Image Slider

Carnival.

23 fevereiro, 2012
Eu normalmente usaria uma música de título pra esse post, mas é claro que não conheço nenhuma que fale de carnaval além daquela dos Los Hermanos. E vocês com certeza não esperam que eu cite Los Hermanos, então vamos ficar sem mesmo.
Fui com o Gato (Meu namorado. Sim, 'Gato' é apelido dele) sábado de carnaval na Rua Augusta e acabamos achando uma loja cheia de bugigangas, com várias máscaras, chapéus e coisas de festa. Acabamos comprando duas máscaras, e ele também me deu uma meia 7/8 de esqueleto <333





Me lembraram que a Flo usa uma máscara no clipe de Shake It Out, eu notei só quando tava fazendo esse post, lembrando da foto que usei pra ilustrar o post do F+TM HAHA
Editei as fotos rapidinho ontem, jogando por cima um bokeh dos que fiz no natal e não tinha usado pra nada ainda :P


Não pulei carnaval e não fui viajar, mas brinquei de fotos e de engordar :D

The Ghost Who Walks.

13 fevereiro, 2012


Se você está familiarizado com o mundo da moda, provavelmente já ouviu o nome de Karen Elson. Supermodel, desfilou para nomes como Alexander McQueen, Chanel e Marc Jacobs.
Mas o que me chamou atenção para a moça não foram as campanhas de moda que ela estrelou, e sim sua ligação com a música, que vai muito além de seu casamento com o músico Jack White. Karen lançou um álbum em 2010, chamado The Ghost Who Walks; título que aliás, era um de seus apelidos na escola, por ser alta e pálida.
O fato de eu ter me apaixonado por ela não é só por seus cabelos vermelhos (eu juro! haha), mas também por suas letras incrivelmente sensíveis.

Espero que gostem e também se encantem com sua beleza, da voz e das letras.


52 weeks - Janeiro.

05 fevereiro, 2012
Resolvi começar o projeto de 52, já que não consegui terminar o de 365 dias do ano passado. Vou postar aqui as fotos que fizeram parte do projeto no final de cada mês.

[1/52w] The Pub

[2/52w] And when it rains...

[3/52w] The Flying Dragon.

[4/52w] And I had a dream...

No flickr tem uma descrição para cada uma, mas não vou repetir aqui. Pretendo postar mais fotos no flickr que não sejam do projeto, então fiquem a vontade pra passar por lá :)

Deixo vocês com uma música e uma homenagem a um grande amigo que nos deixou aqui, provando que os melhores se vão cedo e nos deixam nesse mundo chato.

Meu encontro com Florence Welch.

03 fevereiro, 2012
Depois de uma semana do avesso com emoções pra um ano inteiro, eu venho contar minhas... aventuras/desventuras/experiência de quase-morte.
A Florence + The Machine veio para o Brasil para fazer 3 shows dentro do Summer Soul Festival. Mas a banda veio passar alguns dias de férias no Rio de Janeiro antes desses shows. No dia 22 (domingo) eles vieram para São Paulo pra se prepararem para o show do dia 24. Eis que na segunda feira (23) foi descoberto o hotel que a banda estava. Antes de sair de casa pra trabalhar, eu coloquei na bolsa o Ceremonials (que o namorado me deu no dia 15 <3) pro caso de alguém descobrir e eu passar lá.
Ok, pode parecer estranho mas eu não tinha esperanças de encontrar com eles. Apesar de ter 'me preparado', pego o cd e tal, eu nem tinha certeza de que ia lá na porta do hotel e muito menos de que viriam falar com os fãs que estavam lá.
Anyway. Cheguei lá e já tinha um povo esperando eles. Umas 8 pessoas esperando o FATM e um mooooonte de gente esperando o Bruno Mars (Ele era, supostamente, a atração principal do festival. Supostamente porque falaram muito mais da Flo do que dele :P ) hahaha.Uma das meninas que tava lá cutucou a outra e falou que eu parecia a Flo haha Ficaram brincando que se ela não aparecesse era só tirar uma foto comigo de chapéu e fingir que era ela :P hahah Ficamos conversando um bom tempo, todo mundo muitíssimo querido e simpático.
Algumas pessoas desistiram, algumas tiveram que ir embora porque estava ficando tarde e afinal, era segunda feira. Passaram por nós na porta do hotel outras atrações do festival pois estavam todos no hotel Tivoli. A cantora Rox passou duas vezes enquanto estive lá, tirando foto e dando autógrafos para todos, muitíssimo simpática. Também passou a Dionne Bromfield queridinha, tirando fotos e dando alguns autógrafos, mas na companhia de um segurança um tanto quanto grosso.
Passado algum tempo, apareceu na porta a Isa, tecladista do FATM. Nós a chamamos e ela veio super fofa, cumprimentando a todos com beijinhos. Tirei uma foto com ela e ela autografou o encarte do meu Ceremonials.

A Isa voltou para o hotel. Acho que havia passado uma meia hora quando a banda toda estava na porta do hotel, provavelmente se preparando para sair para jantar.
Foi aí que ela apareceu. Se juntando ao resto da banda na frente do hotel, ela nos viu acenando e chamando ela mais a frente. Aí ela veio, toda linda, branca e alta. Com um saltão, pele de porcelana e as pernas de fora ahaha :)
O que eu achei mais lindo, como já falei ali sobre a Isa, foi o quanto são educadas. Ela também cumprimentou a todos pegando na mão e dando beijinhos. Assinou as coisas bem rapidinho pois eles estavam com pressa para sair, mas foi super atenciosa assim mesmo. Só não tirou fotos com ninguém nessa hora. Mas só de ter falado com ela e a conhecer de pertinho já me fez guardar uma lembrança mágica. <3

Maravilhosa dando autógrafos. <3

Vou contar sobre o show em outro post. Ou seja, não é agora que vão se livrar da Florence nesse blog! haha Ia juntar tudo mas esse post com certeza já ficou gigante e chato só assim, mas eu precisava dividir e guardar esse sonho realizado. hahahah



Aproveito para agradecer a quem passou por aqui e votou em mim no pedido que fiz no post anterior <3 Saibam que significou muito pra mim, de verdade!

Auto Post Signature

Auto Post  Signature