Image Slider

as 10 coisas mais legais do meu mundo | tag

28 julho, 2015
Há algum tempo a Karol Pinheiro criou essa tag pra comemorar os 200k inscritos no canal dela. Até tinha esquecido da tag, quando passando pelo a life less ordinary, da Cacá, vi que ela tinha respondido e me deu vontade de fazer também <3
São 10 categorias e temos que mostrar o que temos de mais legal em cada uma delas. Vi mais gente postando a tag e vi o vídeo da Karol e vi que cada um é de um jeito hahah Alguns falam de gostos pessoais e alguns mostram coisas próprias... bom, acho que tá tudo certo e o meu vai acabar saindo misturado HAHA

1. DECORAÇÃO.


Muitos coelhos. Compro itens decorativos de coelhos sempre que possível hahaah

2. LIVRO.
Vocês vão me desculpar mas: é uma tag sobre as coisas mais legais do meu mundo e sim, a resposta é Alice. Próximo.

3. VIAGEM.



Infelizmente eu não viajei pra tanto lugares diferentes, mas uma coisa é certa: quero voltar pra Londres na primeira oportunidade.

4. MÚSICA.



Florence + the Machine. É um sentimento que não dá pra explicar, é uma banda que pega meu coração com a mão, que engole minha alma. Só amor.
Quanto a foto, How Big, How Blue, How Beautiful se tornou meu favorito mas ainda não comprei o CD haha Mas Ceremonials tá autografado, então <3

5. SAPATOS.



Botas, todas elas, todos os dias. 

6. MAQUIAGEM.



Todo o amor do mundo por batom vermelho matte.

7. ÍDOLO.




Pode pular essa? hahaha É tão difícil falar de ídolo... mas acho que vou de Florence Welch de novo, pode? hahah A minha admiração por ela é tão grande, ainda mais depois de ter visto ela ao vivo (já contei essa história aqui) e que eu admiro pelo simples fato dela ser loucassa, maravilhosa e transportar todos os sentimentos do mundo.

8. DOCE.



Se tem Brownie, sorvete, chantilly e algum tipo de castanha, eu tô feliz. Inclusive, saudades desse aí que foi com as gatas Carol (que tá fazendo vídeos cada vez mais lindos!), Nat e Ba (tô linkando só porque ela prometeu voltar com o blog haha) <3

9. FOTO.

Essa mesmo, chorando que nem uma condenada mesmo. hhahah Não deu pra segurar quando a gente virou a esquina e deu de cara com o Big Ben. Apesar de eu amar muitas fotos da viagem, as fotos desse momento são pra guardar no coraçãozinho :~

10. BLOG.
Eu curto muitos, muitos blogs. A listinha só aumenta a cada dia, de verdade, com tanta gente legal e dedicada que tá aparecendo cada vez mais. Mas o posto de meu blog favorito é do The Dainty Squid há muuito tempo, e vai continuar sendo enquanto a Kaylah continuar fazendo esse trabalho apaixonante e único.

E aí, o que acharam da tag? Se alguém mais responder, me conta, quero ver as respostas de todo mundo haha :D
 photo assinatura_zps1630abef.jpg

Honey I Washed the Kids & Karma soap | LUSH

25 julho, 2015
Há algum tempo atrás, toda a equipe da Kipling foi convidada pela LUSH para conhecer sua rotina de tratamentos de pele. Nós acabamos levando pra casa produtinhos muito legais e com isso, eu pude conhecer dois dos best-sellers da marca: os sabonetes Honey I Washed the Kids e Karma Soap


 Sobre o Karma Soap, o vermelho, no site da marca:
Um sabonete de perfume exótico que vai tirar você da rotina. Se você acordou sonolento, este blend de patchouli e aromas cítricos vai deixa-lo feliz com o mundo à sua volta. Eles acrescentam, com elegância, um elemento exótico e relaxante ao sabonete, enquanto a mistura agradável de lavandin, pinho, laranja-doce, e capim-limão clareia a mente e deixa você cheio de disposição. 
Sobre o HIWTK, o bege, no site:
Um sabonete com aroma de caramelo para levantar seu astral e deixar sua pele aliviada e macia. Também pode ser usado em peles mais jovens, pois limpa como se fosse um crème brûlée sólido. Este sabonete contém os óleos renovadores de laranja-doce e bergamota, além das propriedades suavizantes do mel e do gel de aloe vera. 

