele é mais hidrante. Ele não faz muita espuma, por isso é melhor usar direto na pele ao invés de colocar na esponja. A espuminha fraca que ele faz fica BEM verde, parece até que cê vai sair do banho que nem um alien, mas isso não acontece, viu ahahahah
Eu amei o aroma dele. Os géis de Natal foram lançados juntos com esse lançamento de Halloween e só vieram dois aromas que são super doces, então o amor todo foi pro Lord of Misrule, que tem aquele fundinho de especiarias e não é tão doce. 

Vocês gostam de produtos especiais para o final de ano? :)
 photo assinatura_zps1630abef.jpg

Auto Post Signature

Auto Post  Signature