Honey I Washed the Kids & Karma soap | LUSH

25 julho, 2015
Há algum tempo atrás, toda a equipe da Kipling foi convidada pela LUSH para conhecer sua rotina de tratamentos de pele. Nós acabamos levando pra casa produtinhos muito legais e com isso, eu pude conhecer dois dos best-sellers da marca: os sabonetes Honey I Washed the Kids e Karma Soap


 Sobre o Karma Soap, o vermelho, no site da marca:
Um sabonete de perfume exótico que vai tirar você da rotina. Se você acordou sonolento, este blend de patchouli e aromas cítricos vai deixa-lo feliz com o mundo à sua volta. Eles acrescentam, com elegância, um elemento exótico e relaxante ao sabonete, enquanto a mistura agradável de lavandin, pinho, laranja-doce, e capim-limão clareia a mente e deixa você cheio de disposição. 
Sobre o HIWTK, o bege, no site:
Um sabonete com aroma de caramelo para levantar seu astral e deixar sua pele aliviada e macia. Também pode ser usado em peles mais jovens, pois limpa como se fosse um crème brûlée sólido. Este sabonete contém os óleos renovadores de laranja-doce e bergamota, além das propriedades suavizantes do mel e do gel de aloe vera. 

Eu AMEI o Karma Soap. Eu amo cheirinhos mais cítricos, ele deixa a pele muuito macia e tem um toque super suave na pele enquanto você tá passando. Isso faz toda a diferença pra mim e é exatamente o que não me agradou no HIWTK, que apesar de ter um aroma doce e gostoso, deixa a pele super seca enquanto tá sendo aplicado... Mas ele não resseca a pele após o banho, é só durante mesmo que fica mega seco e por isso eu não curti muito.
O que eu mais gostei nesse kit Top of the Blocks é o formato triangular dos dois sabonetes, porque eles ficam em um formato certinho e confortável pra segurar, é mágico haha



Não é possível encontrar os dois produtos nesse formato "Top of the Blocks" mais, mas também já rolou uma caixinha especial liinda com os dois. Ou seja, não há dúvidas de que os dois combinam.
 photo assinatura_zps1630abef.jpg
6 comentários on "Honey I Washed the Kids & Karma soap | LUSH"
  1. Vi a foto desse sabonete separado e só consegui pensar: "Romeu e Julieta"? HUAHAUHA :(

    www.fiercekrieg.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho mente gordinha e achei que era comida antes de ver que era sabonete hahaha! Mas acho que sabonete com cara de comida é mais bacana ainda. Só que não sou muito fã quando acontece isso de ressecar na hora, mesmo que depois do banho a pele fique normal :( acho muito troll, uma pena pq a descrição do HIWTK é ótima (compara o produto com sobremesa!1!1!1!) ❤️❤️

    ResponderExcluir
  3. Nossa quando li a descrição dos cheiros deu vontade de......... comer

    ResponderExcluir
  4. A versão líquida do HIWTK é maravilhosa, gosto muitão. Eu já testei duas vezes o Karma Soap e tenho uma relação de amor e ódio com ele. Apesar de achar ele super relaxante *fico muito zen com esse cheirinho* eu não gosto do cheiro que ele deixa no corpo quando você sai do banho, sabe como é? Achei também que minha pele ficou mais seca - então acabei usando ele pra controlar a oleosidade do meu rosto e deu super certo HAUHAUHUAHUAH

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em tempo: fui procurar no site da lush e acho que aqui no BR eles não tão vendendo a versão em gel :~

      Excluir
  5. Cara, eu AMO o cheiro do Karma, me lembra incenso, só que mais cítrico hauhauhau, mas é uma pena só ter sólido. Prefiro mil vezes sabonetes líquidos. Aliás, a Lush deveria ter todos os sabonetes líquidos e sólidos nas duas versões, ia ser mágico hauhauhau.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir

Auto Post Signature

Auto Post  Signature