Eu AMEI o Karma Soap. Eu amo cheirinhos mais cítricos, ele deixa a pele muuito macia e tem um toque super suave na pele enquanto você tá passando. Isso faz toda a diferença pra mim e é exatamente o que não me agradou no HIWTK, que apesar de ter um aroma doce e gostoso, deixa a pele super seca enquanto tá sendo aplicado... Mas ele não resseca a pele após o banho, é só durante mesmo que fica mega seco e por isso eu não curti muito.
O que eu mais gostei nesse kit Top of the Blocks é o formato triangular dos dois sabonetes, porque eles ficam em um formato certinho e confortável pra segurar, é mágico haha



Não é possível encontrar os dois produtos nesse formato "Top of the Blocks" mais, mas também já rolou uma caixinha especial liinda com os dois. Ou seja, não há dúvidas de que os dois combinam.
 photo assinatura_zps1630abef.jpg

os favoritos do primeiro semestre | filmes

20 julho, 2015
Há algum tempo que parei de falar dos filmes que assisti no mês... Resolvi fazer agora um apanhado dos meus filmes favoritos que vi no primeiro semestre desse ano.
Acabou que eu escolhi um por mês e dava pra pegar mais, mas eu selecionei bastante mesmo hahaha


MOONRISE KINGDOM foi meu favorito de Janeiro. Não exatamente a história em si, mas gostei bastante da fotografia, trilha, cenários, detalhes e personagens. O enredo é bem fofo, mas o que mais valeu mesmo foram esses elementos Wes Anderson de tornar o filme mágico.
Todo meu amor por filmes dos anos 80 fez GHOSTBUSTERS ser o favorito de Fevereiro. É engraçado, divertido e sem noção como a gente gosta <3 Vai rolar um remake com elenco feminino e tô super curiosa pra ver haha
Eu achei que ABOUT TIME ia ser só uma comédia romântica fofinha, mas na real me fez chorar muito, muito haha É britânico, é sobre viagem no tempo e é gracinha o suficiente pra ter sido o favorito de Março.


Cês sabem que eu curto filme de heróis, né haha Gostei bastante de AVENGERS: AGE OF ULTRON, principalmente porque focou em personagens que não ganham tanto destaque nos outros filmes. Mas sim, botei o Homem de Ferro na imagem porque por mais que eu goste de filmes de heróis, eu odeio os posteres deles.
Pra o mês de Maio eu escolhi BEYOND CLUELESS, um documentário que foi indicação da desconforto. Eu amo filmes colegiais e curti muuito esse documentário, narrado pela Fairuza Balk, a Nancy de Jovens Bruxas, que fala sobre filmes colegiais de diversos gêneros - tem até A Mão Assassina no meio. 
Pra Junho não podia ser outro: MAD MAX: FURY ROAD é, pra mim o melhor filme do ano, inclusive. Apesar de ter escolhido o documentário pra Maio, esse foi o mês que rolou uma maratona dos três primeiros filmes de Mad Max com o Gato. Eu gostei muito deles também, é incrível ver a evolução da personagem e do universo dos filmes antigos mas são um pouco confusos, muita informação junta... Achei o novo incrível, não só por toda a história de irmandade e todo o foco nas mulheres como por cada uma das personagens super bem elaboradas. Eu nem sou a maior amante de filmes de ação, mas gostei tanto de ficar tão tensa durante o filme, de ser tanta ação o tempo todo e esse visual maravilhoso <3 Amei.

Curtem algum desses também? Ou ficaram curiosos pra assistir algum que não viram? :D
 photo assinatura_zps1630abef.jpg

coisinhas para o inverno | wishlist #6

17 julho, 2015


Eu adoro criar wishlists. Elas são boas pra se organizar e meio que definir prioridades do que comprar e do que você tá de olho, já que não servem muito como ideia de presentes se não estão sendo feitas no Natal ou perto do aniversário :P hahaha Resolvi fazer uma com coisinhas que tô querendo pra deixar esses dias friozinhos ainda mais gostosos <3

1. E-READER. Peguei a foto de um Kobo mas na real eu ainda tô estudando qual modelo/marca é o melhor pras minhas necessidades. Quero muito começar a ler mais, mas eu realmente não paro em casa e não dá mesmo pra insistir em só ler antes de dormir porque leva uma era pra finalizar os livros, principalmente se forem grandes (A Rainha do Castelo de Ar que o diga). Se você tiver alguma sugestão, tiver experiência com os modelos e quiser indicar algum que não seja muito caro e seja bom, por favor, me ajuda! hahah <3

2. MELISSA ANTARES.  A Melissa até já lançou a coleção nova, o preço das antigas já baixou e eu tô aqui, moscando sem ter a Antares. Esse modelo é tão lindo e eu tô mesmo precisando de uma bota nova desse estilo.

