dia #1 em Londres - Madame Tussauds

01 fevereiro, 2014
Eu falei há alguns posts atrás que ia fazer uma viagem... pois bem, estou realizando o sonho de conhecer Londres com o Gato, e resolvi contar como foi uma parte do primeiro dia aqui...
Já aviso que esse é um post bem de turista, com direito a mil fotos minhas, então se não gostar desse tipo de post, nem clica ali em "Mais Informações", tá? Estão avisados hahaha
Vamos lá:
O Museu de Cera Madame Tussauds é uma das atrações mais famosas de Londres. Ele fica bem perto da estação de metrô Baker Street:


essas duas silhuetas são feitas de vários ~Sherlockinhos~ hahaha
estátua que fica na rua, saindo da estação


Ok, entramos no museu e fomos esperar o elevador pra descer onde começa o tour de fato... estávamos no hall na entrada e o Gato me fala "vai querer tirar foto?"...... olho pra trás e dou de cara com o Jackie Chan. Levei. um. susto. HAHAHA O primeiro é muito chocante. Ele tava bem na entrada porque é Ano Novo Chinês, colocaram ele pra "receber" os visitantes.




Jim Carrey me amando só porque falei que gostava dele no último vídeo hahah
tive um encontro com o Clooney, bjs
A mais nova Bond Girl, minha mãe está orgulhosa
Já fui sua fã, tá, num faz essa cara azeda pra mim.

O museu é separado por áreas, então tem a entrada que são as celebridades, e depois filmes, história, música, realeza, política, etc...










Trivia: eu esbarrei na Rihanna e pedi desculpas pra ela. Quase derrubei uma estátua de cera e ainda pedi desculpas achando que era uma pessoa. Meu jeitinho. Só pra me redimir eu tirei essa foto belíssima. HAHAHA

Encoxei o Freddie, posso riscar da listinha de objetivos de vida.

Depois dessa parte tinha uma área interativa, era de terror, de sustinho. Não dava pra tirar foto lá, tava muito escuro e na hora dos monstros era proibido fotografar mesmo. Depois disso veio uma parte que eu achei muuuito legal, que era sobre a construção das estátuas.



olhoses <3 #Gollum

~maquiagem das estátuas~
cabeça da Bey hahaha

Pra finalizar, tinha uma área da Marvel <3


socorr 
ok, esse me deu medo. ele olhava dentro da alma.
socorr
eu <3 carcaju

Foi muito legal, muito muito mesmo. Super vale a pena, é uma arte incrível. Juro que dá medo, esperei o passeio todo algum se mexer, me dar um sustinho de verdade, olhar pra mim... HAHAHAH
Teve muuuuito mais coisa hoje, mas como eu não consigo me aguentar e posto mil fotos mesmo, eu achei melhor dividir. Até porque o resto das coisas foi tão incrível e eu tô tão cansada que não ia dar certo falar agora. Até o próximo post! <3
11 comentários on "dia #1 em Londres - Madame Tussauds"
  1. apenas observando você sentadinha de mexerico com o clooney, viu???

    deus tá vendo.

    ResponderExcluir
  2. Ai nossa, mas tem umas estátuas que são extremamente bem feitas e outras que deixam a desejar, vai HAHHAAH A do DiCaprio é muito feia pqp... realmente parece um bonecão de cera... a do Jim Carrey eu também não gostei, mas as das últimas fotos tão MUITOOOO perfeitas, vish, assustadoras até. O Wolverine tá demássss hahahaha... Ai Celle, aproveite muito <333

    FIERCEKRIEG

    ResponderExcluir
  3. Mas olha a mocinha realizando o meu sonho :D hausidhaisdua, sempre quis ir pra Londres, parece uma cidade muito muito muito legal <3 Eu já sabia desse museu mas fazia tempo que não via fotos hehe, realmente é tudo muito realista o_o Amei os Beatles <3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Nossa que experiencia incrível, amei a Emy W. um dia pretendo ir pra ai também. Adoro ler diários de viagem.

    http://fotografiaecoisinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaah meu ameeeei te ver por ai toda vestida de Florencia e arrasanda em London!! Juro q eu choraria vendo a estatua da Amy como se estivesse a vendo em uma das oportunidades que tive aqui no Rio e perdi. A do Di Caprio parece um boneco de cera mas me pergnto se na realidade nao parece mesmo pq vai ser lindo assim na putaqparel. agora oclooney q me decepcionou, mas mesmo assim limparia a bochecha dele e beijaria o boneco hahahaha

    adooorei suas fotos e acho tao linda essa sua foto na janelinha <3

    PS essa dos Beatles eh assustadora de como eeles parecem reais...

    ResponderExcluir
  6. Celle, sua linda! Nossa, fiquei surpresa com o Van Gogh, geralmente o povo só tira foto das celebs, nem sabia que tinham essas outras áreas. MORRENDO PRA VER A CASA DO SHERLOCK, BEIJOS.

    ResponderExcluir
  7. Divaa! haha
    Aproveita bastante a viagem, to só aqui de olho acompanhando haha
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus que sonhos!
    Como eu gostaria de estar ai *-*
    amei suas fotos
    Beijos
    leitoraemlondres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai que sonho Celle! Que delícia, espero poder fazer uma viagem ~a passeio~ assim em breve! *-*
    Aah esse museu é demais também, eu super iria interagir com as estátuas e fazer caras e bocas hahahahahahaa que divertido! ^^
    Quero mais posts da viagem, hunf tô esperando.

    Beeeijo <3

    ResponderExcluir
  10. Que perfeito!
    Essas estátuas de cera são demais! Fui em um museu de cera em Gramado, as estátuas eram muito boas, mas essas aí estão maravilhosas!
    Beijos!

    http://temponaoperdido.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Auto Post Signature

Auto Post  Signature