Image Slider

spectrum.

25 julho, 2013

No começo do mês a minha professora linda de tribal fusion me convidou pra me apresentar no Madame (Satã) (desculpa, é estranho chamar só de Madame, falta algo hahaha). 
Eu me arrumei e, como faltava muito tempo pra hora que eu ia dançar, nós ficamos dando umas voltas pelo lugar e a Mari (minha professora) falou pra eu me alongar... aliás, ainda bem que ela tava lá, porque eu sempre esqueço disso :x hahaha Enquanto eu alongava nesse salão com uma luz colorida, a Tais ficou tirando umas fotos.

where all the songs come from.

01 julho, 2013

Eu já tinha falado uma vez aqui no blog que o Incubus está entre minhas bandas favoritas. Tive o prazer de ver a banda em 2010 no SWU e foi um dos shows mais lindos que eu já vi <3 Inclusive eu fiz uma review do show na antiga versão do Cerise n' Pepper, que era lá no livejournal. Lembro até hoje do Brandon no palco, e da alegria dele ao ver o público cantando as músicas em coro. (Tô quase chorando de saudade de escrever isso, percebam.)
Mas esse post não é sobre o Incubus, nem sobre os rumores praticamente certos de um show da banda aqui no final desse ano (<3333). O post é sobre o novo projeto musical paralelo do vocalista Brandon Boyd, o Sons of the Sea.

O último álbum do Incubus, "If Not Now, When?" é o meu favorito da banda, em um todo. Eu gosto de todas as músicas desse cd. Ele tem uma pegada bem mais leve do que os anteriores da banda, e foi mais ou menos nessa linha que o Brandon seguiu com o Sons of the Sea e é por isso que eu gostei tanto desse projeto novo.
Fiz uma playlist com as músicas divulgadas por enquanto no canal oficial mas aos poucos ele está divulgando mais. Pelo que entendi (posso estar errada, mas foi a impressão que deu haha) os lyric videos do canal são meio caseirões mesmo, feitos por ele e a namorada dele (é a mão dela que aparece tirando "tarot" no "Where All The Songs Come From" e ela também aparece dançando, desfocada, no "Come Together" que foi lançado ontem por lá.)



Ouçam e me digam o que acharam! E a indicação não vale só pra quem gosta de Incubus, viu, porque como eu disse é bem diferente da "pegada" geral da banda. :)

Auto Post Signature

Auto Post  Signature