Image Slider

outfit #4: minha pedra é ametista...

28 março, 2013
Ontem a Heloisa do tomboy vs girlie fez uma postagem sobre lenços no cabelo e eu lembrei que fotografei um look mas não postei aqui hehe

Num belo sábado eu e a Tais saímos da dança e fomos a Feira Mística assistir as meninas da Melíade Tribal se apresentarem (lindamente ♥). Enquanto não dava a hora delas entrarem no palco, nós demos umas voltas pela feira e encontramos um stand da Aleides Maria com uns turbantes lindos... Apesar de eu não ter muito costume de usar acessórios na cabeça eu estou tentando mudar isso, então me arrisquei, experimentei, gostei (a Tais também disse que tava bom, então se tiver ridículo a culpa é dela que me obrigou!!!♥) e acabei comprando esse listradinho.

Na verdade não dá pra ver nada porque a iluminação tava ruim e eu tava toda de preto ): Mas gente, o foco é o turbante, o resto cês imaginam. hahaha Juro que vou tentar tirar fotos melhores de looks, juro mesmo.


A maquiagem era só meu batom 330 Intense d'O Boticário velho de guerra e acho que tinha máscara nos cílios também, num lembro... O bom de usar óculos é que se não passo maquiagem não fico com (muita) cara de doente. E o turbante é ótimo pra dar uma levantada num look simples que eu uso praticamente todo dia ainda: jeans e camiseta. (Por mais que a minha vontade ultimamente seja de jogar todas minhas calças jeans numa fogueira.)



Também posso ler mãos. Minha cor é o amarelo, mas sou sincero.

Cerinspire #6: No Doubt - Settle Down

25 março, 2013

O post de hoje é sobre retornos... É o retorno do Cerinspire, com o clipe de retorno do No Doubt. O clipe é bonito e colorido , a música é divertida e a Gwen Stefani sem dúvida (*rimshot*) está cada dia mais musa maravilhosa. Quero ficar loira e ser igual a ela pra já.

diana mini.

17 março, 2013

Sou a pessoa mais pé frio que conheço. Mas também a mais insistente... até agora só ganhei comida (cupcakes 2 vezes, e um ovo de páscoa hahaha) e uma bolsa, mas ainda assim eu continuo participando de sorteios online.

Daí que quando a Cicy, do Fashion Killer postou que ia sortear uma Diana Mini eu só entrei no sorteio de teimosa que sou, porque nunca imaginei que ganharia.
Daí que eu ganhei. OI?
Fiquei muuuito feliz por ganhar, Diana era uma câmera que eu queria muito e que tem uns resultados incríveis. 


outfit #3: in wonderland.

03 março, 2013
Hoje tem um outfit com as meias mais lindas do mundo que comprei na le café e vestidinho novo. Não é exatamente novidade que eu sou louca por Alice no País das Maravilhas (inclusive estou pensando em fazer um post, ou vídeo, pra mostrar minha coleção... o que acham?) e também sou a louca das meias. Quando vi essas meias que imitam tatuagem com as ilustrações de Sir John Tenniel eu TIVE que comprar. 
Fui toda na vibe Alice, de vestido azul de renda e sapatilhas. 


Na foto de corpo inteiro eu tava sem maquiagem ainda, mas fotografei depois só pra mostrar que não saí com aquela cara de doente ali de cima :P ahaha O batom é da linha "matte" (mais cremosa que balm) da Vult, o delineador líquido pretolino da Quem Disse, Berenice?, e a máscara é a Supershock da Avon.



Fui assim na aula e fiquei até a Noite das Tribos ontem na Escola Campo das Tribos. O show foi incrível, com muito chá, risadas, performances maravilhosas de todos os professores e comemoração de 1 ano da escola! Amor demais nessa tribo ♥

Auto Post Signature

Auto Post  Signature