Just shoot for the stars if it feels right.

09 maio, 2012
Em fevereiro, dois dias depois do meu aniversário, eu recebi o pior presente possível. A notícia de que um grande amigo, uma das melhores pessoas que eu tive o prazer de conhecer, havia falecido. Eu e alguns amigos da faculdade fizemos uma homenagem a ele: Cada um fez um vetor/desenho de uma foto dele em alguma fase da vida, e juntamos o passo a passo em um vídeo que apresentamos para a família. 
Abaixo está o meu vetor. Super simples, mas não faltou sentimento para faze-lo. ♥ No vídeo é possível ver de todos que participaram.


Agradeço imensamente a todos que participaram do projeto. Foi corrido, mas o Dé com certeza viu todo nosso esforço e com certeza gostou demais.
5 comentários on "Just shoot for the stars if it feels right."
  1. Caramba, eu fico só imaginando o tamanho do baque...

    Assisti o vídeo, ficou bem legal.^^
    Emilie Escreve

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha visto o seu, mas foi emocionante ver o de todo mundo junto (: Incrível. A família dele deve ter ficado encantada de ver os amigos maravilhosos que ele tinha. <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Celle, sinto muito pelo seu amigo. Espero que você e todos os outros que colaboraram para o video fiquem bem. Coisas assim são difíceis de superar, a gente as vezes leva um tempo pra aceitar, mas ter essa força só pra homenagear já é algo muitíssimo lindo!

    Seu vetor ficou demais. :)

    Estarei acompanhando o teu blog, beijos!
    www.bonecafrancesa.com

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos.
    Seu trabalho ficou muito bem feito.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Um belo vetor mas pra um momento tão triste.
    Meus sinceros sentimentos.
    é sempre difícil a perda =/

    ResponderExcluir

Auto Post Signature

Auto Post  Signature