Vincent, you ever had a Big Kahuna Burger?

18 novembro, 2013
No dia 8 de Novembro começou a SP Burguer Fest e com isso, aconteceu um problema na minha vida: O Vincent Vega.
Eu já estava com muita vontade de conhecer o Big Kahuna, hamburgueria daqui de São Paulo inspirada nos filmes do Tarantino. Foi com essa história de Festival do Hamburguer que o Big Kahuna criou o exclusivo Vincent Vega, um lanche especial pra essa ocasião. E só de ver as fotos a vontade era de ir correndo pra lá dançar com o Vincent.



Então eu chamei o Gato, a Taís e o Zeh pra irmos lá. O lugar é uma coisa linda, decoração maravilhosa com muitos quadros inspirados nas obras do Tarantino, uma televisão passando Pulp Fiction <3 e um bar muito lindo.


E agora a maldade:



Vincent Vega <3
"Hambúrguer de 250g recheado de muçarela e bacon, coberto por sour cream salpicado de bacon bits e crispy onions, servido no pão de cebola."

Sinceramente eu não entendi se ele vai continuar existindo depois do SP Burger Fest, o que dá duas opções: ou você corre lá até dia 24, ou perde. E eu não recomendo a segunda opção.

Esse era o lanche do Zeh, Honkytonk.

Freaking Fries. Batata com cheddar e bacon. Não teria mistério, se elas não fossem cortadinhas nesse formato muito maneiro e ficassem ainda mais saborosas.

E esse aqui o Gato pediu depois de comer o Vincent Vega. É o Mr. Wolf e é uma salsicha envolta em bacon. Sério, gente.
Mas não se enganem porque o Vincent Vega é gigante, viu, o Gato que tava com fome mesmo hahahaha

Ah, e um adendo: Peçam o Five-dollar Shake. Todo mundo pediu, e tava delicioso. Só não consegui tirar nenhuma foto decente. Primeiro porque quando o meu chegou eu já fui logo bebendo e esqueci da foto hahah Aí quando o Gato foi pedir o dele e eu não deixei ele beber antes de eu tirar a foto... a foto ficou péssima. Mas o milkshake tava uma maravilhosidade sem fim. :~

edit:
Me perguntaram sobre opção vegetariana então achei bom editar o post e incluir que: No cardápio existe a opção de trocar o hambuguer por vegetariano, mas eu não como fica para os vegans, então tem que ver com eles mesmo, pra perguntar sobre o queijo e coisas assim. É bom entrar em contato através da fanpage ou ligar lá!   Também tem saladas no cardápio que provavelmente dá pra pedir pra tirar a carne, e porções de batatas e anéis de cebola. ;)

Meu único problema com o Big Kahuna foi que não tinha o Badass Brownie. Mas pelo menos fica a deixa pra eu voltar com certeza... hahah
 

Depois nós subimos pra Paulista e vimos duas das estátuas da Mônica Parade: Finnica e Jakão, criada pela equipe do Cartoon Network, e a Monicaveira, pelo artista Danilo Beyruth.








Eu tinha que ter tirado uma foto com a Monicaveira também, né, estávamos combinando com as perninhas de osso hahahaha

Endereço do Big Kahuna:
Alameda Lorena, 53
01424-000 São Paulo


E aí, deixei vocês com vontade de ir lá? hahaha
19 comentários on "Vincent, you ever had a Big Kahuna Burger?"
  1. Respostas
    1. O Vincent custa R$29, e no final acabou sendo 60 reais pra cada, Mah. Como pedimos milkshake, água, chá gelado, suco, o Gato comeu dois lanches, rolou batata, etc... foi muita comida. Vou te falar, a gente saiu quase explodindo de lá HAHAHAH valeu super a pena.
      Certamente sai mais barato pra quem tiver o olho menor que a barriga HAHAH

      Beijos!

      Excluir
    2. Waaaa *_* super dica, coelha! valeu! =D

      Excluir
    3. Aee, vai lá e me conta o que achou depois! <3

      Excluir
  2. Que lugar maneiro! Ai, saudades infinitas de SP, com tantas opções e variedade.
    annn, mônica caveira *___*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahaha o bom de morar nessa cidade doida são as ótimas opções de passeio que a gente tem! Se vier fazer uma visita, aproveita pra conhecer! :))

      Beijo!

      Excluir
  3. Objetivo: Bad Mother Fuckers.
    Quando vamos lá de novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito em breve pois estou com vontadinhas de novo :~ hahahah

      Excluir
  4. Hambúrguer! Yummmm <33
    Ai, faz isso não, Celle! hahaha que vontade agora de comer. Inspirado nos filme de Tarantino? Que coisa mais linda, cara =} Já sei aonde ir quando for à Sampa.
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  5. Y U MUÇARELA? Que neuvosor HAEUHEAUAEHUAEHUEHA e que fome de ver esses hamburguers.... hambúrgueres... sua muçareluda <33333333 essa salsicha enrolada no bacon me lembrou os hot dogs vienenses que são com linguiça em vez de salsicha HAUHAUHAUHA horriver, só gordura... pelo menos os de barraquinha, né...

    FIERCEKRIEG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHDSFHUDFHUHAFUDS NEM FUI EU QUE ESCREVI ASSIM mas tão certos porque muçarela é assim mesmo DESCULPE
      E sim, engordando só de olhar dsauhfdfh mas parecia tão gostoso :< eu num consegui nem dar uma mordida só pra experimentar, tava sofrendo só com meu lanche que era gigante já.

      Excluir
  6. Hambúrguer + Mônicas = <3<3<3

    Que delícia Celle, deu super água na boca.

    (fotos muito boas by the way)

    ResponderExcluir
  7. hmmm que hamburguer show.

    Lugar aparentemente incrível. :)

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que demais a decoração desse lugar.. adorei!
    As fotos ficaram bem bonitas, o que me deixou com vontade de junk food... Ainda mais que descobri uns lugares aqui com opção vegetariana. Água na boca!
    :)

    ResponderExcluir
  9. a decoração eh beeeem legal e menina nao sei lidar com esses hamburgueres assim sabia? comi no fifties e nao curti ai acho q tomei cisma d hamburgueres meio assim.. fiquei curiosa nas batatinhas, qnd eu voltar a SP vc vai ter q me levar!! hahahah

    e essas monicas, fiquei com uma preguiçiiiiinha delas...

    ResponderExcluir
  10. Que delícia! Pena que aqui no Rio não tem esse festival...
    Fiquei com vontade de conhecer e provar tudo (:

    ResponderExcluir
  11. Ai, Celle..................................
    maldade fazer essas coisas, ainda mais agora que "virei" vegetariana. O Big Kahuna tava na minha lista to do SP há eras (Pulp Fiction filme da vida!!!), agora então... Esse 5 dollar shake era de quê, heim?

    Bjs!

    ResponderExcluir

Auto Post Signature

Auto Post  Signature