Image Slider

Tudo aqui é maluco.

29 setembro, 2012


Corro rápido em direção ao curioso. Assim como ela, não paro pra pensar muito. Penso o bastante pra ver que é realmente curioso e inesperado, e corro sem pensar mais. Isso significa dar adeus a algo querido, sem culpa nenhuma, pega somente pela inocência de uma criança. A criança que eu sei que não sou e que não deveria mesmo agir como tal. E vou…
Chego onde eu imaginava que chegaria, em sonhos: Wonderland.
Como o nome, é tudo maravilhoso. Errado. Aqui é tudo estranho, confuso… tudo parece lindo, mas nada realmente é o que parece.
É aqui que tantas mudanças acontecem, sem ver, de novo aplicando a inocência só, mas só para ela. Aplicando os pecados capitais, mas nesse ponto tomamos caminhos diferentes: nesse ponto já não uso pensamento infantil, vou com o coração, mas não exatamente com o pensamento de criança.
Coma-me, beba-me. Nos momentos que diminuo, muitos, me sinto frágil até demais. Nos momentos que cresço, raríssimos, nada deveria me deter, mas sempre vou sentir algo sobre na minha cabeça: pode ser o teto que bloqueia, ou alguém mais frágil ainda, me chamando de cobra.
Se encontro o Gato de Cheshire, significa que não sei que caminho tomar. Que caminho tomar? Sei que, independente do lado que eu for, vou encontrar com gente maluca me dando conselhos ruins, confundindo minha mente mais ainda. Um pouco de chá? Sim, por favor. Um pouco de chá, muitos cogumelos, todos os calmantes do mundo, duas pedrinhas de açúcar. Se nada disso der certo, se eu tomar o caminho errado e me perder em Wonderland de novo, por favor mandem cortar minha cabeça fora na mesma hora.

Tudo aqui é maluco.

Picnic Pokemon - Dante e Heitor.

24 setembro, 2012
Nesse sábado foi a festinha de aniversário dos meus priminhos gêmeos, Dante e Heitor.
Foi comemorado com um Picnic, e o convite das crianças era uma camiseta. Tinha Pikachu, Bulbasaur e Charmander. Fiquei #chatiada que não tinha do Squirtle, meu favorito. :P hahaha

Heitor de Bulbasaur e Dante de Charmander (:

Esse livro aí era pop-up, de dinossauros. Como disse meu primo, o Heitor é muito culto: ganhando um monte de brinquedo e se divertindo mais com o livro haha

I Noite das Tribos - Bastidores

20 setembro, 2012
Lembram desse post aqui? Trago hoje algumas fotos dos bastidores, pra ver se a Ju* volta a me amar hahaha


A lindona da Ilka ♥
 
Aurora!


Wishlist. #1

17 setembro, 2012

{1} Holga Lens para Nikon
Sempre que eu decido comprar essas lentes, elas acabam no estoque! Já me inscrevi pra ser avisada quando chegarem, na próxima vou correndo :P

{2} Love Looks Not with the Eyes: Thirteen Years with Lee Alexander McQueen
Esse livro deve ser incrível. É o registro fotográfico de 13 anos de backstage dos desfiles de McQueen♥, pela fotógrafa Anne Deniau, a única que tinha permissão pra entrar.

{3} London Skyline Tights 
Eu posso jurar que essas meias foram feitas pra mim. O único problema é que eram edição limitada, e não existem mais. Faz o que pra fabricar uma pra já?

{4} Maxi Colar Elk Deer Deluxe
Maxi colar foi uma moda que não me pegou. Acho exagerado no dia a dia, não gosto mesmo. Mas não consegui não me apaixonar por esse, foi mais forte que eu. Perfeito pra um figurino de dança. ♥


Sei de gente que não gosta de post de wishlist, acha inútil... eu sempre gostei. Mesmo que ninguém vá me dar essas coisas haha e que eu já armazene elas no meu listography, acho legal compartilhar, talvez faça até os outros se interessarem num produto que não conheciam. (:

Autumn Dragonfly.

