Image Slider

#gayisok | LUSH

29 junho, 2015

O post de hoje é mais do que sobre um sabonete, e mais do que fotos ruins na loja (desculpa, gente, tava só com o celular :~ ). Um dia antes da decisão de legalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo nos Estados Unidos, a LUSH lançou globalmente o sabonete Amor, de edição limitada.  


O sabonete Amor traz a mensagem #gayisok, e é cheio de glitter dourado. Seu aroma é incrível, super cítrico, com óleos essenciais de Bergamota, Capim Limão e Limão Siciliano. E não precisa se preocupar, porque a purpurina sai com água, tá? ahah Se bem que eu não ia ligar de sair do banho brilhando <3



A causa por trás disso tudo é tão maravilhosa quanto a barra. Infelizmente, em mais de 70 (!) países, é um crime ser gay. Todo o dinheiro arrecadado com o sabonete, em todos os países em que a LUSH o lançou, será doado para instituições de conscientização dos direitos LGBT pelo mundo, que são apenas direitos humanos. Amor é amor, e não deveria ser considerado crime... se você se preocupa tanto com quem as pessoas amam então sinto muito, o problema está em você.


Quero agradecer mais uma vez a querida da Mirian por sempre ser uma fofa e por toda a ajuda lá na loja <3
Como o sabonete é edição super limitada, vocês podem conferir os contatos aqui nessa foto do insta da LUSH para conferir a disponibilidade em lojas físicas, e conferir como ajudar mesmo sem ter o sabonete ;)

 photo assinatura_zps1630abef.jpg

champagne metal | outfit #17

25 junho, 2015
Convenhamos que eu tô mantendo bem a promessa de trazer looks, vai! Como esse mês não rolou nenhum post de outfit por aqui, achei válido replicar aqui essas fotos que fizemos pro último lançamento lá no blog da Kipling!


Como sempre, o all black reinou. Na terça ainda não tava tão frio aqui em São Paulo, então eu saí com essa blusa super levinha (as mangas dela, que ficaram cobertas pelo casaquinho nas fotos, são de tule). Essa botinha com detalhe de correntes douradas é bem bonita, mas me incomoda um pouco o cano dela ser tão fino haha mas fica boa com meia calça :)


O colar lindão da Miniminou <3 como eu amo essa pedra, gente. E sim, eu tenho um anel do humor. Não sou muito chegada nos tattoo choker, então pra mim a melhor lembrança estilística dos anos 90 é essa aí HAHA


O que eu mais gostei nesse look foi a bolsa metalizada. Acho que pelos meus sapatos de astronauta deu pra notar que eu sou chegada num brilho futurístico, né? HAHA e esse modelo da Kipling é um dos meus favoritos atuais, ela é super espaçosa e nem é tão grandona, amo!

Brigada pelas fotos, Nat! <3

 photo assinatura_zps1630abef.jpg

brownie de paçoca | aventuras culinárias

22 junho, 2015
Desde que eu comprei essa forma de coração na Daiso eu tava doida pra fazer alguma coisa nela haha Cismei de fazer um brownie nesse domingo, porque começou o inverno e nada melhor do que comer no inverno hihi e também demos um toque junino pra receita (que foi adaptada do Receitas de Minuto): colocamos paçoca. Eba :D



Ingredientes:
1 xícara de chá de açúcar
½ xícara de chá de farinha de trigo (s/ fermento)
2 Colheres (sopa) manteiga ou margarina
½ xícara de chocolate em pó (s/ açúcar)
100g chocolate meio amargo picado
2 Ovos
A receita é bem pequena, então tem que ser uma forma pequena/média.


Misturei os ovos e a manteiga derretida. Depois, peneirei o açúcar, farinha de trigo e chocolate em pó e misturei tudo. Por fim, colocamos chocolate amargo picado e paçoca esfarelada grosseiramente. Untamos a forma com manteiga e farinha e despejamos a massa. Pré aqueça o forno e leve para assar a 180º C por mais ou menos 30 minutos.




