Image Slider

ano novo, cabelo novo.

28 dezembro, 2012
Sim, eu também sumi. Mas se todo mundo tá pedindo desculpas de fim de ano, acho que eu também mereço, né? Juro que compenso essa falta de posts no ano que vem hahaha

Pois bem, quem acompanha o blog faz algum tempo certamente se lembra desse post aqui de fevereiro. Mostrei com muito gosto minha juba gigante ruiva toda bagunçada. Em abril a juba tava assim:


Depois disso só desandou o negócio. Cortei um pouco e fiz uma franja curta, mas ficou horrível. Aí cortei tudo do jeito que podem ver na foto do perfil da lateral do blog e viram em outros posts tipo esse.
Eu não tava mais feliz com ele, porque começou a crescer e ficar horrível e não parava no lugar, então essa semana eu cortei ele mais um pouco só pra arrumar o corte e... pintei de preto.

(Sem um pingo de maquiagem por motivos de É FÉRIAS e calor e preguiça.)

Masssss não se enganem com esse corte. Eu só tô ensaiando pra em breve aparecer assim:


O da Anne é mais provável, porque eu tenho muito cabelo hahah

Esse post besta é pra lembrar que: Cabelo cresce e é sempre bom a gente arriscar. Eu arrisquei pintar de preto, mesmo que já tivesse pintado antes e não gostado, e vou arriscar cortar curtinho. E mesmo que fique horrível, eu não vou me arrepender, porque pelo menos eu tentei. Que tal todo mundo se arriscar e começar o ano de cabelo novo? :)

Uma boa virada de ano pra todos, e obrigada por todas as visitas, comentários e carinho ao longo do ano ♥

15 coisas para 2013.

18 dezembro, 2012
A querida Boneca Francesa Nataly me indicou pra um meme. O objetivo é listar 15 coisas legais que aconteceram nesse ano e 15 metas pro ano que vem. Eu sou uma negação com listas, mas resolvi dar uma chance porque gostei do meme... Vejamos se vai dar certo haha


Alison Scarpulla.

10 dezembro, 2012
Conhecer trabalho de fotógrafo é uma das coisas que exemplifica pra mim aquele sentimento de "pareceu pinto no lixo" haha Eu fico toda felizona, olho o flickr inteiro, fico inspirada e quero sair criando.

Mas criar como Alison Scarpulla é difícil. Ela faz fotos com lentes sujas, molhadas (morrendo de agonia aqui haha), e depois usa fumaça, ácido e vinho pra "tratar" os filmes. É loucura, tem que ter coragem... mas olha essas fotos e me diz se num dá vontade de fazer igual?

Untitled

Untitled

Untitled

Cerinspire #5: LP - Into the Wild

07 dezembro, 2012

Aqui na agência sempre tem música tocando. Não posso dizer que me agrada 100% as músicas que colocam, mas de vez em quando acontece de eu gostar bastante de alguma. Foi o que aconteceu quando um dos caras viciou nessa música fantástica de uma cantora que eu nunca tinha ouvido falar chamada Laura Pergolizzi, mais conhecida como LP.



Enquanto escrevia o post, descobri que esse ano ela esteve trabalhando com a Isa Summers (a Machine, sim, aquela mesma que eu conheci em fevereiro) e já tinha feito um cover de F+TM com participação da própria ruiva.

novembro: o que teve

05 dezembro, 2012
Passando pelo a life less ordinary, vi esse meme que a dona Cacá faz todo mês e resolvi fazer aqui no CnP também! A ideia é dividir em alguns tópicos o que foi feito no último mês...

Assistindo...  American Horror Story: Asylum. Eu comecei a ver a primeira temporada quando saiu, mas não me chamou tanto a atenção então acabei desistindo logo. Mas essa segunda já começa bem mais interessante pelo fato de que o tema principal é um manicômio com todo tipo de caso (com todo tipo eu quero dizer MESMO, com aliens, mortos-vivos, serial killer, médico psicopata...) e não os problemas de uma família numa casa assombrada. :P AH E: Zachary Quinto sendo maravilhoso. Precisa de mais?
Lendo... Terminei de ler O Hobbit que eu fiquei enrolando por uns 2 meses, li Hater - Ódio Mortal e comecei a ler Assassin's Creed - Renascença.
Ouvindo... Ellie Goulding
Querendo... Eternamente querendo férias HAHAHA

E inspirada por um dos meus blogs favoritos, o The Dainty Squid, resolvi completar o post selecionando alguns posts favoritos do mês.

Em novembro teve 2 Cerinspire, um da banda fofa Beirut e um do clipe mais lindo do mundo. E uma categoria nova no blog, a famosa outfit (porque "look do dia" já deu né HAHA brincadeira gente.)

Halcyon.

03 dezembro, 2012

Minha relação com a Ellie Goulding começou estranha. A primeira vez que eu ouvi uma música dela foi no tumblr, acho que em 2010... foi Wish I Stayed. Viciei na música, fui procurar mais coisas da cantora e... "gente-do-céu-que-voz-é-essa-quem-falou-pra-essa-menina-que-ela-canta". Eu fiquei meio chocada porque fui ouvir outra música do álbum Lights, de 2010, e achei a voz dela irritante hahah

Ok, passado isso, esse ano me deu um estalo e eu resolvi dar uma segunda chance pra moça. E lá vai celle ouvir o Lights de novo, pra dessa vez, se apaixonar. Pelo som, pelas letras (principalmente♥) e pasmem, pela voz. A Ellie tem uma coisinha única, na voz, parece uma criança ao mesmo tempo que canta letras super profundas, carregadas de emoção e vida.


O novo album dela, Halcyon, é maravilhoso e eu admito que tá concorrendo loucamente com Ceremonials no meu coração. Minhas favoritas são Don't Say a Word, My Blood (essa carrega um tom MUITO Florence. Meu mais novo sonho é ouvir a Flo fazendo cover dela hahaha) e Figure 8 (que já tem clipe).

Fiz uma playlist com algumas das minhas favoritas dela, dos dois albuns: 


Fazia tempo que eu não falava de música fora de Cerinspire né? Alguém já conhecia a Ellie? (Não vale dizer que conhecia daqui :P hahah

Auto Post Signature

Auto Post  Signature