Image Slider

uma pitada de cerejas e pimentas.

30 setembro, 2014
Desde o mês passado o Rotaroots não só aumentou o número de temas, como também colocou ainda mais coisas legais... como, por exemplo, o projeto fotográfico, pra postar no último dia do mês.
Mês passado eu não consegui fazer, do mesmo jeito que não consegui participar do Blog Day :( Mas nesse mês o tema tá bem bonitinho pra eu deixar passar.

Então hoje, melhor que qualquer Programa da Palmirinha (mentira, amiguinhas), pegue o papel, a caneta, a batedeira e a tesoura sem ponta e anote aí como fazer uma celle:


  • Várias xícaras (chá) de Alice in Wonderland;

10 anos de Lost (e as saudades que eu sinto da série).

25 setembro, 2014
Todo mundo tem um seriado favorito, que assistiu todos os episódios em sequência, que viu até o final (e inclusive amou/odiou ele.), que marcou época na vida e que poderia rever o quanto fosse.
Prazer, o meu é Lost.


O engraçado é que eu conheço pouca gente que teve paciência pra assistir Lost. O Gato me apresentou e nós dois viciamos bem rapidinho, mas todo mundo que eu comento: ou nunca viu, ou começou e não gostou, ou viu um episódio aleatório passando na tv e alegou que não entendeu nada e por isso nunca se interessou (galera jurando que é tipo Friends que cê pode pegar passando do nada e vai sacar em dois segundos. calma lá, gente, o negócio era complexo haha). E sim, Lost num foi um seriado perfeito, o final num foi a melhor coisa (boatos que o de Dexter foi pior - o de HIMYM com certeza foi.) mas né, ainda é aquele seriado que me fez sentir tudo e mais um pouco.

E pra homenagear os 10 anos de Lost eu listei as minhas 5 coisas favoritas da série. Sem ordem de preferência, tá.

zoological society of london.

17 setembro, 2014
Primeiro de tudo, dois avisos:
1- Esse post contém imagens de animais marinhos e algas, répteis, sapos, cobras, insetos, macaquinhos e pássaros. Não tem aranhas, tá? Mas fica o aviso, caso alguém tenha pânico dos citados.
2- Eu não acho que zoologicos sejam o melhor ambiente do mundo, e não estou aqui pra discutir sobre isso. Só vim compartilhar as fotos que tirei dos bichinhos.

Pronto, agora que avisos foram dados, evitando conflitos, seguem as fotos que fiz no zoo de Londres. No post com as fotos do Regent's Park eu contei que não conseguimos entrar naquele dia porque os portões já estavam fechados pontualmente. Voltamos no dia seguinte, que chuviscou o dia todo e atrapalhou muito o passeio... mais pra frente eu explico o por quê.

Lá no primeiro dia nós fomos no aquário de Londres, porque tava no pacote que compramos. Daí que dentro do zoo nós fomos primeiro... no aquário haha porque tava chovendo e lá era fechado. O legal era que no aquário do zoo tinham várias espécies de corais, era bem lindo. 









Na área fechada também tinha a parte dos répteis. Eles eram todos lindões e ficavam em grandes aquários de vidro... um montão de vezes nós ficamos olhando pro vidro procurando o bicho loucamente e eles estavam camuflados na paisagem haha











Mas os macacos eram os mais legais haha Destaque pra essa espécie que tinha pelos longos e brancos e pro neném todo branquinho porque ele era doidão, pulava loucamente e ficava provocando os mais velhos hahaahah <3




Eu disse que a chuva estragou o passeio, né? Era tudo muito lindo, mesmo com chuva, mas tinha essa área especial em que os macaquinhos ficavam soltos e você podia entrar... que claro, nenhum tava lá porque tava chovendo e eles queriam ficar no quentinho :(


O espaço dos pássaros era desse mesmo jeito, aberto pra você ficar no mesmo ambiente com eles soltos. Só que era fechado, então não chovia lá e eles ficavam voando perto da gente! <3
("birds can fly so high, or they can shit on your head. they can almost fly into your eye and make you feel so scared...")








Leoa descansando na parte coberta
Lhama........ que provavelmente estava fazendo necessidades.


SVEN. *boba* hahah A foto tá péssima mas eu preciseeeeei colocar por questões de: chifres.
Espero que gostem das fotos! <3

outfit #10: skulls n' snakes.

11 setembro, 2014
Eu queria muito postar mais looks por aqui, mas tirar foto de look sozinha é tão difícil... Principalmente quando você já desacostumou de fotografar, quase impossível. Masss eu gostei desse look, e como faz um tempão que eu não posto, achei que valia a pena tentar.


As fotos de corpo inteiro não estão boas mas dá pra ter ideia, né? :~




Tanto a calça quanto a bolsa são tom sobre tom de preto com preto, que eu acho legal porque é estampado, mas é delicado e quase não dá pra ver. A calça é uma estampa damasco com caveirinhas dentro <3 e as partes ressaltadas são aveludadas.
A bolsa é incrível, porque eu nunca fui chegada em estampa de cobra. Na verdade eu não sou chegada em animal print no geral, e acho que a cobra é minha menos favorita (sentindo o julgamento daqui, já que sou Slytherin... hahaha). Mas a cobra assim, no preto com preto, em que só dá pra distinguir que existe uma estampa linda ali quando bate a luz de certa maneira, é maravilhosa!


