Image Slider

tiara de flores Ludovico.

27 setembro, 2013

Quem me conhece já me viu falar algumas milhares de vezes da Ludovico. É uma marca linda e mágica criada pelos noivos Suzana Nakamura e César Augusto Leepkaln.
Hoje eu quero mostrar pra vocês um produto da Ludovico que já faz o maior sucesso, e agora com a chegada da primavera, então, todo mundo vai querer ter a sua: a tiara de flores.


outfit #7: so darkness I became.

21 setembro, 2013
O look de hoje é extremamente simples. Me arrumei em 5 minutos pra sair e basicamente só joguei uma coisa em cima da outra hahaha


Queria muito um vestido longo, mas enquanto não encontro um, fiz essa gambiarra aí. Regata preta + saia longa preta, e coloquei um cinto só pras coisas ficarem no lugar. (Essa saia não segura muito bem, fica meio caindo...)


Como eu fiz muito na correria MESMO eu nem coloquei colar nem anéis, e normalmente eu já não uso pulseiras mesmo... então os acessórios ficaram por conta do cinto e do chapéu floppy... e eu conto os óculos como acessório também porque né, compõe meu rosto hahah
Photoshop descarado porque eu tava só com um delineadorzinho hehe (E meu cabelo tá um horror, favor ignorar essas pontas que só. jesus.)


E as botinhas <3 Sou apaixonada por elas. (Gente, perdoa o cenário. Minha casa ainda tá em reforma, então tem umas coisas meio mal acabadas por enquanto... :~)

Seila, acho que esse look ficou melhor que muita coisa pensada que eu já fiz HAHAHAH as vezes as coisas saem assim, sem muito esforço, e ficam boas, né? (Ou não, vai que cês num gostam........... hdifdahfd). Que acharam do meu look a la Fiercekrieg? ehehehe

black black cat.

13 setembro, 2013
Hoje é sexta-feira 13, e como todo mundo sabe desde que o mundo é mundo: É dia oficial de amar gatinhos pretos.
... Que? Tá errado?
Pois é, infelizmente até hoje tem gente ignorante achando que gato preto dá azar. Vamos combinar que azar é cruzar com uma pessoa dessas, né. E pior: tem gente que acha que ver qualquer gato nesse dia traz má sorte.

Pra o post de hoje eu fiz uma seleção de produtos inspirados nesses bichinhos tão injustiçados no dia de hoje. É pra vestir e mostrar com orgulho que esse tipo de ignorância é uma coisa que não pertence a esse século (não devia ter pertencido a nenhum, inclusive).

(1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9)

Meus itens favoritos são essas ponteiras de camisa da Miniminou, e as meias e o creeper da Romwe. Eu adoro estampa de gatinho, mas gosto de usar mais assim em acessórios do que nas roupas mesmo... Se bem que o suéter número 3 parece ser super confortável hahah <3

Gostaram do post? Usariam algum desses itens? :)
Não se esqueçam de proteger seus gatinhos dentro de casa, e vamos tentar ajudar também os de rua!

(Como sempre, esse post não é pago ;) Só tive vontade de dividir com vocês esses produtos lindos que eu vi por aí.)

words #2.

11 setembro, 2013
Há um tempo atrás eu fiz um post com algumas palavras e expressões que não tem tradução para outras línguas. Hoje eu trago mais 2 palavras e 2 expressões inspiradoras pra vocês. ♥

Schadenfreude (Alemão):
Sentir satisfação perante o infortúnio de alguém.

Aproveito aqui pra dizer que Schadenfreude é o nome do novo trabalho do Through Waves, que acabou de ser lançado. Se eu fosse você, eu corria lá na página pra saber tudo! ;)

L’appel du vide (Francês):
Traduzido literalmente como "o chamado do vazio", é a vontade que algumas pessoas tem de pular de lugares altos quando se encontram neles.

 Toska (Russo):
Sensação de angústia espiritual, agonia profunda, dor na alma.
Wabi-Sabi (Japonês):
Expressão que define uma forma de viver focada na aceitação e beleza das imperfeições da vida.

Auto Post Signature

Auto Post  Signature