Tudo aqui é maluco.

29 setembro, 2012


Corro rápido em direção ao curioso. Assim como ela, não paro pra pensar muito. Penso o bastante pra ver que é realmente curioso e inesperado, e corro sem pensar mais. Isso significa dar adeus a algo querido, sem culpa nenhuma, pega somente pela inocência de uma criança. A criança que eu sei que não sou e que não deveria mesmo agir como tal. E vou…
Chego onde eu imaginava que chegaria, em sonhos: Wonderland.
Como o nome, é tudo maravilhoso. Errado. Aqui é tudo estranho, confuso… tudo parece lindo, mas nada realmente é o que parece.
É aqui que tantas mudanças acontecem, sem ver, de novo aplicando a inocência só, mas só para ela. Aplicando os pecados capitais, mas nesse ponto tomamos caminhos diferentes: nesse ponto já não uso pensamento infantil, vou com o coração, mas não exatamente com o pensamento de criança.
Coma-me, beba-me. Nos momentos que diminuo, muitos, me sinto frágil até demais. Nos momentos que cresço, raríssimos, nada deveria me deter, mas sempre vou sentir algo sobre na minha cabeça: pode ser o teto que bloqueia, ou alguém mais frágil ainda, me chamando de cobra.
Se encontro o Gato de Cheshire, significa que não sei que caminho tomar. Que caminho tomar? Sei que, independente do lado que eu for, vou encontrar com gente maluca me dando conselhos ruins, confundindo minha mente mais ainda. Um pouco de chá? Sim, por favor. Um pouco de chá, muitos cogumelos, todos os calmantes do mundo, duas pedrinhas de açúcar. Se nada disso der certo, se eu tomar o caminho errado e me perder em Wonderland de novo, por favor mandem cortar minha cabeça fora na mesma hora.

Tudo aqui é maluco.







Fiz esse texto há dois anos, encontrei perdido no meu tumblr outro dia. Resolvi postar aqui depois de tirar essas fotos do Cheshire (: Meu pijama é da cor dele haha
Provavelmente não vai ter mais posts por aqui assim, não costumo escrever. E eu confesso: nunca sei o que comentar em posts de texto em outros blogs. Então se não souberem também, não tem problema haha
5 comentários on "Tudo aqui é maluco."
  1. Antigas as fotos também? xD

    Só non entendi pq quis postar isso u_u
    Hhuahauah

    O texto é lindo. Te disse.

    ResponderExcluir
  2. Segundo o Alice Madness Returns, Wonderland se modifica de acordo com nosso estado de espírito, né? Acho interessante pensar assim, porque o seu está adequado aos seus pensamentos e sentimentos (?)

    aaaaa, eu nunca tinha visto o gato de Cheshire em pelúcia! ( só em bonequinhos) Onde você comprou, Cerise? :< Muito LINDO, socorro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. adorei a cor do seu pijama ser da cor do Cheshire, adrei seu texto e voce deveria escrever mais já que escreveu tão bem.. eu tb nunc sei o que comentar em blogs com textos, mas ness soube e isso é um bom sinal hahaha achei o texto interessante meio angustiado, querendo e ao mesmo tempo nao querendo a Wonderland. curti

    beijos e to contente de vc ta atualizando sempre o blog, voc disse q nao ia conseguir tão bem depois q terminou o projeto de Agosto

    ResponderExcluir
  4. Gostei do texto, legal rever um texto antigo ainda mais que fala muito da gente. Bom ver o que melhorou e o que continua o mesmo [claro sem falar no que piorou].

    No domingo eu estava revendo meus moleskines e dando risada das conclusões e planos que eu fazia...

    seu gato é fantástico...

    Vá ver a exposição da menina do air guitar

    Bjos

    ResponderExcluir

Auto Post Signature

Auto Post  Signature