15 batons roxos nacionais | make

17 setembro, 2015

Roxo é minha cor favorita, e fiquei super feliz quando as marcas de cosméticos começaram a lançar batons dessa cor. Já resenhei aqui o L.U.V, da Kat von D... mas como vi alguém reclamando que tava difícil achar batom roxo eu fiquei bem confusa, já que a maioria dos meus é nacional mesmo e as marcas tem investido muito nessa cor. Por isso resolvi listar alguns nacionais pra quem procura apostar mas num sabe onde achar... escolhi 15 mas tem muito mais, tanto das marcas citadas quanto de outras menos conhecidas, ou que nunca testei.

1. TRENDY TWINS, T.BLOGS.  | 2. DUDA FERNANDES, T.BLOGS. | 3. NOVA IORQUE, NIINA SECRETS PARA T.BLOGS. | 4. FRU-FRU, DAILUS. | 5. VAMP, DAILUS. | 6. ROXO EUFORIA, EUDORA. | 7. LILÁS MOTION, EUDORA. | 8. ROXUVA, QDB. | 9. UVALI, QDB. | 10. MISTERIOSA, KOLOSS. | 11. BATOM LÍQUIDO 04, VULT. | 12. BATOM STICK 12, VULT | 13. BATOM LÍQUIDO 16, VULT. | 14. BATOM CREMOSO 73, VULT. | 15. BATOM STAR WARS CÓSMICO, VIEW COSMÉTICOS.

Quando comecei o post, eu tava selecionando aqueles roxos mais incomuns, mas lembrei de dois que amo que tem tons super usáveis pra quem não gosta tanto de chamar a atenção, que é o caso dos dois da QDB.
Os outros são tons com fundo mais azulado, ou roxos mais escuros, que se destacam bastante. O Vamp, da Dailus, acabou de ser lançado na Beauty Fair e a Carla do Faltou Açúcar já mostrou ele no blog... e eu ainda não sei se ele é roxo ou azul haha Mas tô doida pra trazer pra minha coleção já! Assim como o item 7, da Eudora, que fica super azul nos lábios mas chama Lilás Motion... então se encaixa no post, né? haha
Os itens 12, 13, 14 e 15 também estão fresquinhos e recém-saídos da Beauty Fair! A Vult apostou com gosto, quero tudo <3 E o último já virou assunto entre as fãs de Star Wars, vi lá no Frescurinha: A View Cosméticos lançou alguns produtos diferentes com a temática do filme e tem um roxinho no meio!
Na foto do post eu tô usando o Fru-Fru. Sou apaixonada por esse tom! A Natasha do Cerejas no Topo resenhou ele há pouco tempo.

Espero que essa lista ajude quem está procurando batons dessa cor. Vocês gostam? Qual seu favorito? :D
Eu tenho uns 8 batons roxos, pouco viciada HAHA Em breve pretendo mostrar minha ~coleção~ pra vocês!
 photo assinatura_zps1630abef.jpg
24 comentários on "15 batons roxos nacionais | make"
  1. Batons trevosos prazamiga <3

    Os meus preferidos são esses da Dailus que você citou, e um outro da QDB? que não está no post, e nem é tipo gloss, acho que é cremoso, ele é um roxo bem escuro, bem amor! Agora só me falta comprar esses da Tracta que estou ensaiando a comprar faz meses :~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só depois da sua observação que eu notei que puxei muita sardinha dos matte né HAHAH sou viciada nesse acabamento :~ também quero váaarios da Tracta!

      beijo <3

      Excluir
  2. Eu tenho o Roxuva e não acho nada roxo! Não sei, mas pelo menos na minha boca fica bem rosa. O resto não conheço também, nem sei se tenho coragem de usar batom roxo, o mais próximo disso que desejo é o magia das fadas da tblogs, acho lindo demais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posso contar uma coisa? na minha boca também num fica roxo de jeito nenhum, sério :( eu só SEI que ele é roxo porque tenho uma miga que passa e nela fica MUITO roxo mesmo, só por isso coloquei no post hahahah
      o magia das fadas é bem fofo mesmo, não combina comigo mas acho lindo em quem combina haha <3

      Excluir
  3. Gostaria de usar o post pra dizer que o Saia de Tule, da Dailus, é um dos PEORES BATÃOS pra usar DO MUNDO. A cor é linda (é quase um dupe do Heroine, lágrimas), mas a textura é horrorosa, não fixa nunca, descasca, horrível. Amo o Uvali, e desses que cê postou to desejando horrores o da Duda Fernandes ❤ e o de Star Wars NEM FALO NADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai miga, deve ser que nem o sapatilha então, é muito ruim de passar ele, mas tão bonito o rosto HAHAHAH
      E O DE STAR WARS por favor. amei os esmaltes também, aff.