3. HYBRID LUMINÁRIA MESA. Era uma vez a mãe da celle, que deu um abajur pra ela. Poucos meses depois, a própria mãe da celle derrubou o abajur, ele quebrou, rolou uma gambiarra e o abajur antigo da celle, quebrado, tá aqui. Nada firme, nada forte, e com mau contato. Menina celle precisa de um novo abajur. Sem mais.

4. IAKA L MIXED BLOCK. Eu não preciso de mais nécessaire, de verdade. Eu já tenho nécessaire suficiente pra quantidade de coisa que eu carrego. Daí me chega esse modelo maravilhoso lá na Kipling, cês acham que eu resisto? A Iaka é um conjunto incrível de 3 nécessaires, e esse modelo grande dela, então, peloamor, perfeita <3

5. MASK OF MAGNAMINTY. Lá no post que eu fiz sobre meus produtos favoritos da LUSH, a Paula me indicou essa máscara e desde lá tô com vontade de comprar pra testar. Eu ainda não tenho nenhuma máscara da marca e a minha pele tá precisando de um amor extra nesse clima, então provavelmente logo eu vou comprar pra usar :D

6. LEMONY FLUTTER. Já ouvi falar muito bem desse creme pra cutículas e o inverno simplesmente acaba com elas, né. É outro produtinho da LUSH que tô querendo dar uma chance porque os produtos da marca super funcionam comigo e tenho certeza que só isso aí vai dar um jeito nas minhas cutículas, posso apostar com vocês.

7. CANECÃO COELHO. Se eu já bebo muito chá em dias normais, imagina só no inverno. Tô super querendo uma caneca grandona assim, arredondada, estilo xícara mesmo e essa aí é um coelho né gente, nada mais é tão minha cara.

Curtiu minha seleção de itens? Qual produtinho além desses vocês acham que é a cara do inverno? haha
 photo assinatura_zps1630abef.jpg

watermelon | outfit #19

13 julho, 2015
Nesse final de semana nós viajamos pra São José dos Campos pra participar do casamento civil de uma das minhas melhores amigas da vida: a Juny, idealizadora do blog literário Dear Book. A gente se conheceu pela internet, há mais de 16 anos, conversando sobre Sailor Moon hahah Pois é, migas. Quem diria que um dia eu seria madrinha do casamento dela. <3

Eu montei um look bem simples. Já fazia algum tempo que eu comprei essa clutch de melancia junto com outra miga, a Bárbara, e ainda não tinha usado. É lá do Ali, a gente comprou igual e acho que ela já usou um milhão de vezes mas eu não sou nada básica e num sei usar clutch, então tem que ser ocasião especial mesmo pra carregar tão pouca coisa HAHA


Fui de vestidinho preto básico, meia calça e casaco de bolinha porque tava um ventinho gelado antes de sair sol e um dos meus sapatos de astronauta, a Melissa Laika.



Casaco: C&A | Bolsa: AliExpress (num tenho o link migas, desculpa) | Sapato: Melissa | Esmalte: Feminude, quem disse berenice? | Batom: Sissone, Dailus

Gostaram do look? Também querem comer essa bolsa? Me contem aí HAHAHA

 photo assinatura_zps1630abef.jpg

The Making of Harry Potter, Studio Tour pt. I | London

09 julho, 2015
Senta que lá vem mais um post cheio de fotos de Londres :D Eu ainda não mostrei por aqui tudo que vimos lá... na verdade ficou faltando mostrar o lugar mais legal de todos: o Warner Bros. Studio Tour London - The Making of Harry Potter! Pra quem não sabe, é uma espécie de museu sobre o universo mágico de HP, com tudo sobre os filmes.
Finalmente tomei coragem de entrar na minha pasta pra organizar esses posts haha Vou mostrar aqui um pouco do que vimos lá e vai ter mais posts além desse porque era muito grande, tinhas muitos detalhes e eu não resisti e tirei um milhão de fotos hahah

