The Munsters.

01 novembro, 2011
Desde que eu consigo me lembrar, minha mãe sempre teve uma mania engraçada de chamar gente estranha/desajeitada de "Herman Monstro". Eu sempre ria da forma que ela falava, mas não sabia de quem se tratava.
Até hoje minha mãe tem essa mania engraçada. A diferença é que desde 2008 (talvez não exatamente, mas por aí.), graças ao quadro de séries da Nickelodeon, o nick at nite, pude conhecer o tal do Herman e sua família.

Os Monstros não são a Família Addams. A gente começa a assistir já comparando as duas famílias, já que os Addams já são muito mais conhecidos, mas logo dá pra ver não é exatamente a mesma coisa apesar de ser tudo monstro e ambas viverem em mansões de estilo vitoriano. O fato de terem ido ao ar no mesmo ano faz a comparação ser mais forte ainda.
Diferente dos Addams (que são rycos), os Munsters são uma família trabalhadora de classe média que seria típica se não fossem monstros, claro. Apesar de Herman ser o pai de família, quem coloca tudo em ordem é sua esposa Lily. E foi principalmente por ela que eu quis escrever esse post (que era pra sair no Halloween, btw, mas eu ainda tenho que aprender a lidar com blog haha).
Lily Munster é uma vampira, dona de casa e é toda diva. Cuida do marido, do filho Eddie que é um lobisomem mirim, do Vovô também vampiro e de sua sobrinha Marilyn, a única 'normal' da família.

<3

E eu descobri hoje que a Julia Petit fez um tutorial inspirado nela pra esse Halloween. #Fail descobrir só quando o Halloween passou mas acho que tá valendo, todo dia a gente pode ser Lily Munster agora. HAHAH

[edit] Acabei de ver no Moda de Subculturas que mais gente lembrou da Lily nesse Halloween/Dia de Finados: Eles postaram um editorial de maquiagem que foi feito tendo ela como uma das inspirações. Entra lá pra ver mais outras.


cerise.
6 comentários on "The Munsters."
  1. minha mãe também sempre me falava dessa série! Eu também acho a Lily muito diva, mais até do que a Mortícia.

    Eu vi que a florence vai fazer show, mas acho que não vai dar pra eu ir D:

    bjs

    ResponderExcluir
  2. A-M-O!!!!!!!!!!!!!!
    Cara, sou parada pacas nesta série... vi muito quando era criança... (confesso que tinha inveja da sobrinha normal... podia ser eu!)

    Juro que se fosse um pouco mais corajosa adoraria fazer um make inspirado na Lily... meio Amy do Evanescence...

    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Achei essa família mais legal que a da Addams :) haha.

    www.quasedescolada.com

    ResponderExcluir
  4. Mentiraaaa que sua mãe faz isso? Meu pai faz isso também! hahaha...a gente tem um tio bem desajeitado e feio, e meu pai sempre o chama de Hermann monstro! hahaha, adoreei!

    Mil beijos

    http://gabrielagouveia.com.br/corderosa

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Ei, Celle :)
    Poxa,a chei que tivesse post novo.
    Postei de novo lá no Quase Descolada :D
    Beeijo!

    www.quasedescolada.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu via isso qdo era muito novinho, chegou a passar no SBT tb, eu tinha uma paixonite pela Lilly.

    Parece que vai ter um remake do seriado, mas sabe como são os remakes e os seriados, sempre um tiro no escuro, qdo vc começa a curtir...cancelado.

    Vai ter mais posts ?

    Bjos

    ResponderExcluir

Auto Post Signature

Auto Post  Signature