tchau agosto e agradecimentos.

03 setembro, 2014
Vou começar esse post abrindo meu coração: esse Agosto foi o mês que tudo aconteceu na minha vida. Foi tenso, tive os dois piores dias da minha vida até então, mas também aconteceu muita muita coisa boa. E uma delas foi o Blog Day, uma brincadeira muito legal de troca e divulgação de blogs.
Tá, mas o mês que Agosto foi tão corrido que eu não consegui participar, não consegui fazer post, não consegui programar... fuén. Enquanto a galera tava super divulgando blogs legais e fazendo listinhas do amor, a celle estava: trabalhando. Sim, 31/08, pleno domingão e a celle lá, ~pegando no batente~. Em um resort maravilhoso, mas trabalhando, sim. ahahahah
Tanto é que eu tomei um susto quando cheguei aqui e o blog tava bombando. Se não teve post, de onde é que a galera tava vindo? Encontrei as respostas por aí e hoje eu vim aqui agradecer esse amor todo que rolou enquanto eu nem tava vendo:



Juro pra vocês, gente, eu quase caí pra trás de ver que lembraram aqui do cerise n' pepper. Não sei se vocês também as vezes sentem que tão escrevendo pra ninguém, mesmo recebendo comentários do amor em todo post, não dá pra não se sentir assim de vez em quando, tendo um blog pequeno, né? Mas ver meu espaço sendo indicado por tanta gente bonita e querida e diferente me deixou com um sorriso de orelha a orelha.

Me empolguei HAHAHA mas deu pra ver que eu fiquei feliz mesmo. Então obrigada de coração! <3 Não tive tempo de fazer indicações por causa da correria (socorro!), mas se vocês não conhecem esses blogs, corre lá também pra conhecer!

(Se você me indicou e eu não vi, primeiramente: obrigada <3 e segundamente: por favor me avisa pra eu colocar aqui também!)
Post Comment
Postar um comentário

Auto Post Signature

Auto Post  Signature