Primeiramente: Sim, é caro. Sim, tem que programar antes pra conseguir ingresso e sim, vale MUITO a pena ir! Não lembro quanto pagamos no ano passado, mas entrei no site pra dar uma olhada e tá £33. E a libra hoje tá custando R$4,95 (ouch!). Ainda bem que sou de humanas, que nem penso nessas coisas na hora HAHAHA
Nós saímos aqui do Brasil sem ingressos. Queríamos muito ir, mas quando entramos no site, depois das passagens compradas, não tinha pra nenhum dos dias da nossa viagem :~ Fiquei super chateada porque eu tava doida pra ir, mas o Gato insistiu e, já hospedados no hotel, ele continuou entrando no site e conseguiu <3333 Alguém tinha desistido e os ingressos voltaram pro site! Muita sorte, obrigada pessoas desistentes. ahah




Na parte de fora tem peças do xadrez de bruxo. Elas são originais do filme e tem um recadinho pra nenhum engraçadinho tentar subir haahah


Essa é a parte da lojinha. Na real, o objetivo é visitar a lojinha depois do tour, mas como chegamos antes do horário da nossa visita, já fomos lá olhar. É tudo muito caro, mas não deu pra voltar sem um cachecol da minha casa (Slytherin!) e feijõezinhos de todos os sabores.








Quando se entra no tour, você vai pra uma salinha escura onde a moça começa a contar toda a história sobre o sucesso dos filmes, com telas que mostram os cartazes em diferentes línguas. Quando tudo começa mesmo, você se vê no Salão Principal de Hogwarts. É gigante, e infelizmente, o céu não é enfeitiçado pra parecer o céu lá de fora :( hahaha

stones and keys | outfit #18

06 julho, 2015
Hoje tem look novo e é fora de casa HAHAH pra ninguém achar que eu me arrumo pra tirar foto no quintal :P
Usei esse look no mesmo dia que fomos no Bee.W, do post anterior. Apesar do sol, tava bem friozinho, então por mais que pareça, não passei calor. 



Falei dessa blusa no post Loving Lately #2, e aqui dá pra ver ela inteira. Outra novidade nesse look são os óculos novos! <3 Já tava cansada dos antigos, comprei esses na Endossa e são da Colorado. Gosto muito de armações maiores e adorei essa, que é fosca.



Mais um item amorzinho desse post são as botinhas da Kipling! Essas são do modelo Felícia, na cor Merlot e gente, que delícia. Dá vontade até de dormir com elas, de tão quentinhas e confortáveis haha :~



Blusa: C&A | Colar: Miniminou | Bolsa e botinha: Kipling | Batom: Vinheli, quem disse berenice?

 photo assinatura_zps1630abef.jpg

bee.w bar | são paulo

02 julho, 2015
Sempre que eu e o Gato curtimos muito um lugar, a gente acaba cismando e indo mil vezes lá. Descobrimos o bar e hostel Bee.W quando ele recebeu um flyer na rua, e fomos lá conhecer. Já gostamos tanto que fomos juntos 3 vezes, e ele já foi 4 porque trabalha lá perto :P




O bar não é tão grande mas a decoração é super legal. Logo na entrada tem um graffiti bem bonito sobre viajar (já que é hostel ahah), lá dentro tem uma parede com mural de cortiça cheia de post-its com recadinhos e fotos polaroid. Eu amei as luminárias do bar, que são garrafas de vodka cortadas no fundo. Parece fácil de copiar, vai :)




Mas lógico que o que mais interessa em um bar são as comidinhas e bebidas, né HAHA Os hambúrgueres são muito delícia e a maionese é maravilhosa <3 Dessa vez nós pedimos também os Chicken Fingers, que vem acompanhados, assim como os hambúrgueres, da maionese e das batatas rústicas, estilo chips.





Lá tem um monte de drinks maravilhosos e os mais famosos são os chupitos, que nós ainda não experimentamos nenhum... mas dessa vez nós pedimos os Mason Jars, que vem nesses potes de 400ml. O London Spritz é muito gostoso, com gim, tônica e xarope de maçã verde... masss o Brasilian Punch é maravilhoso, só não lembro o que vai nele HAHAH mas se forem lá, podem pedir, vale a pena.

Fica a dica pro final de semana, pra quem mora aqui em São Paulo... e pra quem não mora, fica um lugar pra visitar (ou até se hospedar!) aqui na cidade.
Rua Haddock Lobo, 167 - Bela Vista. É pertinho do metrô Consolação.
 photo assinatura_zps1630abef.jpg

Auto Post Signature

Auto Post  Signature