Image Slider

Meme escrito.

30 outubro, 2012
A Jesslice do Notas de Rodapé me indicou pra um meme que eu nunca fiz por conta própria. Adoro roubar memes, mas desse eu "fugia" porque acho minha letra terrível. Ainda mais depois de anos sem escrever sempre, a gente vai perdendo a paciência pra essas coisas, né haha
O meme é o seguinte: Tem algumas perguntas simples, e tem que ser respondidas no papel. Divirtam-se tentando desvendar minha letra :P
Como eu sou muito preguiçosa, só escrevi as respostas. As perguntas vão no digital mesmo ahahahah


1) Qual é o seu nome?
2) URL do seu blog.
3) Escreva: ‘A raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso’. (Como essa frase só faz sentido em inglês, escrevi em inglês, ué. :P)
4) Citação favorita.
5) Música favorita (no momento).
6) Cantor/Banda favorita (no momento).
7) Diga o que quiser.
8) Indique 3 ou 5 blogs.



Indico a Aline, o Ferds, a Ingrid, a Lori e VOCÊ, ó leitor desocupado que gosta de roubar memes assim como eu.
(E eu sei que tô te devendo um meme, Ferds, guenta aí que sai hahaha)

That old familiar 'tweet tweet tweet'...

27 outubro, 2012




I opened my mouth to scream and shout
I waved my arms and flapped about
But I couldn't scream, I couldn't shout
The song was coming from my mouth
(Florence + The Machine - Bird Song)

Lixo ♥

24 outubro, 2012
Ok, eu não sei nem como começar esse post. 
Primeiro, queria avisar que tô viva.
Segundo, que demorei pra aparecer porque tô morta.

Show do Garbage era a única coisa que eu conseguia pensar antes de sábado. 
Planeta Terra Show do Garbage que horas vou acordar o que vou comer o que vou vestir VOU VER O GARBAGE.

O show foi maravilhoso. Mas foi muito curto. Agora eu tô meio vazia, não sei. Sei que valeu a pena esperar, mas agora não foi só uma realização como vem MAIS espera.
Dava pra ver que eles estavam muito felizes de virem pra cá. Primeira vez que eles fazem show no Brasil, a gravadora anterior não achava interessante que isso acontecesse. Shirley se desculpou por não terem vindo antes, disse que aquela noite significava tanto pra banda quanto significava para nós fãs.
E a celle chorava. E o lendário Butch Vig saiu da bateria, foi pra frente do palco e fez uma homenagem ao seu cunhado que morava aqui no Brasil e morreu recentemente. Disse que ele amava o país, o povo, a comida, era chef de cozinha. E a celle chorava mais hahaha



fotos: Ricardo Matsukawa/Terra

Por fim, consegui uma foto com o meuamorlindomaravilhoso Duke♥



Desculpa pelo post péssimo, gente, é que num consigo por as coisas no lugar na cabeça HAHAHAH E ainda tenho duas apresentações de dança pela frente e tô mortinha, s o s.

(Queria mandar um beijo pra todo mundo do grupo Garbage Brazil, e pro meu namorado que aceita e apoia minhas loucuras. #programadaxuxa)

Cerinspire #2: Garbage - Androgyny

19 outubro, 2012
Font Shirley

Enquete do dia: O que é mais chato? Eu falando de Garbage ou todo mundo falando do final da novela? HAHAHAH
O Cerinspire de hoje é o primeiro clipe que eu vi da banda, há uns bons 7 anos atrás. Desde então o Garbage se tornou a minha banda favorita e eu fico muito feliz de ter a oportunidade de vê-los ao vivo. No grupo do Garbage Brazil no Facebook descobri gente que tá esperando há pelo menos 10 anos a mais do que eu. Fico muito feliz por todos os fãs de toda a América Latina que tiveram a oportunidade de assistir o show ao vivo nesse mês, e amanhã eu vou grudar na grade do Planeta Terra e só sair depois que eles tocarem a última música. ♥


