Image Slider

The Avengers.

30 abril, 2012
Desde a estréia do filme de Thor, eu tenho feito unhas temáticas para os filmes da Marvel. Fiz em Thor, em Capitão América e agora para a estréia de Vingadores, que assistimos na sexta feira. 



Seguem algumas imagens de cenas do filme pra inspirar. O filme é realmente muito bom e eu sou uma péssima crítica de cinema haha Mas vale muito a pena, aproveite o feriado e vá ao cinema curtir. (:



Eu fiquei alguns dias sem internet em casa, e por isso atrasei com o post de fotos do mês de março. Meu computador também está meio lento e por isso está difícil armazenar fotos, mas vou tentar dar um jeito de retomar o projeto direito o mais rápido possível.

A Ponte dos Mortos.

08 abril, 2012


Se eu pudesse fazer vocês ouvirem qualquer uma das bandas que eu já falei sobre aqui nesse blog, com certeza a indicação de hoje seria a escolhida. Então se você quer ouvir música boa, diferente, feita com um carinho inimaginável, então vem conhecer o Through Waves.
Mas é tudo tão belo que eu não consigo explicar. Não consigo apresentar direito pra vocês sem achar que o que estou dizendo não pode explicar nada. E não pode mesmo, tem que ouvir pra sentir e saber.
Vou ter que, humildemente, retirar um trecho do site pra que vocês entendam o que eu sinto e do que se trata:
Não é novidade que boa arte acontece no underground. O que quer que esteja agraciando a cultura popular da mídia – por mais agradável e elegante que seja –, simplesmente não se compara aos maravilhosos projetos que silenciosamente se agitam abaixo de nossos narizes. THROUGH WAVES, criado pela figura andrógina Raine Holtz, é um bom exemplo deste fato.
Elegante, aquática e bem feita, a música altamente conceitual do THROUGH WAVES é centralizada em um eixo muito específico: a busca por paz. Neste projeto solo, Raine cria um cenário paralelo onde ele atravessa os sete mares em busca de sua identidade, seu lugar no mundo e conforto para uma terrível depressão que aparenta ser uma companhia fiel em sua jornada. E assim, ao viajar continuamente, a música do THROUGH WAVES não é natural de nenhum país, muito menos restrita a um só gênero: de estruturas celtas, ciganas e do oriente-médio a evocativas influências clássicas e dinâmico rock alternativo, esta "música do mundo" se torna rica e diversificada, sem jamais abandonar certa qualidade etérea e atmosférica; multi-gênero como o próprio Raine... Às vezes mulher, e às vezes homem (mas na maior parte do tempo, nenhum dos dois).
Uma documentação em progresso da natureza humana, THROUGH WAVES é um relato de uma luta muito comum, compartilhado para que algo bom possa emergir dentro de quem o ouve; uma melancólica, porém fortalecedora mensagem de ESPERANÇA, dos tristes abismos do coração de Raine para o nosso mundo.
Então entendam a minha dor e façam o favor de pagar um tuite para fazer o download grátis do novo single e vir conhecer esse universo também, já.
A Ponte dos Mortos - Through Waves 

E o site também é novinho e merece uma exploração: http://www.throughwaves.com/

Quero que se encantem. ♥

Auto Post Signature

Auto Post  Signature