15 posts de 2015 pra rever | retrospectiva

30 dezembro, 2015
Não sei por que a gente tem essa mania de ficar comparando os anos, mas 2015 foi um meio nada. Pouca coisa aconteceu e eu percebi que ainda tenho muita coisa pra mudar em 2016. Ainda assim, o blog foi um dos meus maiores orgulhos esse ano: fiz bastante coisa por aqui e pretendo fazer ainda mais ano que vem.
A Ana Blue (uma fofa que pude conhecer melhor no final do ano num encontrinho! <3) me marcou numa tag de 15 coisas que aconteceram no ano, mas inspirada pela Lominha (queridíssima, inspiradora e que merece muito amor e muita força nesses dias <3) e pela Maki (outra querida e maravilhosa que tive o prazer de conhecer esse ano <3), resolvi mudar um pouquinho e juntar aqui 15 posts que fiz esse ano e gostei muito pra gente poder rever junto :) Que tal?




Teve, finalmente, post do Studio Tour do Harry Potter em Londres e sim, sei que tô devendo o resto dos posts sobre lá, sorry. Um dia sai, prometo.
Aqui em São Paulo nós conhecemos e continuamos frequentando dois bares muito legais: O Bee.W que tem drinks e quadradinhos de tapioca incríveis haha e o GIBI Cultura Geek, todo temático e maravilhoso.
Também viajei pra Curitiba nas minhas férias no meio do ano e teve post sobre alguns lugares legais de lá, entre eles o Jardim Botânico que a Mel e a tia Zezinha me levaram pra conhecer e a casa de chás The Kettle, com delícias quentinhas.



Reuni alguns posts favoritos, não só meus mas de quem visitou o blog: Aquele em que eu apresentei as mudanças que o blog passou no meio do ano. Mudou de nome e algum tempo depois eu coloquei esse layout que tá aí até agora (o que é um milagre ter durado tanto, cês sabem hahaha) e fiquei super feliz com tudo <3 Tá bem mais a minha cara agora e tô bem mais feliz com esse meu canto. Depois disso aproveitei pra reunir as 10 coisas mais legais do meu mundo respondendo numa tag e foi um post que cês curtiram e também responderam :D
Acho engraçado que os posts daqui do blog que mais fazem sucesso são os de comidinhas hahah Adoro fazer algumas receitas de vez em quando e gosto que cês curtam também. Bem no comecinho do ano rolaram Cake Pops e no Halloween teve biscoitos amanteigados com chocolate e formatos fofos.



Esse ano tiveram vários posts sobre cosméticos, looks e moda por aqui. Falei de batons roxos nacionais, pra mostrar a variedade nos tons das marcas brasileiras, e também contei como eu aplico batom matte líquido, que são meus favoritos.
Queria ter feito mais vídeos esse ano, mas curti fazer o dos meus 5 produtos favoritos da LUSH, e contar os meus favoritos dos últimos meses do ano (esse vídeo tá fresquinho no canal, já conferiu?)
Dos posts de moda, eu mostrei meu gosto por sapatos com tons metálicos (e amei as fotos haha) no post meus sapatos de astronauta  e também selecionei um dos meus looks favoritos pra encerrar esse ano que teve muitos looks no blog: old sport.

Queria agradecer vocês por estarem aqui comigo mais esse ano e por todos os comentários, interações e tudo o mais que vocês deixam por aqui. Gosto muito que a gente pode dividir isso tudo junto e fico muito feliz quando penso nas amizades que fiz por conta disso tudo <3 Obrigada por tudo, de verdade!
Que 2016 seja incrível pra todos nós! E me conta aí se teve algum post que cê curtiu por aqui esse ano e eu não acabei não citando. Vou adorar saber :)
 photo assinatura_zps1630abef.jpg
5 comentários on "15 posts de 2015 pra rever | retrospectiva"
  1. Eu adorei os seus posts desse ano! A gente não consegue ficar sem mencionar a Lush, né? Hahahaha.

    ResponderExcluir
  2. celle que blog mais lindo! adorei conhecer por aqui e com certeza curti seus posts de 2015! XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom olhar pra trás e ver o que de bacana passou! Adorei sua retrospectiva! :)


    Bjs

    www.1livro1filme.com.br

    ResponderExcluir
  4. Só teve post maravilhoso neste blog, não é mesmo? <3 Não precisa agradecer não, somos consequência do seu bom trabalho, servindo bem para servir sempre UHAUHAUHAU Brinks, Marceline :3

    Tenha um 2016 maior daoras com posts mais maneiros ainda <3

    ResponderExcluir
  5. It is always a good idea to use English as a source of first language when blogging in social sites to gain more followers and for the sake of readers as well. Since your page was simple I could easily translate it but most of the people won't go through the trouble and sometimes it's hard to translate as well. other than that you did a good job.. *thumbs up*

    ResponderExcluir

Auto Post Signature

Auto Post  Signature