Image Slider

GIBI cultura geek | são paulo

26 fevereiro, 2015
Sábado, em pleno carnaval, recebo um convite da Karina Rodrigues, a linda por trás do Ansiedade Monstra (que aliás, num é porque é minha amiga não, mas cês deviam ir conferir o blog, porque sempre tem coisa nova, e um conteúdo nerd e muito manero <3) pra conhecer o bar GIBI Cultura Geek, localizado na Vila Mariana, aqui em São Paulo.

O GIBI é um espaço muito maneiro todo inspirado na cultura nerd. Quando eu digo todo inspirado eu quero dizer TODO mesmo: decoração, drinks, programação de tv, exposições temáticas...
Eu me empolguei em duas coisas: tirei muitas fotos (foi difícil demais escolher só algumas pra virem pro post haha) e eu e a Ka pedimos um milhão de drinks diferentes pra experimentar hahaha


Esse aí é o Drunk Birds. Vem com balinhas de goma dos Angry Birds <3



The Secret of the Ooze. Esse foi o primeiro que eu pedi e morremos de amor quando ele chegou ahaha ele é inspirado nas tartarugas ninjas, é verdinho e VEM COM A MÁSCARA DO RAPHAEL <3 choramos!



Slice of Life é inspirado em Dexter, série que a Karina ama (confesso que não peguei gosto pela série de tv, mas curti muito os dois primeiros livros) e foi outro que piramos quando chegou na mesa porque ele é absolutamente GENIAL embalado no plástico e com essas gotinhas imitando sangue por cima. O único problema dele: é ruim HAHA Mas a culpa é do Campari, parecia uma mistura deliciosa (tem rum, extrato de maracujá e xarope de cramberry), pena que o Campari é muito forte e sobrepõe o sabor de todo o resto :( mas seilá, se alguém curtir essa bebida, vai gostar.

outfit #12 | little red hat

17 fevereiro, 2015
Ontem eu saí com o Gato e lembramos de fotografar o look antes, yay! haha Não que tenha sido um look maravilhoso hahah ou que a gente tenha saído pra fazer coisas muito importantes... mas taí haha
O Gato precisava resolver algumas coisinhas do trabalho e depois aproveitamos pra ir ao cinema assistir Jupiter Ascending, e jantar no Outback (era doida pra experimentar a Frozen Margarita de lá mas nunca conseguia ir na hora do Happy Hour haha)


Chapéu: Chapéus 25 | Coturno e bolsa: Forever 21 (Comprei os dois lá em Londres e acho que essa bolsa eles chegaram a vender por aqui logo quando chegaram, mas ainda não estão vendendo calçados...)



A make foi bem levinha. Usei a sombra vermelha da Paleta Cruella da Vult, apliquei a sombra Busted da Naked 2 no cantinho externo e esfumei tudo no topo com a Tease, da Naked 2 também. O batom foi o Líquido Matte da Vult, na cor 1. Depois vou fazer uma resenha desses batons matte da Vult :)
 photo assinatura_zps1630abef.jpg

dica para blogs | Canva

13 fevereiro, 2015
Certa vez eu tava passeando pelo maravilhoso ORGblog da Lominha maravilhosa aka deusa dos blogs e ela falou sobre esse site muito legal que toda blogueira deveria conhecer porque é uma mão na roda: o Canva!

Se tem uma coisa que me faz amar um blog é design bonito. E isso não se limita só ao layout, mas ao capricho de cada post. E acho que isso não só coisa de designer, né, todo mundo gosta de ver algo personalizado e diferente haha
É pra isso que o Canva serve: ele dá base pra você fazer suas próprias imagens e montagens pra enfeitar os posts. Ou seja, você não precisa manjar de software de edição pra ter imagem personalizada!

Vou dar um exemplinho rápido de como é fácil de usar e ainda mostrar o que dá pra fazer com ele, ó só:




esfoliante labial Santa's | LUSH

08 fevereiro, 2015
Hoje tem uma review um tanto quanto atrasada... porém, meio exclusiva haha No post anterior sobre a LUSH eu mostrei que uma das comprinhas foi o esfoliante labial Santa's, que era especial de Natal. Não se encontra mais nas lojas, porém acho que ainda é válido falar sobre, porque a marca tem outros esfoliantes (seguem frente).


Ele tem gostinho de refrigerante e, assim como os outros esfoliantes labiais da Lush, é feito de açucar. Também leva óleo de coco e extrato de cereja (<3), entre outros ingredientes naturais. Aqui tem um video fofo da Lush inglesa mostrando a fabricação dele.



Ah, e como ela explica no vídeo, olha um dos coraçõezinhos que vem por cima dele! Morri de fofura.
 É um dos produtos mais legais da marca, na minha opinião. Não tenho os outros, mas pelo que sei, esse especial de natal tem grãos de açucar menores do que os outros, e por isso a esfoliação é ainda mais suave, mas ele é realmente muito bom pra tirar as pelinhas que soltam da boca e preparam a boca pra aplicação de um batom forte, que cês sabem que são meus favoritos haha Paguei R$20,00 nele, comprando na promoção pós-natal.

 photo esfoliantes_zps6fa1ad59.jpg
Tanto na loja online quanto na física você encontra os outros, que são Popcorn, Bubblegum e Mint Julips
 photo assinatura_zps1630abef.jpg

outfits de janeiro.

02 fevereiro, 2015

Descaradamente copiando tag dazamiga Lidia sim. Queria postar algo hoje pra ter um post bonitinho aqui na data do meu aniversário () mas, apesar do blog ser super pessoal, não consegui fazer um post totalmente aleatório de inspiração como queria, achei que ia ficar meio perdido haha então lembrei dessa tag que a Lidia começou lá no blog dela e que achei muito legal, combinou com o fato de que eu fotografei uma boa parte dos meus looks de Janeiro porque me lancei o desafio de me vestir sem preguiça esse ano (!)
Juntei tudo e vim mostrar pra vocês alguns deles. Eu ia colocar todos que fotografei, mas eram muitos, então escolhi alguns só. É basicamente um monte de fotos que não uso pra post individual de look porque né, que graça tem postar look de espelho comigo no meu quarto bagunçado? hahaha











Esse das calças listradas foi o primeiro look preguiçoso do ano. Sim, me vestir sem preguiça significa vestir menos calças. ahaha



Sim, 90% do meu guarda-roupa é preto HAHA Não me julguem! </3 E sim, eu amo essa bolsa da Kipling hihi aproveita e dá uma olhadinha no post que eu fiz pra essa linda lá no blog da Kipling!
Ah, e como dá pra ver na última foto, cortei mais o cabelo sim! <3

 photo assinatura_zps1630abef.jpg

Auto Post Signature

Auto Post  Signature