Image Slider

wallpaper party beetles | goodies

28 maio, 2015
Aposto que cês pensaram "AH LÁ, prometeu freebies e nunca mais trouxe."
Pois erraram. Atrasou esse mês, sim, mas eles existem. ahahah

Eu gostei muito do desenho no papel, mas quando passei pro computador ficou um absurdo de ruim :( Acabei não curtindo o resultado final, mas como continua sendo algo exclusivo e tal, resolvi trazer porque vai que alguém curte... Enfim, são besouros festejantes, e besouros festejantes merecem seu lugar nesse blog.

Download:
Beetles 1920 × 1080 px
Beetles 1440 × 900 px
Beetles 1366 x 768 px
Se você curtir e baixar, me mostra? Vou adorar ver seu desktop dançante :D

 photo assinatura_zps1630abef.jpg

shampoo sólido Trichomania | LUSH

25 maio, 2015
Um dos meus produtos favoritos da LUSH é o shampoo sólido. Quando eu comprei ele, pedi ajuda da Bella, porque meu cabelo é beeem seco. Ela me sugeriu o Trichomania, feito com creme de coco. Esse é o único shampoo sólido da loja que é uma barra cortada na hora, os outros todos vem naquele formato redondinho. De acordo com o site:
Ultra-hidratante, utilizamos creme de coco, rico em proteínas, para hidratar cada fio e deixar o cabelo macio e forte. Trichomania cuida do couro cabeludo também.


Vocês não tem noção de como esse shampoo dura, e não é só porque meu cabelo é curto não, viu. Ele rende demais... eu comprei a barra de 100g e corto em pedaços pra usar um por vez, porque é ruim ficar passando a barra toda na cabeça, então ele rende super. 
Fora isso, ele limpa super bem de primeira. É só passar uma vez no couro cabeludo e ir massageando e formando espuma com os dedos.
O cheiro de coco é bem forte, então só recomendo pra quem curte mesmo. Pra quem não curte mas quer experimentar esse tipo de shampoo, lá no site tem outras opções :)

Quem já usou esse tipo de produto? Me contem!

 photo assinatura_zps1630abef.jpg

em nome da lua | outfit #16

21 maio, 2015
O look de hoje já tá velho pois: cortei o cabelo. O assimétrico fica bom até começar a crescer loucamente, então cortei e igualei tudo de novo porque já tava bem feio haha


Que eu amo Sailor Moon cês já sabem, então é óbvio que precisei comprar essa camiseta maravilhosa naquelas vendas de estampa exclusiva do TeeFury.
O resto do look é aquele basicão. Eu amo essas blusas bem soltinhas, essa em especial, porque parece uma capa. Combinei com esse short de cintura alta roxo que eu não uso muito porque é meio curto mas amo a cor dele.



Camiseta: TeeFury (não tem mais essa estampa, ficou a venda só por 24h!) | Colar: Miniminou | Coturno: Forever21 UK

 photo assinatura_zps1630abef.jpg

5 músicas para lipsync | tag

18 maio, 2015
THE TIME HAS COME,
FOR YOU TO LIPSYNC...


#trovões

Um dos temas do mês do Rotaroots é sobre drag, é sobre dublar pra não ouvir um sashay away, é sobre melhores músicas pra performar. Fazia tempo que eu não respondia meme de lá porque acho tão difícil lembrar e listar as coisas, mas o post da Wanila me inspirou a responder também.

Mark Ronson Ft. Amy Winehouse - Valerie



Eu amo a voz da Amy... e bom, nunca vou conseguir cantar igual ela, então tenho que recorrer ao lipsync haha Essa música é super animada e essas são as mais legais de performar, não sou muito de dramatizar dublando (não esperem um My Heart Will Go On nessa lista.)

MIKA - Blame It On The Girls



Basicamente eu performo TODAS as músicas do MIKA quando tô ouvindo. Parece que a vida vira um musical, tudo fica lindo e colorido e animado haha

Garbage - Cherry Lips



Go, baby, go go. We're right behind you. Go, baby, go go. Yeah, we're looking at you!

Culture Club - Karma Chameleon



Dublo e ainda aportugueso pra Calma, Camilia, sim.

Blondie - Maria



Porque aqui não tá suficiente de vocais femininos. <3

Extra: Queen - Bohemian Rhapsody



A melhor música do universo merece uma dublagem bem fina e poderosa. (e força pra segurar a vontade de fazer os instrumentais com a boca tipo PANANAAAANNNN)

Curtiram minhas escolhas? E vocês, quais músicas escolheriam para dublar pela sua vida? :D

 photo assinatura_zps1630abef.jpg

7 coisas | tag

14 maio, 2015


A Lidia do Fiercekrieg me marcou nessa tag que eu vejo há um bom tempo nos blogs, mas nunca fiz porque sou péssima nessas tags de falar de mim mesma :P haha mas decidi dar uma chance. Lá no final vou marcar algumas meninas também.