Ficou bem bonito e muuuuito gostoso! Picamos mais paçoca e colocamos por cima, pra depois juntar com sorvetinho de chocomenta e aproveitar <3


Cês curtem brownie, gostam de fazer? Se testarem essa receitinha, me contem? :D

(Roubei pois: Brownie não é comida de festa junina, né? hahaha Mas com a paçoca, dá pra participar da Blogagem Coletiva de junho do Rotaroots, grupo maneiro de blogueiros oldschool. Vem conhecer o grupo e mais receitas delicinha.)
  photo assinatura_zps1630abef.jpg

loving lately #2

18 junho, 2015
No final do ano passado eu fiz o primeiro post pra essa tag Loving Lately, pra mostrar algumas coisas que eu tô curtindo no momento. De lá pra cá não postei mais, mas lembrei agora dela e resolvi mostrar algumas coisinhas pra vocês <3


A primeira coisa que tô amando e que pode ser ilustrada por essa foto: o friozinho que tá fazendo aqui em São Paulo. Eu amo clima frio, e lembro perfeitamente que ano passado num teve um dia de frio por aqui... como faltam poucos dias pro inverno, to feliz que mesmo no outono já esfriou e, se não esfriar mais, pelo menos já deu pra curtir com essas meias fofinhas da Renner haha <3


Aproveitando o tema, eu tava precisando de algumas roupas mais quentinhas e comprei essa blusa na C&A. Eu tô apaixonada por ela porque é muuito quentinha, a malha é delícia e foi super barata, mesmo. Queria trazer umas 3 iguais pra casa hahaha Ela é básica, preta, o único detalhe são esses 3 botões dourados no ombro.


A Florence + The Machine, mais conhecida como minha banda favorita, lançou álbum novo e eu tô completa e perdidamente apaixonada. Sempre que uma banda que eu amo muito vai lançar material novo eu fico com aquele medo de não gostar e ter que continuar ouvindo só as músicas antigas que eu já amo... Mas esse álbum me surpreendeu tanto e tão positivamente que eu tô mega feliz <3 Valeu a pena esperar tanto tempo por isso. Tá incrível, maravilhoso, divino.


Depois de tanto assistir Cartoon Network e pegar sempre o mesmo episódio de Steven Universe passando, eu e o Gato resolvemos baixar tudo e assistir certinho, que nem com Adventure Time. Acabou que ficamos viciados. Steven Universe é um garoto que mora com as Crystal Gems: Garnet (minha favorita, dublada pela cantora Estelle e com sotaque britânico delícia <3), Pearl e Amethyst. O Steven é meio gem, meio humano, e aprende a controlar os poderes herdados da mãe com as 3 Gems. É uma animação muito fofa, engraçada e quem curte AT vai gostar muito, porque é cheio das teorias também haha Tem aqui, pra quem se interessar.

A pelúcia do BMO foi presente de Dia dos Namorados do Gato mais gato do mundo e eu quase morri quando ele me deu :~ Queria uma há muuuito tempo, quase comprei uma do Gunter mas ele não deixou porque já tinha comprado essa e não queria me contar hahaha Agora tenho um video game pra dormir comigo todas as noites <3 Brigada, amor!


Por último, os batons líquido matte da quem disse berenice?, que eu já mostrei aqui como eu aplico. Na foto eu coloquei todos que eu tenho, mas na verdade o que eu passo praticamente todos os dias é o Vinheli. Recentemente eu achei o Uvali também, que eu tava doida pra ter, e é lindo demais! <3 Corre que tem todos na loja virtual de novo, e pelo que vi, tá chegando mais nas lojas físicas também.

Vocês gostam desse tipo de post? E vocês, o que tão amando no momento? Me contem aí!
  photo assinatura_zps1630abef.jpg

top 5 produtos favoritos | LUSH

15 junho, 2015
Planejava fazer esse vídeo há algum tempo e finalmente consegui tempo e silêncio aqui em casa pra fazer hahaha
Contei pra vocês quais são meus produtos favoritos da LUSH, vem assistir :)
Ah, e não esqueçam de se inscrever no canal! Tô com mais ideias de vídeos e logo logo vai ter novidade por lá.



