Image Slider

the love club.

25 junho, 2013

Já faz algum tempo que eu não divido aqui meus achados musicais (até porque faz tempo que eu não ouço nada de novo...), mas essa cantora eu preciso compartilhar.
A Lorde é uma neozelandesa de 16 (!) anos, cantora e compositora que todo mundo tá falando nesse último mês, apesar de ter lançado o EP "The Love Club" em Dezembro do ano passado. Paixão instantânea pra mim, assim como foi com a Flo. O estilo dela é bem o que eu gosto, me faz pensar em uma mistura de Florence, Marina, Lana e Ellie. E mesmo que você não goste de nada disso, com certeza vale a pena ouvir e conhecer.


Confesso que já quero dançar tudo. O que acharam? :)

movies in color.

14 junho, 2013

Ontem eu ouvi a palavra mágica: férias. E ela se transforma em palavras mágicas para o blog: posts novos.
Férias da faculdade chegaram e eu poderei dedicar mais tempo pro blog, então hoje eu quis fazer um post tranquilo pra comemorar isso e também apresentar um tumblr muuuuito legal: o Movies in Color. Ontem eu postei uma imagem de lá no facebook e uma amiga minha disse que não conhecia, então vou apresentar pra todo mundo agora haha

O Movies in Color faz paletas com cenas importantes do cinema, pegando as cores que se destacam nelas. Eu adoro paletas, e é muito legal ver como essas cores se destacam e realmente pegam a essência dos filmes.

El Laberinto del Fauno
Memento


É muito legal também que eles fazem especiais temáticos por semana. Teve de Pixar, Tarantino, Christopher Nolan, diretoras mulheres, Stanley Kubrick, e tem as semanas de pedidos também.

outfit #5: floppy hat e conforto.

03 junho, 2013
A avó do Gato nos convidou nesse feriado pra ir a Aparecida do Norte comemorar suas bodas de ouro. Como o clima por aqui está friozinho, resolvi ir o mais confortável possível, o que significa: jeans, bota e poncho.
Descobri que poncho é a coisa mais confortável do mundo, e nem ligo se pareço largada. Tô quase vestindo um cobertor mesmo, não é a coisa mais deliciosa possível? ♥


Completei o look com um chapéu floppy que o Gato trouxe pra mim lá do Japão! É bem esquisito sair com esse chapéu por aqui, mas se considerar a cor do meu cabelo, as pessoas vão me encarar de qualquer jeito, então eu saio bem tranquila. ;P (Uma mulher até tirou uma foto nossa do nada lá, deve ter achado que éramos turistas. eu hein.)
Me senti a própria Florence Welch, de chapéu floppy, poncho com manga morcego e visitando igreja hahaha


Maquiagem feita correndo as 6h da manhã: Delineador líquido quem disse berenice?, batom Velvetine Red Velvet da Lime Crime e só. Aliás, esse batom é magia. pura. Eeee ficou intacto até 12h, porque também num resistiu ao meu açaí, era pedir demais :P
Beijo pro meu Gato fotógrafo ♥

Auto Post Signature

Auto Post  Signature