7 coisas para fazer antes de morrer:
1. morar em outro país
2. viajar pra outros lugares
3. ter certeza de que tô fazendo a coisa certa
4. ver aurora boreal
5. ver neve
6. ser milionária (desculpa o clichê)
7. deixar 100% de ser trouxa (melhorei muito com os anos mas né, ainda dá pra melhorar)

7 coisas que eu mais falo:
1. gente
2. zuado
3. aff
4. miga
5. que sono
6. que fome
7. mano

7 coisas que eu faço bem:
1. dormir
2. doces (com o Gato ajudando)
3. procrastinar
4. gastar dinheiro com besteira
5. chorar assistindo reality show musical
6. ou chorar com qualquer coisa, basicamente
7. drama

7 coisas que me encantam:
1. astros, universo
2. filhotes de animais
3. fotografia
4. histórias boas/bem contadas, sendo livro, filme ou até música
5. artes incríveis feitas a partir do zero
6. identidade visual bonita, de qualquer coisa. embalagem, site, logo, blog, seila.
7. coisas arrumadas por cor em ordem de arco íris

7 coisas que eu odeio:
1. GENTE FOLGADA. NOSSA. QUE ÓDIO.
2. feijão carioca
3. misturar comidas com temperaturas diferentes (tipo salada e comida quente no mesmo prato)
4. gente espaçosa que fica esbarrando nos outros no ônibus/metrô
5. spoiler
6. que comecem a falar comigo/me chamem e não concluam o pensamento
7. gente que se acha superior aos outros


7 pessoas/blogs para responder a tag:
(quem já fez pode só ignorar, tá? haha)
1. Duds, Pode Chamar de Duds
2. Babee
3. Ichigo, Reino de Morango
4. Karina, Ansiedade Monstra
5. Renata, Mulher Vitrola
6. Marça, blvck wasabi
7. Taís, Nýr Dagur

 photo assinatura_zps1630abef.jpg

witchcraft | outfit #15

11 maio, 2015
Semana passada eu fui com o Gato, Karl e Petra assistir Avengers 2 pela segunda vez. Apesar de ter sido o rolê mais rápido do oeste e nem ter dado tempo da gente passear muito, foi legal pra ver de novo esses lindos <3 obrigada pelo convite! Como eu tô empenhada a postar looks, fotografamos esse também, que apesar de super simples, é mega confortável:



Eu amo esse chapéu e já postei uns 5 looks com ele aqui (nem eu lembrava HAHA). O modelo dele é floppy e eu só tenho esse, mas queria outros de outras cores <3 O vestido-camiseta é a coisa mais confortável do mundo! Sei que o objetivo dele é meio que usar com cinto pra acinturar (!), mas eu curto usar assim mesmo, parecendo um camisetão, com meia calça.

Esse colar perfeito é da Miniminou. Namorava ele há muito tempo, e quando rolou promo de aniversário da loja eu aproveitei pra adquirir. Toda vez que eu saio com ele, alguém elogia, é incrível! E ele merece, porque olha isso <3


Chapéu: Gato trouxe pra mim do Japão, mas tem vários do modelo na Chapéus 25 | Colar: Miniminou | Vestido: Renner | Coturno: Forever 21 UK | Bolsa: Kipling Beonica | Batom: Vinheli, que mostrei aqui como eu aplico

Cês tem costume de usar chapéu também? Me contem!

 photo assinatura_zps1630abef.jpg

como aplicar batom líquido matte | make

04 maio, 2015
Eu simplesmente amo batom líquido que seca matte. Há um tempo atrás eu tinha o Velvetine da Lime Crime e usei até dizer chega (porque acabou todinho, eu usava todos os dias ahah) e agora tô comemorando horrores que muitas marcas resolveram investir nessa lindeza.
Eu já testei praticamente de todas as marcas nacionais que lançaram e o da quem disse berenice? foi o que mais gostei, porque a textura dele me lembra super o da Lime Crime e é bem mais barato. Só falta investir em outras cores (e aumentar a produção, porque já acabou na maioria dos lugares haha) pra ficar melhor ainda, QDB <3

Pensando em todo mundo que tá adquirindo essa novidade e não sabendo lidar muito bem com a textura, o aplicador e etc, resolvi fazer esse foto tutorial bem simples pra ajudar :) Pra mim essa é a melhor forma de aplicar ele, porque garante que as linhas saiam bem certinhas. Ah, a cor que tô usando nas fotos é o vinheli.

Eu, pessoalmente, não passo balm antes porque acho que demora mais pra secar. Como batom matte fica bem sequinho e a boca precisa estar hidratada, eu passo pelo menos o esfoliante labial da LUSH antes pra não aplicar no lábio totalmente seco.
Eu sigo exatamente as linhas dos meus lábios na hora de aplicar, mas dependendo da cor dá pra passar um pouco da linha e fazer um contorno mais fora, dar um truque, deixar a boca maior e etc. Daí vai mais de teste na sua pele, se a cor funciona... mas as 3 cores que já testei da marca são bem opacas, dá pra fazer isso numa boa.


Fotos por Gato

Espero ter ajudado pelo menos um pouco com esse post :) Me contem aí, já testaram esse tipo de batom?

 photo assinatura_zps1630abef.jpg

Auto Post Signature

Auto Post  Signature