Esqueci de falar no vídeo que: não tem bomba de sal pelo simples motivo de que não tenho mais banheira em casa HAHA Sei que são boas e sou louca pra testar, mas infelizmente não tenho onde :( Vou deixar aqui o link de todos os produtos, porque alguns eu esqueci de falar o preço e tal... e também link pras reviews que eu já fiz :D
Ah, e o vídeo terminou cortado seilá por que. Foi mal ae. HAHAHA

Esfoliante Labial | Review
Tea Tree Water
Trichomania | Review
Dirty Springwash
Ocean Salt

 photo assinatura_zps1630abef.jpg

meus sapatos de astronauta | moda

11 junho, 2015

Eu nunca tive o costume de comprar muitos sapatos. Meu pé é muito sensível e machuca super fácil, então eu sempre tenho poucos modelos. Mas recentemente eu tenho comprado muitos diferentes e notei que eu tenho uma espécie de síndrome de astronauta: os pares que tenho que não são pretos, são metalizados. Bizarro, né? Juntei todos os meus calçados prateados e dourados pra mostrar pra vocês, olha só:


Essa é a Melissa Laika e eu sou apaixonada por ela. <3 A minha é cinza e na frente tem esse recorte prateado, com uma textura super diferente: são uns quadradinhos bem pequenos, juntinhos e saltados. Acho esse modelo tão lindo e sei que tem muita gente que não gosta, mas eu adoro quando aparecem o comecinho dos dedos, sabe? Acho fofo haahah Esse modelo sai um pouco do pé, apesar de ser do tamanho certinho, e acaba machucando depois que usa o dia todo, mas comparando com outros calçados que eu tenho, machuca beem pouco.


Essa é especial porque é a única sandália que eu tenho, acreditem se quiserem. Eu não sou de usar sandálias, mas essa Melissa é tão linda e tão confortável que é só amor. Eu ganhei ela numa promo que o Girls With Style fez em parceria com a marca. Tinha que postar uma foto da minha visão de Trópico Surreal, que é o nome da coleção que essa lindeza foi lançada e eu fiquei tão feliz quando ganhei porque eu NUNCA ganho esse tipo de coisa HAHA Mas fiquei bem orgulhosa da minha montagem também :)
Esse modelo é a Creatives Flat, que tem uma plataforma com sola tratorada... ela é mega confortável e delícia de pisar, cês num fazem ideia.



Desde sempre o que você mais encontra na minha sapateira são tênis. Adoro principalmente os slip-on, que é só colocar o pé e já tá pronto pra viver. Esse da foto é da Arezzo e é lindo, paguei bem barato mas a vendedora me convenceu a comprar um número menor (o número certo ficava saindo do pé, ou seja, não servia também haha) e acabei usando uma vez só porque ele me machuca muito, muito :~ Então tá novinho, mesmo. Inclusive, é 36, se alguém se interessar, tamos aí, posso mandar fotos melhores hahaha (falo muito sério.)


Como fiquei frustrada porque não podia mais usar o perfeito tênis de astronauta da Arezzo, fui atrás de outro slip-on metalizado pra satisfazer essa perda. Achei esse mega confortável na C&A, foi super baratinho também e é levemente dourado, com uma textura que imita cobra.


Por fim, até na moda do tênis esportivo eu invisto no ouro HAHA Não dá pra ver muito bem na foto, mas esse é o New Balance 368, ele é cobre/dourado, lindo e o máximo do conforto. É tipo pisar em nuvens, gente, é um negócio maravilhoso.

Por favor, me digam que não sou a única louca dos sapatos metalizados! haha Me contem, qual modelo cês mais gostam?
 photo assinatura_zps1630abef.jpg

mudanças no blog!

08 junho, 2015
O post dessa segunda é super rápido só pra contar das mudanças do blog. Sim, eu já mudei o layout um montão de vezes, quem acompanha sabe, mas dessa vez eu fui além e mudei também o nome do blog.
Eu já tava sentindo há algum tempo que o nome Cerise n' Pepper não combinava mais com o blog nem comigo, e também seria estranho mudar pra outro nome... no final, a solução foi mudar pro mesmo nome que o domínio que eu comprei: celle coelho. Sim, é estranho ter o blog com meu nome, mas acho que foi a melhor solução haha Me inspirei, principalmente, em duas youtubers e blogueiras inglesas que eu acompanho: Helen Anderson e Kiera Rose, pra não achar tão estranho esse sentimento de parecer egocentrada hahahahah
Não consigo nem esconder a inspiração em Sailor Moon no novo logo :P haha Todos meus layouts sempre tiveram algo de cósmico, mas cansei do efeito aquarelado e fui pra algo mais minimalista dessa vez. Gostei muito do resultado, espero que cês tenham curtido também!

