inauguração loja Center Norte | LUSH

16 novembro, 2015
Vai ter muita foto, sim haha Porque eu já falei muito muito de LUSH aqui no blog, tô sempre visitando a loja do Jardins mas eu nunca mostrei fotos da loja aqui, só dos produtos nas resenhas.

O post de hoje é especial porque eu estive na abertura da loja LUSH do Shopping Center Norte. Foi um dia muito divertido, a loja tá maravilhosa e tiveram muitas comidinhas e bebidinhas, demonstrações de produtos e muito amor haha 





Mal cheguei na loja e já recebi o atendimento mais amor do mundo das queridíssimas Bella e Mirian  A Mi já começou me explicando que a loja segue o estilo da unidade que fica na Oxford Street, lá em Londres. Já amei, obrigada hahaha






Tinha algumas comidinhas veganas (esse cookie tava muuuito bom, inclusive hahah) e até espumante vegano! As máscaras frescas são exibidas bem no centro da loja, no gelo... e a cara delas é tão boa que dá vontade de comer (não façam isso haha).










Achei super divertido que a loja tem toda uma temática de feira. Tinha frutinhas espalhadas pela loja toda, frases-conceito espalhadas em caixotes e tal.






Não sei por que eu saí com essa cara na foto HAHAH mas ela não reflete os sentimentos, tá? Porque eu adorei conhecer a fofa da Dani do Mimimi e Fofurices hhaha Também adorei finalmente conhecer ao vivo a Jess do O Mundo de Jess (que tirou essas fotos em que eu apareço - obrigada, sua linda! ) e a Ste do C'est Mon Style! Foi tudo muuuito divertido, já quero mais risadas com vocês, meninas! 







Recebi um presskit ao final do evento e em breve vai ter resenha dos produtinhos por aqui. Fiquei super feliz que ele veio em um Knot Wrap porque eu não tinha nenhum da marca ainda haha O mais incrível é que esse lenço é feito com garrafas pet recicladas e dá pra ser amarrado de várias formas diferentes. Até rolou uma oficina na loja ensinando a amarrar de várias formas, mas eu já tava de saída quando ia começar :( 




Pra quem visita meu blog e ainda não conhece essa marca de que eu taaanto falo, agora tem mais uma loja incrível pra conhecer :) Se ainda assim você mora muito longe de alguma delas, não tem problema, sempre dá pra comprar na loja virtual!
 photo assinatura_zps1630abef.jpg
20 comentários on "inauguração loja Center Norte | LUSH"
  1. Adoro seus comentários da Lush o único problema é que eu vou a falência com suas dicas kkkkk amei o ocean salt (e ele super dura mesmo) que você indicou *-* pena que tenho que pagar frete na Bahia não tem Lush :( beijos Celle linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA sorry, mas é que se eu vou a falência, quero levar todas as migas junto. e gente, que bom que cê curtiu o ocean salt! ele é maravilhooooso <3 e poxa, espero que logo a Lush vá pra Bahia... ou que você venha pra cá e possa ir na loja cheirar tudinho e conhecer ao vivo haha

      beijo Rafa!

      Excluir
  2. O que eu tenho a dizer é: FODEU, moro super perto do center norte e vou gastar todos os meus suados dinheirinhos na Lush. Fodeu bródi.
    Tô doida pelo Angels On Bare Skin *o* e uns tônicos faciais também porque minha pele é seca :(
    Sexta ou sábado vou dar uma bizoiada lá, brigada pela dica!
    Bêzo! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAA ME ABRAÇA QUE EU TAMBÉM SOU DA ZN. agora já era.
      depois me conta qual foi o nível de falência nessa visitinha ahhaha minha pele é super seca também, eles podem te ajudar com produtinhos maravilhosos. procura a Mirian por lá, ela manja tudo <3

      beijo!

      Excluir
  3. Você fala tanto dessa marca, mas taaaaaaaanto, que eu preciso experimentar alguns dos produtinhos deles. Confesso que raríssimas vezes eu entrei na loja porque o cheiro é muito forte e eu tenho uma rinite alérgica super poderosa que num guenta essas coisas. Mas ok, pelo visto vale o esforço <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou te contar que sou a louca da rinite também, Maki ahahaha mas eu gosto muito de lá, o cheiro por fora é bem forte mesmo mas depois que cê entra fica tudo suave, dá pra identificar tudo certinho. eu tenho taaaanta coisa da marca que meu quarto tem o cheiro da loja HAHAHA e fico bem de boas, sério <3

      beijo!

      Excluir
  4. Foi muito amor <3 <3 <3 e eu saí de lá apaixonada pelos produtos, Celle, vou falir HAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem vinda ao meu mundo, miga HAHAHAHAHA NÃO É FÁCIL!
      amei te conhecer ao vivo, Ste <3

      Excluir
  5. Que lindo *-* quero muito experimentar algo da Lush e poder ir em alguma das lojas dele porque o atendimento lá parece ser excelente.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é incrível, sério. todos os atendentes sabem absolutamente tudo sobre os produtos e a marca <3 eles são super atenciosos!

      beijo

      Excluir
  6. Muita inveja de SP hahaha, mais uma loja na Lush, enquanto aqui no Rio, NADA. Disseram que ano que vem chega, espero que seja muito em breve e perto da minha casa né, porque não adianta nada ser no raios que o parta hahahaha (como diria a minha avó). Adorei as fotos, Celle. Ficaram ótimas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAH espero que chegue logo e que seja pertinho de você pra conseguir visitar bastante, Nat! <3 essa agora é a mais perto de mim, tô ferrada HAHAHAH

      beijo!

      Excluir
  7. Ah to morta feat enterrada! Fui convidada pra ir na inauguração mas moro meio longe, e confesso que me arrependi de não ter ido! 😍😭 amei suas fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah poxa, cê devia ter ido! foi muito muito legal <3

      beijo!

      Excluir
  8. Estive em Londres semana passada e passei na Lush da Oxford: QUE LUGAR MARAVILHOSO! <3 Lembrei horrores de você por lá, inclusive! haha. Fiquei louca comparando os produtos que não são vendidos aqui, queria trazer tudo pra casa. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho um sentimento bittersweet porque eu não era louca da Lush quando fui pra Londres, então não conheci a loja da Oxford st... fico triste porque deve ser UM ESCÂNDALO, mas né, eu num ia ter libras pra comprar tudo, então HAHAHAHAHAHA e aaah, sua linda <3 imagino a loucura, quero muito HAHAHA

      beijo!

      Excluir
  9. O Center Norte fica uns 30 minutos de casa....
    Agora tenho mais um motivo para querer dar uma passada pelo CN (além do Starbucks que tem lá haha)
    ;)

    Ana Blue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu já amava o CN minha vida toda, agora tenho mais motivos <3

      beijo!

      Excluir
  10. Não sei se fico triste ou feliz de não ter uma Lush perto de mim. hahaha Conheci alguns produtos da marca faz pouco tempo e já me apaixonei. Só de olhar o site eu já quero tudo, imagina vendo tudo de pertinho? Aliás, meu sonho é ter uma banheira pra testar as bombas de banho deles. Elas parecem ser tão lindas, mágicas e cheirosas. *-* hahaha Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vendo de pertinho e testando fica muito pior mesmo, porque dá vontade de ter absolutamente tudo HAHAHAHA <3 também sou doida por uma banheira pra me acabar nas bombas de sal!

      beijo!

      Excluir

Auto Post Signature

Auto Post  Signature