12 setembro, 2012

Nesse último domingo, fui ao Parque do Ibirapuera junto com o Gato e a querida Ophelia que aceitou ser minha modelo num projetinho. Depois do Catálogo de Moda, essa foi a primeira vez que realmente marquei de ir fazer fotos com uma modelo. E diferente do ensaio de Lolitas, dessa vez foi um projeto com iniciativa minha.
Não vou mentir que estou 100% feliz com o resultado, porque muita coisa deu errado. Na hora de clicar deu tudo certo, mas como eu tinha uma ideia do que queria e não consegui chegar nesse resultado na hora da edição, fiquei meio chateada. Mas no final é tudo uma boa experiência para as próximas vezes, e estou feliz com o resultado das que consegui, então espero que gostem também.

Autumn fairy.

Autumn shadows.

Pedro Moreira.

10 setembro, 2012
Eu conheci o Pedro em 2010, no dia do show da Emilie Autumn. Desde aquele dia eu fiquei assustada com o talento dele, com só 13 anos ele já tinha um estilo fantástico, criativo e muito boas inspirações.
De lá pra cá ele só evoluiu, o que me inspirou a mostrar aqui as obras que ele tem feito ultimamente, uma mais linda que a outra (:

The Dragon and the Cardinal

The Visitor

Messina the mischievous

 Pedi pra ele escolher o que queria que eu mostrasse aqui, e também pedi pra que citasse algumas inspirações: 
"Arthur Rackham e Edmund Dulac, mas basicamente todos os artistas da virada do seculo que ilustravam contos de fada. John Baeur também, porque ele faz cenário simples que ainda sim é bonito.
Mucha, porque quem não gosta de Mucha? Waterhouse, e de artistas de agora, Abigail Larson, porque o estilo dela é maravilhoso, e Teagan White.
Edward Gorey também, mas mais por fazer desenho com poemas que pelo traço."
Recomendo que visitem o DeviantART dele pra ver mais coisas maravilhosas, e que sigam o seu tumblr que também é super inspirador.

Play: Queen.

06 setembro, 2012
Freddie Mercury, que faria 66 anos nesse dia 05/09.

Você sabe que a nova geração está fadada ao horror quando você pergunta pra uma pessoa se ela sabe quem é Freddie Mercury e ouve que "É aquele cara prateado do Pânico".
Minha vontade, quando ouvi essa história de terror verídica, foi de fazer isso aqui:

I don't wanna live on this planet anymore.

Uma das memórias que eu tenho de quando era criança, era ouvir um cd do Queen no carro do meu pai lá na praia. Minha música favorita era  Bicycle Race, porque eu era criança, claro, e "bicycle" é uma palavra identificável quando não se sabe nada de outra língua haha Então eu ficava junto com meu irmão imitando as mudanças de tom que o Freddie fazia cantando "I want to ride my BAICYcooou".
Depois, lá na praia também, eu conheci um garoto que adoraaava Queen. No alto dos seus (nossos, porque ele tinha minha idade haha) 12 anos. Como ficamos muito amigos, eu ouvia com ele e acabei gostando ainda mais.

Toda essa historia retardada e nostálgica foi pra dizer que desde criança eu conheço e admiro Queen. E eu sinto muito pelos jovens de hoje que não sabem a importância que o Freddie teve, tem e terá pro mundo e pra música, e por terem só a referência tosca do cara-prateado-do-pânico. Ou nem isso, acho que esse quadro nem existe mais. (manjo muito.)

Also,


Então dá o play aí e pode pirar porque é muito amorrrr. ♥

Photo a day August: 26 a 31.

03 setembro, 2012
Nem acredito que terminei o desafio direitinho haha Isso é um verdadeiro record pra mim, já pode abrir a garrafa de champagne pra comemorar. hahah

  0826. Waiting for my wings to grow.
Dream.
(Meu sonho é ficar pelada.  Não, né hahah Tirei foto das minhas asinhas pra representar minha vontade de voar.)

0827. Tap tap tap.
Tap.
(Foto mais difícil do desafio! Acabei adorando o resultado final, mas quando li o que era o tema não tive ideia nenhuma hahah)

0828. Clocks.
Clock.

0829. Look down, back up.
Down.

0830. We're all joker here.
Cards.

0831. Beneath the mask. 
Hidden.

 Resolvi nem começar o de setembro, mas juro que vou tentar postar no blog tanto quanto postei no mês de agosto por conta do desafio (:

Auto Post Signature

Auto Post  Signature