Parque Buenos Aires

16 outubro, 2012
Quando estávamos procurando um lugar para fotografar essa série, o Gato descobriu esse parque na região do Higienópolis aqui em São Paulo. Nós nunca tínhamos ouvido falar nele hahaha É bem pequeno, mas é simpático, tem algumas esculturas espalhadas por ele e foi bastante agradável ficar lá por um tempo depois da caminhada no calor pra chegar lá uhahua




Cerinspire #1: Ellie Goulding - Anything Could Happen

11 outubro, 2012
Font SouciSans

Inaugurando uma tag nova aqui no blog. Queria fazer um post rápido, leve e inspirador pra animar pro feriado. Aí lembrei desse clipe lindo e mágico da fofa Ellie Goulding e sabia que seria o escolhido. ♥


(É bom pra dar uma aliviada da minha ansiedade pelo show do Garbage. Vomorrêeee~)

ActionSampler e Review ToyCamera.

08 outubro, 2012
A maior tag desse blog ser "fotografia" entrega fácil que isso virou um vício pra mim, né? Descobri que não só amo ver fotografias como amo clicar e desenhar com a luz. Apesar de ter comprado uma câmera digital por causa da facilidade de "revelar" as fotos, meu amor mesmo ficou na analógica que usei em um trabalho da faculdade. (Aliás, estou devendo pra mim mesma fazer um post com as fotos aqui, mas meu scanner num tá funcionando :/ )
Pra suprir essa vontade de analógica, resolvi me entregar* pras câmeras lomo.
"Mas celle, do que ce tá falando?"
Se você não sabe o que é lomografia, sugiro que leia esse post aqui do blog Fotocolagem.

Leu? Voltou? Então continuemos.
Como *me entregar não tá tão fácil assim, porque fotografia é um vício caro, comprei a câmera mais barata mesmo. Mas não foi só porque é a mais barata, mas porque ela faz fotos muito legais. O nome dela já diz pra que serve, pegar movimento!
Existem várias versões de ActionSampler, de 2, 3, 4 ou até 8 lentes.
Eu comprei essa lindinha aqui, de 4 lentes.


Batata temperada e Petit Gateau light.

02 outubro, 2012


Eu e o Gato estamos viciados em cozinhar. Enquanto eu não convenço ele a investir nessa profissão, nós vamos fazendo experimentos na cozinha de vez em quando, pra passar o tempo e divertir. (Sim, é muito divertido... pelo menos até enquanto a gente não colocar fogo na cozinha HAHAH) 

Nesse domingo, fizemos uma batata temperada (pegamos a receita nesse blog aqui). No blog diz que a receita é rápida e deliciosa. Com o deliciosa a gente concorda, mas tá longe de ser rápida :P Na minha casa levou umas duas horas e ainda ficou dura, e na casa dele que o forno é mais novo, deixamos uma hora pelo menos e... ainda ficou dura. Então se forem tentar, nós sugerimos que cozinhem a batata por alguns minutinhos antes de fazer o creme e levarem ao forno.
Fizemos o creme com manteiga, azeite, coentro e por cima jogamos queijo ralado ♥ E não esqueçam de colocar um pouquinho de sal.
(Na minha casa nós colocamos bacon por cima também, e lá fizemos com margarina ao invés de manteiga.)


Ok, a batata ficou dura mas gostosa. Mas o prato principal não foi NADA comparado com a sobremesa...
  
  

Sério, ainda estamos sonhando com essa maravilha uhfshufsdah A receita é da Ana Maria Bragannnnn e troço É BOM. Essas forminhas eu comprei na M. Dragonetti e eu indico a loja muito porque eles salvaram a minha vida de procurar que nem louca por cortadores de biscoito. ♥ (Que eu comprei e o post vai ficar pra algum dia que nós fizermos biscoitos de novo adfsfhas)
E a gente achou que tinha queimado mas ele ficou escuro assim por causa do chocolate que polvilhamos nas forminhas hahah A cobertura deu preguiça de fazer a da receita original, então misturamos chocolate com leite condensado e pronto. Delícia. ♥


(E ainda é light, então para de procurar desculpa e vai lá fazer!)

Auto Post Signature

Auto Post  Signature