dia #3 em Londres - Tower of London pt 2 e The Porcupine Pub.

09 abril, 2014
Enquanto eu separava as fotos pra esse post, percebi que fui meio burra porque ficaram muuuitas fotos na primeira parte sobre a Tower of London e sobraram poucas pra esse segundo. Acontece.

Tem algumas fotos dos jardins e áreas internas da Torre. Era tão bonitinho lá, essas casinhas todas. Foi quando também eu vi corvos pela primeira vez <3 (O Gato já tinha visto no Japão ahahah).

Nesse lugar da foto abaixo era a entrada pra uma das coisas mais sensacionais que a gente viu por lá (só que não podia tirar foto lá dentro, então desculpa gente, só indo pra ver haha): a exposição das jóias da coroa. Muito muito ouro, muitas pedras preciosas, coisas totalmente surreais e fora da realidade, incrível.

Saindo da exposição a gente dá de cara com Ben Stiller fazendo o mesmo passeio que a gente HAHAHA Com a Florence que é bom, eu num encontrei :P

Em praticamente todas as torres lá dentro tinha inscrições na parede, que prisioneiros fizeram há muitos anos atras. Dava até medinho de saber tudo isso, de ver ao vivo.
Detalhe de algumas janelas

Andando mais um pouco chegamos a outra exposição, a de armaduras. Pra quem duvida da pontualidade britânica: eram 16h e foi muito engraçado, porque enquanto subíamos as escadas pra poder entrar, tinha dois guardas falando pra gente correr e subir mais rápido porque já ia fechar as portas hahah Ok, subimos correndo, entramos e mal deu pra ver as coisas porque eles iam atras da gente "escoltando" pra ver rápido porque eles tavam MESMO fechando a exposição. Encontramos uma brasileira lá indignada que tavam expulsando a gente ahahahahaha Tirei pouquinhas fotos, bem ruins e super na pressa:

16h era a hora que tudo lá dentro fechava mesmo, então só demos mais umas voltinhas e pegamos o barco de volta (que na verdade fomos enganados, porque achávamos que ele ia pra frente, pra ver mais pontos turísticos... acabamos "perdendo" o dia todo só na Torre mesmo).

Ao contrário do barco de ida, esse era novo, os vidros tavam limpos hahaha e não tinha guia físico, era uma gravação.

Gato com bokeh no nariz :P

De lá nós fomos pra Leicester Square jantar num pub. O escolhido foi The Porcupine, um pub que tem área de jantar no andar de cima.

O prato do Gato. Diz ele que tava gostoso ahaha
Fish and chips porque Londres pede.
Ah gente, só pra esclarecer: Eu já voltei faz tempo, não estou mais em Londres. Ainda faltam muitos posts pra contar da viagem porque estou enrolada com o TCC, mas tô no Brasil mesmo, e vai ficar tudo atrasado, infelizmente hahaha Só avisando porque tinha gente confundindo, na verdade acabou ficando ambíguo mesmo. Quem me dera ainda estar lá :~ ahaha

10 comentários on "dia #3 em Londres - Tower of London pt 2 e The Porcupine Pub."
  1. As fotos estão lindíssimas. Acho que não é tão difícil com uma cidade dessa como modelo (aquela frase clichê) rs
    Parabéns.

ResponderExcluir
  2. Que fotos lindas, dá muita vontade de ir conhecer!
    E na próxima que for pro japão, me convida, carrego as sacolas sem problemas! :P
    A viagem deve ter sido incrível mesmo!!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

3. eu adorei as fotos senti uma invejinha branca por que queria esta ai

4. Agora tô louca pra ver essa exposição das jóias da coroa! haha
    E a tower bridge é tão bonita! <3

ResponderExcluir
  5. Deve ser um passeio incrível, ainda não conheço Londres.
    E fish and chips não pode faltar né? (:

6. Invejinha branca da sua viagem. E principalmente das suas fotos MARA de corvos. Rs

ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos!!! Quero ir à Londres também T_T Aproveitei pra ver as outras fotos dos posts anteriores e estou completamente apaixonada *o* Lindo de morrer!
    Vi corvos pela primeira vez no Japão e me assustei com o tamanho dos bichos D:
    Quero saber mais da viagem :D (entrona mesmo)

Beijos :3

ResponderExcluir
  8. ai gente tem q ser brasileiro pra reclamar de tirarem vcs de lá! hahahaha só a gente que trabalha em museus sabe a raiva que dá de dar a hora de fechar e ainda tem visitante lá. hahahaha

e gente que lugar mais lindo q vcs foram, com ctza o Ferds iria AMAAAR!

9. Primeiro eu tenho que te dizer que lindo o seu blog mesmo, parabéns. E as fotos também! Amei seu blog e acabei de começar o meu (tipo acabei mesmo) haha Se você tiver um tempinho...