Image Slider

instagram.

20 julho, 2014

Já faz algum tempo que eu mantenho ali na barra lateral um aplicativo (que sempre dá erro.......) com as últimas fotos do meu Instagram.
Só que eu devo confessar: eu não tinha um celular decente. Eu tirava as antigas fotos com o celular do Gato ou com o tablet do meu pai, então eu só postava uma vez na vida e outra na morte.

Daí agora eu virei gente e tenho smartphone. Como eu não curto muito aqueles posts de 'instagram da semana', só quis postar uma vez pra avisar eu tô aloca do insta e fico postando coisa toda hora (principalmente comida, desculpa).
Me segue por lá! <3

@fernwehrabbit

(Outra dica: fiz essa montagem maneira com o site Canva, através de dica da Sernaiotto. É magia.)

lugares que eu quero conhecer.

12 julho, 2014
Não sei se eu já contei aqui, mas Londres foi minha primeira viagem internacional. Na verdade foi a primeira viagem de avião(!!), e desde lá, tô morrendo de vontade de já fazer outra.
Verdade. Penso nisso praticamente todos os dias... Daí que esse meme do mês do Rotaroots veio na hora certa!
Esses aqui são alguns dos muuuitos lugares que eu quero conhecer:

AMSTERDAM

Você vão rir de mim, mas minha vontade de conhecer Amsterdam veio parecendo implantada num sonho. Acho que rolou um Inception em mim. Começou pelo pequeno vício na música que leva o nome da cidade, do Imagine Dragons, e a partir daí foi surgindo em mais um monte de pequenas coincidências bobas dessas. Até que eu fui ver algumas fotos da cidade e achei tudo lindo e pronto: agora quero muito ir pra lá.

PARIS

Clichêzão do amor. Aceito a teoria de que, se tanta gente fala de lá, é porque deve ser bom. E já falaram tão, tão bem que a vontade é maior ainda. (e obviamente, uma esticada até o Palácio de Versalhes porque POR FAVOR.)

STONEHENGE

É, eu sei, eu tava lá do lado. Mas num deu, gente. A viagem foi muito rápida, não deu tempo e voltamos na vontade de ver o Stonehenge. Quem sabe quando eu tiver morando por lá, né. Num é como se fosse fácil carregar meia dúzia de pedras gigantes sem tecnologia alienígena, e sei que meus coleguinhas do espaço vão deixar o monumento lá por mais uns milhõezinhos de anos.

JAPÃO

Viajar nas fotos e relatos do Gato não foi suficiente. Eu ainda preciso ver as cerejeiras de lá com meu próprios olhos, andar nas ruas tranquilas que ele me contou e fazer um amigo corvo que nem ele fez. E jantar com ele no restaurante de Alice. <3


DISNEY

Sou. dessas. Enquanto eu não ver ao vivo e a cores os fogos de artifício no castelo da Cinderela eu vou considerar que não cresci. Essa provavelmente é a viagem que mais vai demorar pra acontecer porque eu preciso de muito muito dinheiro porque eu vou querer comprar _absolutamente tudo_ que existir naquele lugar. (o emocional também tem que estar bem bom porque a pessoa aqui chorou, atenção, CHOROU de emoção na _loja_ da Disney em Londres.)

CURITIBA

Dá vergonha listar uma cidade que tá aqui do lado fdusifdfdsahu Masssss Curitiba, pelos relatos, é tipo São Paulo, só que mais arrumadinha (num achei palavra melhor, desculpa), então eu sei que vou gostar <3 Além de eu ter descoberto que uma amiga minha que mora lá é tipo guia de turismo nas horas vagas (fui pedir dica de lugares por lá e ela simplesmente me passou e explicou  absolutamente TUDO QUE EXISTE NA CIDADE. Eficiência mil. Beijo, Cy. HAHAHAH)

Basicamente eu quero conhecer o mundo todo e pensei em um montão de coisas que daria pra por aqui nesse post, mas acho que esses aí são os principais. Meu blog num é exatamente o lugar que você vai ver uma lista manera de lugares exóticos, curto um clichê mesmo, desculpa aí a decepção.

(Peguei todas as fotos no Google mesmo, não tenho créditos :~ )

hellofood!

04 julho, 2014
Acho que vocês já manjaram que eu gosto de falar de comida, né. Na real eu gosto mesmo é de comer HAHAHHAH mas dar dicas e dividir receitinhas é tão divertido quanto.
Mas vá lá, eu não sou a melhor na cozinha (Cooking Mama conta?) e de vez em sempre a preguiça reina. E se me permitem admitir, eu enjoo muito fácil de pizza (...........nãomejulguem.). Tá, daí quando dá vontade de comer algo diferente eu tenho que sair de casa. Ou então algo muito pior, tipo: falar no telefone. *gritinhos de horror*

um retrato de euzinha.
"eu não tenho o talento de falar facilmente com pessoas que eu não conheço."
Mas graças ao maravilhoso advento da internet, eu não preciso mais tremer, suar frio ou ficar caçando alguém pra ligar pro disk-qualquer-coisa no meu lugar. Então eu vim hoje com a missão de dividir com vocês esse salvador de vidas que é o hellofood!


Sim, é tão fácil quanto soa. Cê vai lá no site, coloca ali naquela barra o seu endereço ou CEP e ele vai te dar uma listinha marota de restaurantes mil pra você escolher a comidinha que mais te agrada.
Se você morar num lugar badalado com certeza vai ter um montão de opções! Masssssss como eu moro tipo em far far away, as opções aqui no bairro são mais limitadas. Independente de onde você morar, no hellofood tem uma listinha mega facilitadora no canto esquerdo. Ali você pode escolher sua opção favorita, não só referente ao prato, mas a método de pagamento e outros pormenores~


E como se ~comida chegando magicamente na sua porta~ não fosse vantagem suficiente pro serviço todo, tem mais coisas que eu adorei, tipo salvar mais de um endereço e manter seus pedidos anteriores, permitindo que você refaça o mesmo pedido de outro dia só com poucos cliques! <3 Ah, e também tem aplicativo tanto pra iOS quanto pra Android, o que já é outra facilidade.
E você consegue pedir até se tiver na Tanzania. Juro.


E a batata suíça do amor que a gente pediu! <3 Saudades, batata.

Observação: Sim, esse post é publieditorial! Mas todas as opiniões expostas nele são minhas e são sinceronas. Quem conhece esse blog sabe que eu jamais apresentaria um serviço ou produto que eu não acredito, ou que não combine comigo ou com o blog. Achei a dica válida e fiquei super animada pra apresentar pra vocês também! <3

Auto Post Signature

Auto Post  Signature