the peanuts collection | livro

10 agosto, 2015
Hoje, dia 10 de agosto, é o aniversário do Snoopy! Todo mundo que acompanha o blog sabe que eu sou apaixonada por Alice no País das Maravilhas, mas nem todo mundo sabe que eu também amo as aventuras do Charlie Brown e seus amigos <3 Peanuts é uma obra que não é só divertidinha, como é cheia de questões existenciais e filosóficas.
Já faz algum tempo que o Gato me deu esse livro gigante cheio de relíquias da obra e que conta muito sobre o universo criado por Charles M. Schulz. Resolvi aproveitar a ocasião do aniversário do beagle mais famoso do mundo pra mostrar esse livro incrível pra vocês.






O livro tem detalhes de alguns dos personagens principais e também revela detalhes como projetos especiais que tiveram relação com a obra de Schulz ou com os personagens.




O que eu mais gosto no livro são esses detalhes interativos... como diz na capa, são "tesouros" selecionados que realmente existiram em algum tempo e que a gente pode viver um pouquinho, mesmo que não tivemos acesso quando realmente foram lançados. Tem livrinhos especiais, livro de colorir, cards de baseball...



Páginas sobre a peça de teatro inspirada em Peanuts.


FELICIDADE é encontrar um lápis, dormir sob a luz da lua, contar as horas.
Felicidade é aprender a assobiar, experimentar um sapato pela primeira vez. Felicidade é tocar bateria na banda da sua escola e felicidade é andar de mãos dadas. Felicidade são dois tipos de sorvete, saber um segredo, subir numa árvore.




Tem algumas cartas escritas pelo Schulz também, a mão e na máquina de escrever.







No final do livro tem esse envelope vermelho com figuras pra emoldurar, coisa que ainda vou fazer haha Essa última é minha favorita, e o Schroeder é meu personagem favorito <3

E aí, cês curtem Peanuts também? :) O que acharam?
Ah, ano que vem vai ter filme de Peanuts em 3D e eu tô mega ansiosa hahaha Até tirei foto com
Charlie Brown mozão ontem no cinema, quem me segue no Instagram viu hihi (segue lá também!)

 photo assinatura_zps1630abef.jpg
19 comentários on "the peanuts collection | livro"
  1. A-M-O Peanuts! Tinha várias fitas gravadas <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amava o desenho também :~ mas sempre chorava HAHAHAH tinha um especial que eu me acabava, de uma garotinha com leucemia. véi. como. eu. chorava.

      Excluir
  2. Meu Deus, que livro lindooo. Já tô querendo. Quando pequena, minha mãe me deu um álbum de figurinhas do Snoop já preenchido. Era dela. A coisa mais linda. Mas infelizmente não sei onde foi parar e qual foi o fim dele. Mas sempre que vejo algo do Snoop, lembro da minha infância, do cheirinho velho do álbum. Aí saudades. Kkkk *-*

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente, que amooooor :~ devia ser a coisa mais linda, Bru! que pena que você não tem mais, mas pelo menos guardou na lembrança <3

      beijo!

      Excluir
  3. Nossa, non lembrava que eu que tinha dado isso hauhaauhau
    Que bom que serviu pra algo, eventualmente huahuahhaua
    Feliz aniversario :3 (?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahuahuahuahuuha nem foi de aniversário, ow :P

      Excluir
  4. Que livro gracinha, Celle! Eu não curto tanto o Snoopy, mas amei livro, super detalhadinho né?

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiiiiiiii que gracinha, Celle! eu também quero, e agora? hahahah
    gente muito legal mesmo, cheio de detalhes fofos. Não sabia do filme, mas já fiquei aqui toda ansiosa também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha cooompra também, Taís! vale super a pena, é muito gracinha <3

      Excluir
  6. Que fofura! Não ligo muito pro Snoopy mas adoro coleções assim, é feito pra gente amar e babar. Adorei o detalhe das cartas. Quem dera se todos os fandoms tivessem materiais do tipo UHAUHAUHA :~ ia viver falida! Beijos ❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, nem me fala UHAHUA todos deveriam fazer mesmo, porque é muuuito legal e super especial ter um material desse <3 <3

      beijo!

      Excluir
  7. Que lindinhos minha gente <3, super fofo mesmo, tão colorido.

    Eu também gosto da Alice no País das Maravilhas, esse ano completou 150 anos e com certeza virão outros e com mais sucesso.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siim! ainda quero fazer um vídeo especial mostrando minhas edições de alice pra comemorar os 150 anos :)

      beijo!

      Excluir
  8. Gente que livro mais lindooooooo, tô babando muito!
    Parece que você tá abrindo um livro de memórias da infância... aí, fiquei até arrepiada! Muita lindeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, parece isso mesmo, Re, nem tinha pensado haha <3

      Excluir
  9. Celle, que coisa linda esse livro! Eu amo a turma do snoopy, especialmente a Lucy, aquela chatinha maravilhosa, HAHHA. Adorei muito esse livro e esse monte de detalhes fofos que vem nele. Eu nem sabia dessa história do filme, mas ja quero ver pq certamente vai ser lindo.

    Eu adoro ler tirinhas aleatórias da turma do snoopy, sempre tem umas coisas que fazem a gente pensar na vida, né? Além de serem absurdamente fofas, haha. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, amo a Lucy também hihi as tirinhas dela com o Schroeder são sempre minhas favoritas <3 ai, procura o trailer do filme, Kah, cê vai curtir muito!

      beijo <3

      Excluir
  10. Gente, que coisa mais linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tô muito apaixonada - e olha que nunca fui absurdamente ligada no Snoopy!
    Mas adoro as tirinhas com a Lucy <3333 hehehe, me identifico demais com ela.

    Beijocas

    ResponderExcluir

Auto Post Signature

Auto Post  Signature