Play: Queen.

06 setembro, 2012
Freddie Mercury, que faria 66 anos nesse dia 05/09.

Você sabe que a nova geração está fadada ao horror quando você pergunta pra uma pessoa se ela sabe quem é Freddie Mercury e ouve que "É aquele cara prateado do Pânico".
Minha vontade, quando ouvi essa história de terror verídica, foi de fazer isso aqui:

I don't wanna live on this planet anymore.

Uma das memórias que eu tenho de quando era criança, era ouvir um cd do Queen no carro do meu pai lá na praia. Minha música favorita era  Bicycle Race, porque eu era criança, claro, e "bicycle" é uma palavra identificável quando não se sabe nada de outra língua haha Então eu ficava junto com meu irmão imitando as mudanças de tom que o Freddie fazia cantando "I want to ride my BAICYcooou".
Depois, lá na praia também, eu conheci um garoto que adoraaava Queen. No alto dos seus (nossos, porque ele tinha minha idade haha) 12 anos. Como ficamos muito amigos, eu ouvia com ele e acabei gostando ainda mais.

Toda essa historia retardada e nostálgica foi pra dizer que desde criança eu conheço e admiro Queen. E eu sinto muito pelos jovens de hoje que não sabem a importância que o Freddie teve, tem e terá pro mundo e pra música, e por terem só a referência tosca do cara-prateado-do-pânico. Ou nem isso, acho que esse quadro nem existe mais. (manjo muito.)

Also,


Então dá o play aí e pode pirar porque é muito amorrrr. ♥

8 comentários on "Play: Queen."
  1. CELLE SALVANDO MEU EXPEDIENTE COM ESSE PLAYER. <3

    E eu fazia a mesma coisa com meu pai! sdjfjdsf Até hoje quando ele coloca o tão amado CD do Queen no carro a gente canta junto, é tão lecal... <3

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho muuuuuuuita lembrança da minha infância onde Queen era a trilha sonora. Desde sempre gostei, admiro e puxo um bocado do jeito excêntrico/bee do Freddie (acho que é notável, aeiuhaeihae).

    Delícia de post. <3 E ainda me fez escutar Killer Queen depois de milênios!

    ResponderExcluir
  3. Aaahn já to seguindo a pagina do blog no facebook! ^^

    Adorei o post no zoologico e tb curti esse post sobre o Freddie, com certeza temos que espalhar esses grandes clássicos e impedir que caiam no esquecimento.. me lembro de ouvir sempre com a minha mãe, ela adora! tem dois dvds e tal aí sempre tem Queen tocando pela casa..


    PS..: Adoreeeeei o novo tema! adoro mudanças de layout! ahahahha

    ResponderExcluir
  4. Tenho muita sorte de ter um pai que curte rock das antigas e country, principalmente (Cash, Denver, Kenny Rogers...)! Adoro demais Queen e conheci com ele. Ele tem um vinil do Queen Live Killers, duplo com as melhores músicas EVER!!! *-* Piro toda vez que ouço a famosa Bohemian Rhapsody...

    :*

    ResponderExcluir
  5. Você sabe que a nova geração está fadada ao horror quando você pergunta pra uma pessoa se ela sabe quem é Freddie Mercury e ouve que "É aquele cara prateado do Pânico".

    Posso dizer que concordo muitíssimo? Acho esse tipo de coisa muito triste, really!
    Meu pai adora Queen e isso acabou me fazendo gostar também. Não sou fã, mas ouvi o suficiente para curtir o som bastante.

    Adorei a nova cara do teu blog! Tá bem organizadinho e lindo. <3

    ResponderExcluir
  6. Queen é daquelas coisas que eu cresci escutando, tipo Legião Urbana e tal, e tenho amorzão desde sempre <3 Killer Queen, Bohemian e Under Pressure são minhas preferidas de sempre.

    Também li um livro que o marido do Freddie escreveu sobre a relação deles dois e tal, o que me fez gostar mais dele como pessoa, além do artista :~~ <3

    ResponderExcluir
  7. ah, queen é demais de bom! haha, amei essa ultima foto!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, tenho alguns discos do Queen aqui em casa, adoro o som. É legal ver como a banda teve uma evolução, vc pega os primeiros discos e perce algo mais metal sabe [grande influencia do Bryan May] mas com o tempo a banda se definiu como essa mega banda que conhecemos hoje.

    Eu conheci a banda com meu irmão mais velho. E nunca parei de ouvir, e concordo com vc ninguem se controla quando escuta Queen pricipalmente Don´t Stop me now...um puta som..

    Adorei o post

    Bjos

    ResponderExcluir

Auto Post Signature

Auto Post  Signature