Me contem aí o que acharam, do nome e do layout novo? Vou adorar ouvir suas opiniões e sugestões!


 photo assinatura_zps1630abef.jpg

filmes de John Hughes | lista 3

04 junho, 2015
Já listei aqui pra vocês os meus filmes favoritos do Tim Burton e a lista 3 de hoje é dos filmes do John Hughes, diretor e roteirista de filmes dos anos 80. Os filmes que escolhi tem a estética parecida e os mesmos temas, e os 3 se passam na escola (ou quase haha) e por isso faziam tanto sucesso na época, por mostrar a vida e o dia a dia dos jovens.


O Clube dos Cinco é muito amor e desde que assisti ele, é um dos meus favoritos. 5 alunos passam uma tarde de sábado na detenção e acabam descobrindo que tem mais em comum do que eles achavam. Eu acabei me apaixonando pelo filme por causa da personagem Allison, que me lembra muito a mim mesma na escola - solitária, estranha e com poucos amigos. Euzinha.


Sucesso da Sessão da Tarde dos anos 90 (menos do que A Lagoa Azul, sim, mas... hahaha), Curtindo a Vida Adoidado é um dos filmes que mais representa a juventude... de qualquer geração, na verdade. Ferris um dia acorda e decide que não quer ir pra escola. Mas uma desculpinha inocente pros seus pais pra poder ficar em casa acaba saindo totalmente do controle e gerando até uma campanha (imagina com as redes sociais, #saveferris ia bombar).


A Garota de Rosa Shocking não foi dirigido por John Hughes, mas ele foi o roteirista dessa clássica comédia romântica. Tem a Molly Ringwald, ícone da época, e o Jon Cryer, que todo mundo conhece de Two and a Half Men, como o Duckie, melhor personagem do filme. É uma história fofa sobre amor não correspondido.

Quem curte esses filmes? Tem outros legais dele, mas escolhi os que acho que valem mais a pena e que super combinam com a época.

 photo assinatura_zps1630abef.jpg

choies | wishlist #5

01 junho, 2015

Essa wishlist começou despretenciosamente comigo navegando pelo site da CHOIES procurando itens pra outro post... Daí fui juntando um monte de coisa e no final, quando percebi, nem tava mais no clima do outro post, só queria tudo pra mim HAHA

1. SLIP ON FLORAL VINTAGE. Não que eu precise de mais tênis slip on (comprei um novo pretinho porque o antigo tava só o pó e um dourado porque né, brilha e etc) mas peloamor olha essa estampa MARAVILHOSA de flores :~ amei a estampa e a combinação de cores (os azuis, rosa e tem detalhinhos dourados). Só dispensaria a plataforma, porque num preciso de mais altura, mas no final achei que até ela deixou mais bonito o modelo.

2. BOLSA DE GATINHO. Preciso de motivo pra querer uma bolsa de gatinho? Não, né? Brigada. Próximo.

3. SUÉTER GIGA. Ok, eu sei que a foto parece esquisitona, por isso sugiro vocês clicarem no nomezinho pra irem ver no site como fica melhor no corpo :~ É o tipo de coisa confortavelmente maravilhosa que eu fico esperando o ano todo pra fazer frio pra usar, gigante, sem forma e quentinho.

4. BLUSA HI-LO. Sim, pleno 2015 e eu querendo coisa ~mullet~. Desculpa, galera, mas eu curto essa estética. Esse é outro item que sugiro cês irem ver direto no site que melhora no corpo da modelo. Isso aí com legging deve ficar uma lindeza <3

5. SKATER DRESS ONDAS. Amo skater dress e queria ter maaaais. Adorei a estampa desse, porque sou a louca das listras e esse é até diferente, são listras tortinhas hahaha

6. SAIA MIDI GATOS. São cabeças de gatos. Brilhando. No fundo azul. Com pintinhas que parecem estrelas. I think I've made my point

7. COLAR LÁGRIMA. Achei bonito, conceitual. Místico? Sim. Assustador? Também.

Uma overdose de estampas, como jamais visto anteriormente nesse blog. HAHAH Que acharam da minha wishlist? Qual item vocês mais curtiram?

 photo assinatura_zps1630abef.jpg

Auto Post Signature

Auto Post  Signature