E o sapatinho confortável. E olha que isso é uma coisa bem difícil de eu dizer porque eu uso bota em 99% dos meus dias. Mas o calor tá fazendo questão de voltar mais cedo e imagina passar os 30º que fizeram por aqui de meia e bota nos pés? Me recusei. Fazia tempo que eu queria um slipper e meus pés sensíveis não me permitiam, mas encontrei esse e foi amorzinho (e baratinho!) <3

Sentiram saudades de post de outfit também? :D haha

cerinspire #8: You+Me.

09 setembro, 2014
Até que eu tentei, mas esse lançamento foi demais pra mim e eu precisava dividir aqui...

Eu já falei por aqui que sou fã da cantora P!nk. Parece estranho porque, por mais que meu gosto musical tenha dado voltas durante a vida inteira, eu sempre acabo voltando pra Alecia e toda vez que ela lança algum trabalho novo, o coração é que dá voltas e voltas no peito.


Eu já sabia que ela e o Dallas Green estavam aprontando algo juntos (obrigada paparazzi pelo plantão em porta de estúdio), mas meu coração não tava pronto pra um projetinho folk inteiro, com direito a nome próprio e álbum com 10 faixas. Vê se eu aguento.

Em outubro sai o resto do álbum. Corrente de oração pra irem lançando mais Lyric Videos (lindíssimos como esse!) até lá, obg. <3

   

Inclusive, a mulher já fez participação no show do City and Colour... pra quem acha que o Dallas só tá fazendo algo com ela porque ela é famosa e assim o projeto vai fazer mais sucesso ou algo do tipo... (sim, em menos de 24h eu já fui obrigada esse tipo de comentário. ajuda, sinhô.)

Parabéns pelo aniversário, Alecia, e obrigada.

3 jogos mobile minimalistas.

05 setembro, 2014
(que começam com a letra 'D' hahaha)

Sim, mais uma lista. Dessa vez eu trouxe três joguinhos bons pra passar o tempo, depois que eu notei que tinha um padrão nos meus jogos e que eu sempre procuro pra baixar aqueles com os gráficos mais simples possíveis e pouca informação na tela haha


Dots é um jogo que acho que todo mundo conhece. É um joguinho de ligar os pontos da mesma cor. Quando eu comecei a jogar eu demorei um pouco pra descobrir que o objetivo dele é criar quadrados, que desfazem todos os pontinhos da mesma cor e dá mais achievements ahaha Tem modos diferentes de jogo e o bom é que dá pra escolher entre "com tempo" e "movimentos", porque odeio jogo que só tem opção de contra o tempo, eu fico muito neurvousar jogando HAHAHA



TÔ MUITO VICIADA em Don't Touch The Spikes. É tipo Flappy Bird, só que mais zen e não dá vontade de jogar o celular na parede ahah O objetivo é simplesmente ir batendo de parede em parede, indo e voltando, pra marcar pontos. Também tem os docinhos, que é o dinheirinho do jogo e você usa pra comprar diferentes pássaros. Como podem ver no print, eu fiz a louca e comprei todos os passarinhos baratos mas agora estou economizando pra comprar o último, que custa 2500 docinhos (e, spoiler: é o Batman.)


Dumb Ways To Die: se você não conhece o jogo, pelo menos você conhece o vídeo, tenho certeza. Foi uma campanha de conscientização do metrô de Melbourne que virou esse joguinho viciante em que o objetivo é escapar das formas bobas de morrer. Quase todas as formas do vídeo estão no joguinho, principalmente depois do update, e a mais irritante é a de passar mostarda no cachorro quente haha É em inglês, mas num é difícil de entender as fases e depois que pega o jeito, vai longe!

Vocês gostam de joguinhos assim também? Conhecem mais algum do estilo? Me indiquem, por favorrr! <3

tchau agosto e agradecimentos.

03 setembro, 2014
Vou começar esse post abrindo meu coração: esse Agosto foi o mês que tudo aconteceu na minha vida. Foi tenso, tive os dois piores dias da minha vida até então, mas também aconteceu muita muita coisa boa. E uma delas foi o Blog Day, uma brincadeira muito legal de troca e divulgação de blogs.
Tá, mas o mês que Agosto foi tão corrido que eu não consegui participar, não consegui fazer post, não consegui programar... fuén. Enquanto a galera tava super divulgando blogs legais e fazendo listinhas do amor, a celle estava: trabalhando. Sim, 31/08, pleno domingão e a celle lá, ~pegando no batente~. Em um resort maravilhoso, mas trabalhando, sim. ahahahah
Tanto é que eu tomei um susto quando cheguei aqui e o blog tava bombando. Se não teve post, de onde é que a galera tava vindo? Encontrei as respostas por aí e hoje eu vim aqui agradecer esse amor todo que rolou enquanto eu nem tava vendo:



Juro pra vocês, gente, eu quase caí pra trás de ver que lembraram aqui do cerise n' pepper. Não sei se vocês também as vezes sentem que tão escrevendo pra ninguém, mesmo recebendo comentários do amor em todo post, não dá pra não se sentir assim de vez em quando, tendo um blog pequeno, né? Mas ver meu espaço sendo indicado por tanta gente bonita e querida e diferente me deixou com um sorriso de orelha a orelha.

Me empolguei HAHAHA mas deu pra ver que eu fiquei feliz mesmo. Então obrigada de coração! <3 Não tive tempo de fazer indicações por causa da correria (socorro!), mas se vocês não conhecem esses blogs, corre lá também pra conhecer!

(Se você me indicou e eu não vi, primeiramente: obrigada <3 e segundamente: por favor me avisa pra eu colocar aqui também!)

Auto Post Signature

Auto Post  Signature