GIBI cultura geek | são paulo

26 fevereiro, 2015
Sábado, em pleno carnaval, recebo um convite da Karina Rodrigues, a linda por trás do Ansiedade Monstra (que aliás, num é porque é minha amiga não, mas cês deviam ir conferir o blog, porque sempre tem coisa nova, e um conteúdo nerd e muito manero <3) pra conhecer o bar GIBI Cultura Geek, localizado na Vila Mariana, aqui em São Paulo.

O GIBI é um espaço muito maneiro todo inspirado na cultura nerd. Quando eu digo todo inspirado eu quero dizer TODO mesmo: decoração, drinks, programação de tv, exposições temáticas...
Eu me empolguei em duas coisas: tirei muitas fotos (foi difícil demais escolher só algumas pra virem pro post haha) e eu e a Ka pedimos um milhão de drinks diferentes pra experimentar hahaha


Esse aí é o Drunk Birds. Vem com balinhas de goma dos Angry Birds <3



The Secret of the Ooze. Esse foi o primeiro que eu pedi e morremos de amor quando ele chegou ahaha ele é inspirado nas tartarugas ninjas, é verdinho e VEM COM A MÁSCARA DO RAPHAEL <3 choramos!



Slice of Life é inspirado em Dexter, série que a Karina ama (confesso que não peguei gosto pela série de tv, mas curti muito os dois primeiros livros) e foi outro que piramos quando chegou na mesa porque ele é absolutamente GENIAL embalado no plástico e com essas gotinhas imitando sangue por cima. O único problema dele: é ruim HAHA Mas a culpa é do Campari, parecia uma mistura deliciosa (tem rum, extrato de maracujá e xarope de cramberry), pena que o Campari é muito forte e sobrepõe o sabor de todo o resto :( mas seilá, se alguém curtir essa bebida, vai gostar.






Uma das opções mais legais do cardápio é o Blind Box Drink, ou seja: um drink surpresa que o barman inventa na hora! Eles aceitam algumas dicas, mas na real, ele cria uma mistura única pra você e ~jamais haverá drink igual~. Aí na foto tá um que o Gato pediu e um da Karina (a Ka disse que curtia drink com pêssego e ele mandou esse da direita, que veio com duas balinhas e uma cereja falsa) mas o melhor de todos quem pediu foi o Bode (o Betto, namorado da Ka haha) dando essa dica: “Estou na Segunda Guerra, lutando pela União Soviética”. Ele recebeu um drink vermelhinho que era o melhor do mundo (minha foto ficou ruim, mas tem foto no Ansiedade Monstra), sério, tava MUITO bom e exclusivíssimo haahah


AH, a Ka também ama Breaking Bad e pediu esse shot aí: Baby Blue, com vodka, malibu e "blue meth", vulgo, açucar azul e bonitinho HAHA Muito doido, né? :D

Parece muito, mas pedimos ainda mais drinks do que esses aí, só maneirei nas fotos. Rolou também um Dinamite Pangalática, Lone Pine Mall e Jack Rabbit Slim's. E claro, cervejas diferentes que também tem um montão por lá.



Nós também comemos, tá, num vivemos só de drinks :P As Quesadillas são bem gostosas e eu também pedi um Hot Dog, especialidade do bar. O meu foi o Olive Theory. Vocês podem conferir absolutamente todas as opções de comidas de lá aqui no cardápio (e os preços também!). Se sobremesa, pedimos uma tortilla de Nutella com Paçoquita Cremosa muito boa :D

Agora que já contei tudo, vou deixar algumas fotos da decoração incrível do lugar pra vocês babarem também <3 O lugar é cheio de action figures, adesivos divertidos nas paredes, pôsteres legais... cê num sabe nem o que olhar primeiro!


Melhores sinalizadores de banheiro ever. ahaha



Sempre tem exposições diferentes por lá, com criações de vários artistas... A que tava rolando era do Hellboy :)









O Gato e eu cara-de-câmera...


e eu e a Ka! <3




Tem uma prateleira cheinha de consoles antigos, é muito legal! Muitas saudades do meu Super Nintendo, inclusive </3


Essas luminárias apagam quando cê bate na parte de baixo E FAZ SONZINHO. chorei. :~


E eles tinham um Baby Groot dançante. Que inclusive tem um modo que só dança quando faz barulho por perto. Quase morri de amor.




Deu vontade de conhecer também? Então anota aí:

Rua Major Maragliano, 364, Vila Mariana. É pertinho do metrô. Informações de horários e etc vocês encontram tudinho lá no site deles!

Ah, claro, preciso terminar o post agradecendo todo o staff do local que foi muito legal e paciente com a gente, porque ficamos um booom tempo por lá hahaha É tão bom passar horas num lugar e ter um tratamento legal, diferente do comum... Dá vontade de voltar mais mil vezes :D

Me contem aí o que acharam!
 photo assinatura_zps1630abef.jpg
8 comentários on "GIBI cultura geek | são paulo"
  1. Eu sei oq eu non achei, nem vc: seu anel =/

    ResponderExcluir
  2. ESSE É O MELHOR LUGAR E A GENTE PRECISA IR JUNTAAAAAAAAAAAA <3

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS MELHOR LUGAR viiiiiu tem coisa veggie pra marsa ir? :B
    Virava a gente ir um dia né?

    ResponderExcluir
  4. Nossa, mais um lugar na minha lista de desejos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que lugar incrível já fiquei com vontade de conhecer! Fiquei com vontade de experimentar esse Drunk Birds com essas goma dos Angry Birds, dever ser uma delícia<33
    Beijinhos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS QUE LUGAR INCRIVE-VE-VEL *O* Já marquei de conhecer na minha próxima visita à São Paulo!1 Fiquei com vontade de experimentar de experimentar todos os drink ~abebada~ HUASHUA
    Adorei a dica! Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Não sei o que dizer, apenas sentir. Preciso desse bar, preciso desses drinks, quero tudoooo!

    www.yesshedoes.com.br

    ResponderExcluir

Auto Post Signature

Auto Post  Signature