      Excluir
  4. Eu ainda não tenho nenhum batom roxo. Acho lindo, mais ainda não tive a oportunidade de usar algum desses. Eu gostei muito do batom da Duda Fernandes, só não sei se teria coragem de usar, talvez sim. haha Acho que os mais escuros são mais bonitos. Apesar que o Vamp da Dailus, já vi em várias meninas e eu achei maravilhoso. Mas os que eu usaria com certeza são os da QDB? <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os da QDB são melhores pra começar a usar a cor, Bru, porque chamam menos a atenção! mas eu gosto dos que gritam mesmo HAHAHA <3 dá uma chance!

      beijo!

      Excluir
  5. Que post lindo, amo batom roxo <3 Dos que tu listou, tenho o Fru-Fru da Dailus, o 73 da Vult e o Roxuva da QDB, que é mais rosa que roxo de fato, rs. Também acrescentaria na lista o Vamp da Avon, que apesar de ser um pouco translúcido e chatinho pra passar, é um roxo bem escuro e lindo. Quero testar o vamp da Dailus também, vejo as meninas dizendo que é azul mas só consigo enxergar roxo mesmo D: hahaha
    Beijão,
    www.chanelfakeblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois que notei que num peguei nenhum bem escurão, valeu pela indicação do vamp da avon! :D fui na perfumaria hoje e vi o vamp da Dailus e realmente é roxo ao vivo, cê tá certa hahaha mas toda foto eu enxergo azul, juro HAHAHAH

      beijo!

      Excluir
  6. Como prestar atenção no post, se tem uma cara seduzente que tira toda a atenção haha, amei a montagem que fez. As cores dos batons são lindos, mas acho que não usaria (talvez algum com um tom mais fechado). Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA boba <3 obrigada!
      certeza que tem algum tom que cê vai curtir :D
      beijo

      Excluir
  7. Já pode querer todos?! Tenho dois da Avon - um violeta e um cereja, mas tô amando e querendo um desses mais azulados também.

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho muitos roxos também, e uns meio roxo, meio rosa... adoro misturar tons de roxo e criar novos roxos!
    Tem um da Tracta que ganhei de brinde que amo também é o RoxoCh 63. Lindo e bem matte!

    Amei esse post <3
    bêjo,
    Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vi que cê fez uma misturinha que ficou lindona! cê é boa nisso hahaha
      que bom que curtiu o post, Re <3
      beijo!

      Excluir
  9. Eu acho lindo *-*, principalmente os com fundo mais escuro que ficam parecendo pretos *0*. Eu acho também que tem que ter uma certa atitude pra usar, é tipo batom vermelho, algumas pessoas no começo não se sentem a vonade para usar eles,mas é só ir pegando o jeito.

    ResponderExcluir
  10. Roxo é minha cor favorita, mas eu acho um pouco difícil sair por aí com um batom nessa cor. Porém eu amei a cor escura do segundo batom, o da Duda. Eu realmente estou pensando em comprar!

    ResponderExcluir
  11. Tô numa vibe de batons escuros que esse post encheu meu coração de alegria hahahaha. Esses do QDB, são maravilhosos.

    ResponderExcluir
  12. Roxo também é a minha cor favorita, Celle <3 mas tive dificuldade de achar um batom dessa cor também, ô post abençoado 100or!

    Comprei um da Tracta liquido-matte mas ele puxa mais pro vinho, tô amando esses batons escurões :)

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Tenho um pouco de bloqueio com batom roxão pq alguns dão aquela amarelada no dente terrivel, mas quero dar mais chance, pelo menos pra algum de fundo azulado que não crie esse efeito! haha :)

    ResponderExcluir
  14. Ameeeeei principalmente o da Quem Disee Berenice rsss
    Muito legal, deu vontade de comprar uns pelo menos
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. A gente gosta pouco de batom roxo né? :P
    Tão lindo o bloguinho <3

    ResponderExcluir
  16. Eu quero tanto um roxinho. Por enquanto eu roubo o da minha irmã hahaha

    http://blogserenetea.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Auto Post Signature

Auto Post  Signature