Image Slider

filmes de fevereiro, março, abril e maio.

20 maio, 2013
Vocês lembram desse post aqui? Não tinha feito mais nenhum porque né, as férias passaram, fiquei sem tempo de mais nada, não deu mais pra ver muitos filmes... acontece. Desde lá eu só vi mais 8 filmes, então deixei acumular um pouquinho pra postar aqui.



Na ordem que assisti: Fevereiro: Shame, Os Normais 2, Ruby Sparks. Março: What's your number. Abril: Life of Pi, Iron Man 3. Maio: Star Trek Into Darkness e outro Star Trek.

Em fevereiro eu comecei animada e resolvi ver um filme que eu tinha baixado e tava aqui parado no pc, Shame. É um filme bonito mas eu achei muito muito triste. Não é exatamente o tipo de filme que eu gosto, mas achei interessante.
Das comédias românticas: Os Normais 2 eu vi porque tava passando na tv haha É engraçado, mas eu provavelmente não teria visto em outras circunstâncias mesmo. Ruby Sparks é muito bom. Eu vi por indicação da Bianca, e é maravilhoso, gostei demais. Mostra o tipo de situação que todo mundo gostaria que acontecesse consigo, mas mostra que nem tudo é como a gente quer que seja. Já What's your number... que filme ruim, socorro HAHAHAH Posso dizer que valeu ter assistido por três coisas apenas: Zachary Quinto sendo maravilhoso, Martin Freeman sendo fofo e Chris Evans sendo... Chris Evans.
Life of Pi é lindo e muito divertido, poucas vezes eu gosto desses filmes que muita gente fala muito bem, e foi esse o caso de Pi. Acho que é um filme que todo mundo vai gostar de ver, independente do gosto da filmes (e eu tenho um gosto meio estranho mesmo pra filmes haha)
Os últimos que eu vi foram Iron Man 3, que eu gostei MUITO... não sou a melhor pessoa pra falar desse filme porque não manjo da HQ mais do que o Gato me conta haha Mas achei ele maravilhoso por motivos super pessoais, e mesmo assim, recomendo a todo mundo assistir, é muito bom.
Star Trek Into Darkness nós vimos na sexta feira, abriram algumas sessões de pré estreia e eu e o Gato fomos em uma delas. É. muito. amor. :~ ♥ Também vimos hoje um outro filme de Star Trek, um dos clássicos, e eu achei melhor não dizer qual e nem falar muito sobre o novo pra não acabar dando um spoiler hahaha

Vale só lembrar que o objetivo desses posts não é fazer crítica de cinema, porque se eu fosse viver disso, vamos combinar que eu morreria de fome HAHAHA Meu objetivo é falar os filmes que vi, e se gostei ou não deles, e dividir com vocês como anda meu objetivo de conseguir ver mais de 42 filmes esse ano. ahhaha

setting sail and iron.

14 maio, 2013
O final de semana dos dias 4 e 5 foi tão intenso que eu juro que tô cansada _até agora_. 12 horas de aula com duas divas do tribal, um solo e uma apresentação em grupo, tudo no V Festival Campo das Tribos. 
Esse aqui é só um post de fotos, daqueles pra matar a saudade e se preparar pra próxima!



Fotos lindas do solo por Adelita Chohfi. (Sim, meu cabelo tá rosa hahah)






The Lady Fred ♥


Kami Liddle ♥

Aproveitando pra mandar um beijo pra todas as Divahs da minha tribo, que por mais que algumas estavam inseguras por ser primeira apresentação, todas arrasaram <3 Queria agradecer a Rebeca Piñeiro por ter organizado um festival fantástico e muito inspirador, todo mundo que ajudou ela e todo mundo que fez parte disso, a Aninha por estar sempre comigo causando haha a profe linda e diva Mariana Maia que sempre arrasa.
E o mais importante: meu Gato por ter corrido pra lá só pra ver meu solo e me apoiar sempre. te amo ♥

words #1.

08 maio, 2013
Eu sou apaixonada por palavras e idiomas diferentes. Adoro descobrir novas palavras, principalmente aquelas que existem em só um idioma, ou que traduzem um sentimento/frase, como é a palavra saudades, que só existe na língua portuguesa.
Eu mantenho uma listinha dessas palavras e expressões no meu Listography e achei que vocês poderiam se interessar também, então resolvi fazer posts mostrando algumas delas. Espero que gostem!






Apricity: O calor do sol em um dia frio de inverno. 
Adorei essa palavra simplesmente porque é meu sentimento "climático"(?) favorito haha ♥


Nemophilist: Aquele que aprecia/frequenta florestas.






Wanderlust: Desejo de viajar, de caminhar para algo novo.







Fernweh significa, basicamente, Wanderlust. Mas enquanto wanderlust é mais um desejo, fernweh é mais intenso, é a dor de não estar longe.
Essa é minha mais nova palavra favorita do mundo. É exatamente como eu me sinto, é mais forte que wanderlust. (Obrigada por ter me mostrado essa palavra, Gato ♥)

-
Pra esse primeiro post eu escolhi as palavras que mais gosto, que mais tem a ver com minha personalidade mesmo, mas tem muuuitas outras muito interessantes, então por favor me digam se gostaram e se posso continuar fazendo essas postagens! :)
Vale lembrar que eu não sou nenhuma expert no inglês, e eu mesma traduzi esses significados... então se vocês conhecerem as palavras e eu tiver traduzido de modo estranho ou errado, por favor me corrijam!

Auto Post Signature

Auto Post  Signature